Por que você não vende como afiliado? – Parte 3

No artigo anterior vimos um motivo muito forte que o impede vender mais como afiliado, e isso se deve ao fato de você acumular conteúdo no seu computador (videos, cursos, treinamentos, e-books) onde nao estuda, ou não aplica!

Se ainda não leu, clique no botão abaixo e veja o por que dessa prática ser prejudicial e o que fazer para melhorar!

Parte 2 - Afiliados-Marketing-Eduardo Santana

Hoje eu vou mostrar uma prática que eu entendo que pode te atrapalhar muito, assim como me atrapalhou também, mas eu melhorei e posso te ajudar a melhorar também! 😀

Você não vende mais como afiliado, porque não grava vídeos!

gravar videos - marketing digital - Eduardo Santana - Afiliados

Sente aquele frio na espinha só de imaginar estar gravando vídeos, aparecendo diante das câmera? Sente pavor só de imaginar os “haters” comentando seu video com frases do tipo: “Que lixo”.. “Era preferível nem ter gravado esse vídeo”.. “Apaga que da tempo”. Se você se sente assim, fique tranquilo, pois você não é o único!

Muitos tem pavor de sequer imaginar gravando vídeos, mas saiba que isso pode estar sendo uma grande barreira que impede você de ser visto como um profissional confiável, e consequentemente fará muito menos vendas.

Mas é algo tão importante assim? Bem, olha esses dados interessantes que colhi no site Shutterstock:

– 86% dos usuários brasileiros assistiram 161 vídeos no início de 2014, totalizando mais de 11 horas por pessoa no mês de janeiro.
– 1 em cada 6 vídeos é assistido por dispositivos móveis como smartphones ou tablet
– Os gastos anuais com vídeos online quase que duplicaram, batendo mais de 4 bilhões de dólares em 2013.

O que isso significa para um empreendedor digital?

Significa que sua audiência está pré-disposta a dar atenção ao que você tem a dizer, principalmente se sua mensagem estiver em vídeos! Faz sentido para você?

Quando você começar a levar essa informação a sério e aplicar, sair de sua zona de conforto, vai perceber uma melhora significativa em seus resultados como afiliado.

Mas o que fazer para vender mais como afiliado com vídeos se eu tenho medo de gravar ou nao sei sobre o que gravar?

Gravar vídeos – A solução para o empreendedor afiliado

Preste muita atenção a esse vídeo que gravei, afinal, para dar uma dica sobre vídeos para afiliados, nada melhor que a dica ser em vídeo, não é mesmo? 🙂

Desfrute!

Gostou das dicas? Se gostou, eu espero do fundo do coração que você coloque em prática para também ter resultados como afiliado! 😀

Uma dica Bônus para você potencializar seus resultados como afiliado ao gravar vídeos!

videos - dicas - marketing digital - Eduardo Santana

Eu mostrei que gravar vídeos e possível e no meu vídeo eu mostrei o que fazer se tiver medo ou não ter assunto para gravar seu vídeo.

Agora vou mostrar rapidinho que você pode fazer algo diferente também. Pode ir gravando vídeos no formato “slidecast”, onde você cria apresentações em slide no powerpoint (Vídeo exemplo), e monta vídeos com grandes instruções. Pode também mesclar pequenas aparições  publicamente e depois passar para os slides (video exemplo) podendo editar em uma vasta quantidade de softwares disponíveis no mercado (pagos  e gratuitos).

– “Ah, mas eu não sei editar..” (No Google você encontra milhares de tutoriais explicando o passo a passo) Mas como sou bonzinho.. clique aqui e veja a mágica acontecer (clique e apenas observe. É sério 😉 )

Fora isso não tem segredo! Coloque pra sair da sua zona de conforto, trabalhe, seja persistente e consistente que suas  vendas vão acontecer naturalmente! 😀

Mas o que aconteceria se você tiver um mentor, colocar em prática o que aprende nos cursos e treinamentos, grave vídeos, mas não cuidar da qualidade de seu trabalho! Será que fazer as coisas “pra la e pra cá” funciona?

na quarta parte dessa série de artigos vou mostrar por que você vai vender como afiliado se não cuidar da qualidade e profissionalismo de seu trabalho! 😀

Por enquanto deixe seu comentário e me diga o que achou dessa dica de hoje sobre gravar vídeos para trabalhar e vender mais como afiliado!

Negócio online funcionando e gerando lucros em menos de 10 dias? Cadastre-se e veja como pessoas comuns estão atingindo sua liberdade de tempo e dinheiro sem sair de casa!

Não enviamos SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Tiago Simões disse:

    Show de bola esse conteúdo Edu!
    As vantagens dos vídeos são tão grandes que, se as pessoas soubessem, iriam olhar com mais carinho para esse tipo de mídia.
    Uma das grandes vantagens de usarmos vídeos, em minha opinião, é a construção de credibilidade com a nossa audiência, o que facilita MUITO as vendas como afiliados.
    Parabéns e muito obrigado!
    Abração pra você.

    – Tiago Simões

    • Olá meu amigo Tiago! 😀 Muito obrigado pelo seu comentário! 😀 Realmente, os vídeos são ferramentas muito poderosas e de baixo custo para se trabalhar! E os resultados são muitos mesmo! 😀 Abração e muito obrigado pela visita e comentário! Abração 😀

  2. Oi, Edu! =)

    Gostei do artigo! Excelente!

    Parabéns!!!!!

    Quando sai a parte 4? rs

    Abraço!

  3. Olá Eduardo, gosto muito do seu trabalho, ja sigo você há algum tempo, e gostaria de te parabenizar por esse excelente post.
    Sou novo no marqueting digital, e estou aprendendo muito com você e outros gurus da internet. Muito obrigado pelas suas dicas.
    Essa dica de fazer artigo com textos e vídeos junto adorei, e depois que li seu artigo até ja estou colocando em pratica.
    Tenho certeza que vai dar bons resultados.
    Obrigado novamente

    abração