Blog Quero Renda Extra – 5 anos de muito trabalho

Parece que foi ontem quando tomei uma decisão de mudar minha vida! Apesar de não ter absolutamente NADA contra quem prefere ser empregado, eu não conseguia me encontrar! 11/11/10 foi o dia que investi em um curso onde me prometeram aprender como trabalhar em casa. Confesso que aprendi tudo errado, mas uma coisa eu aprendi:

Através do empreendedorismo digital, eu poderia viver o que eu sempre sonhei! Liberdade de tempo e dinheiro. Assistir meus desenhos, acordar a hora que eu quero, ir para onde eu quiser, fazer o que eu quiser e quando quiser!

Sabia que isso não seria da noite para o dia, mas vislumbrado com esse mundo, aproveitei para pregar erroneamente para todos meus amigos e parentes que eles TINHAM que ser empreendedores digitais como eu.

Mas imagine.. uma pessoa sem conhecimento, sem condições de investir no meu negócio, e principalmente, uma pessoa sem resultado financeiro para mostrar que eu tinha razão no que eu falava.. Pior ainda.. escolhendo como nicho, ensinar outros a ganhar dinheiro com a internet, quando eu mesmo não ganhava!

Se identificou com o que aconteceu comigo? Deixa eu mostrar algumas coisas que aconteceram comigo nos últimos anos..

Quero Renda extra – As frustrações conquistas ao longo desses 5 anos

Assista ao meu vídeo e veja o que foi necessário para ter uma renda superior a R$ 5.000,00  por mês trabalhando com um negócio 100% digital, e como você pode fazer o mesmo, caso esteja disposto a trabalhar duro como eu trabalho!

Você tem que tomar uma decisão agora e trabalhar duro para conseguir realizar seus sonhos!

 Como pode ver no vídeo, hoje eu ganho dinheiro na internet, mas não foi da noite para o dia, não foi fácil e tive que sair da minha zona de conforto! Gravar vídeos, participar de eventos, investir em treinamentos, ferramentas e ler muitos livros foram necessários para não cair no erro de achar que já sei de tudo!

Participei de muitos eventos e sempre apliquei o que aprendo tanto em eventos, como em cursos e treinamentos. E fui muito bem compensado, pois além de dinheiro, como afiliado ja ganhei muitos prêmios: Viagens, Iphone, Ipad, cafeteira, livros.

Recompensas como Afiliado

Hoje você tem ferramentas e acesso a conhecimento que antes não tinha como ter acesso da forma que hoje tem. Por isso, se tomar a decisão de trabalhar duro para realizar seus sonhos e quiser usar o  empreendedorismo digital como meio de conseguir isso.

Sim é possível, mas terá que trabalhar como em qualquer outro trabalho. Mas o diferencial é a liberdade que você vai ter, trabalho esse que pode sim ser feito paralelamente as atividades que você já tem, como um emprego, por exemplo.

O treinamento que indico para quem está iniciando, mas quer começar direito, é o Afiliados que vendem do Maicon Rissi. Clique para conhecer, onde ele ensina como ter uma renda mensal de R$ 5.137,00 por mês trabalhando na internet. Mas só clique se você estiver REALMENTE compromissado com seu sucesso!

Ganhar dinhiero online - Eduardo Santana

Não se esqueça de deixar o seu comentário relatando suas dificuldades para eu poder te ajudar a melhorar seus resultados trabalhando online!

Negócio online funcionando e gerando lucros em menos de 10 dias? Cadastre-se e veja como pessoas comuns estão atingindo sua liberdade de tempo e dinheiro sem sair de casa!

Não enviamos SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Parabéns por esse período de lutas e vitórias, suas dicas são muito valiosas a todos nós que te acompanhamos, que Você tenha mais sucesso ainda!

    • Fala meu amigo Adriano! Cara.. Muito obrigado pelo seu comentário! 😀 Eu escrevi essa matéria e gravei o vídeo porque eu não quero que as pessoas pensam que é tudo muito fácil, tudo muito simples! Da para ganhar dinheiro na internet sim, mas tem que trabalhar muito! Tudo além disso é fantasia e ilusão! 😀 Abração meu amigo! 😀

  2. Parabéns colega maravilha7 😉 Sua história nos motiva a continuar e nunca desistir.

    Eu também passei por essa faze de depressão principalmente quando (e meados fim de 2012) decidi entrar para esse mercado, todos e mais todos foram contra essa decisão.

    Se não fosse minha força de vontade e muiiiiiiita persistência eu ainda estava batendo martelo (carpinteiro) e ganhando míseros mínimos de salário.

    Mas graças a Deus estou aqui hoje, sentado em uma cadeira confortada, com uma caneca de café e comendo um pão com mortadela. rssss

    PS. Mortadela Bolonha 🙂

    Parabéns Edu, pelo seu trabalho e suas conquistas.
    Sucesso sempre.

    Edivaldo Chaves.

    • Olá meu amigo! 😀 Muito obrigado pelo seu comentário! Sério que você ja sofreu de deprê? Complicado né amigo? Mas que bom que você também deu a volta por cima! 😀 Esse trabalho da muito trabalho, mas vale cada gota de suor derramada, pois é algo para nós mesmos!

      PS: Eu amo pão com mortadela bolonha tbm! kkkkkk

      Abração amigo e muito obrigado mais uma vez!! 😀

  3. Olá amigo Eduardo,

    Um tempo antes de você lançar o blog eu não estava “de bem” com o marketing digital, tinha entrado em uma pirâmide e não sabia o que fazer. Não choro pelo que passou, ao contrário, aprendi muita coisa nesse tempo.

    Conheci seu blog em 2012, já com a vontade de empreender online e a partir daí comecei a me dedicar mais, tendo-o como uma das minhas principais fontes de aprendizado.

    Quero deixar aqui meus parabéns pelo seu trabalho e também pelos 5 anos do blog Quero Renda Extra. E que esta data seja comemorada muitas outras vezes. Grande abraço e muito sucesso, meu amigo!

  4. Tiago Simões disse:

    Não há outra coisa a fazer a não ser dar meus parabéns a você Edu!
    Quem te conhece sabe da sua grande capacidade de superar os obstáculos e conseguir atingir seus objetivos.
    Parabéns também por ser essa pessoa idônea e transparente, que é algo cada vez mais difícil de encontrarmos no meio digital.
    Um abração pra você.

    – Tiago Simões

    • Puxa, muito obrigado meu amigo! 😀 As coisas estão voltando a se encaixar novamente e a persistência foi fundamental. Muito obrigado pelas suas palavras meu amigo Tiago! 😀 Agradeço mesmo as palavras! 😀 Abração 😀

  5. Joao Marques!!! disse:

    Eduardo, meus parabens pelos 5 anos… sigo seu trabalho e gosto muito de suas dicas… continue assim…. abracos :*

  6. Fernando disse:

    Eu estou nesse mercado faz mais ou menos 2 anos, e nesse meio tempo, uma das maneiras que eu encontrei para ganhar dinheiro foi com minisites. Já ouviu falar deles? Gosta dessa estratégia? Valeu.

  7. JORGE disse:

    já estou começando a se endereçar pelo trabalho de ganhar dinheiro na hotmart, estou cru ainda , estou perdido no tempo, mais com a minha força de vontade, e a sua vou chegar lá, tenho fé em DEUS, obrigado pela dica da respiração diafragmática………obrigado