Marketing Digital

Trabalhar em casa – parte 1

Trabalhar em casa! Esta legítima forma de trabalho está revolucionando a visão de negócio das pessoas em geral. 😀

Como é de conhecimento de muitos, trabalhar em casa, seja por necessidade, seja por opção, é um mercado que vem crescendo a cada dia que passa. E o que eu e você temos à ver com isso?

Estou hoje inaugurando esta seção com dicas sobre como montar um negócio à partir de casa e como gerenciá-lo para manter o profissionalismo.

Trabalhar em casa – Oportunidade de renda extra

 

Imagine você ter seu emprego “normal” (com média de 8h diárias) e que com teu salário nunca de para fazer  algo “diferente”, e/ou por falta de tempo, não pode fazer coisas simples como passear num shopping e COMPRAR, ou fazer uma viagem em qualquer época do ano, comer num restaurante sozinho ou acompanhado de alguém querido.. Em outras palavras ,não ter qualidade de vida..

  Isso resume a vida de milhões de pessoas hoje.

Ao mesmo tempo, cresce o número de pessoas que não aceitam essa enfadonha rotina e resolveram criar novas possibilidades, como o trabalho à partir de casa.

Vou me fazer de exemplo, ja que desde os meus 14 anos de idade que decidi ter meu próprio negócio, porém em casa! 🙂

Trabalhar em casa – O que não recomendo

Trabalhar em casa

Apesar de eu ganhar um dinheirinho extra quando adolescente com digitação de trabalhos acadêmicos e escolares, minha qualidade de vida era inexistente tambem, pois não podia ver tv, ouvir música, relaxar.. Sempre tinha uma pessoa para bater em minha porta independente do horário com a mesma alegação: “Mas você mora aí mesmo, então não tem problema em aceitar o trabalho, e por medo de perder a amizade da vizinhança eu aceitava em qualquer horário.

Então aí vai uma dica para quem quer montar um negócio em casa:

Desde o início, estabeleça horários! Afinal, se você não respeita esse horário, não será as pessoas de fora que irão respeitar. 🙂

Se quer trabalhar em casa com digitação, xerox, encadernação, etc, estabeleça uma hora para começar e outra para encerrar as atividades.

 

Trabalhar em casa – Dicas importantes

Se você assim como eu estava procurando uma forma de trabalho que além de dinheiro, lhe proporcione qualidade de vida, eu sugiro trabalhar em casa mas com a  internet 🙂

Mas por que?

Simples.. 🙂  Na internet a procura por teu serviço será maior do que os que vão te procurar em sua casa, pois a internet é global.

Mas que tipo de serviço você pode prestar?

Você pode fazer muitas coisas, como desenvolver sites, dar consultoria online, pode montar um curso em vídeo sobre algo que você domine, ou seja, existe dezenas de idéias para se desenvolver um trabalho lucrativo na internet.

Talvez você tem o desejo de ter este plano “B” que para muitos se torna depois plano “A” como foi no meu caso, mas falta-lhe idéias e conhecimento específico para por isso em prática.

Para lhe ajudar a abrir a mente, a partir dos próximos dias irei postar algumas dicas e soluções de negócios que vai lhe ser muito útil. Lembre-se que hoje meu trabalho é exclusivo na internet, prova disso foi que minha loja que era uma espécie de prestadora de serviços, com acesso à internet, xerox, plastificação, encadernação, recarga de cartuchos e cópias de chaves, etc, foi desativada assim que passei a faturar na internet o que eu faturava com minha loja, porém com um diferencial:

Hoje eu levo uma vida de criança de férias (no que se refere a qualidade de vida), mas trabalhando de domingo à domingo sem aborrecimentos e ganhando dinheiro 🙂 E ainda pude tornar a assistir desenhos animados e passear por aí em horário comercial, fora o prazer de acordar a hora que desejo (principalmente nas segundas) \o/

Para que te conto isso? Para mostrar que quando se tem foco e paixão por um negócio, as coisas dão certo para TODOS, e além  disso serve para mostrar para você  que eu tenho experiência neste ramo.. (Não estou me “aventurando” nesse trabalho) 🙂 .

Mas aí surgem as dúvidas:

Mas como vou  trabalhar na internet? Não tenho conhecimento. Tem como aprender? Vou gastar muito dinheiro? Qual é o prazo para o retorno? Quais são os riscos? Quais os benefícios?

Conheça agora mesmo a solução para você aprender passo a passo como se desenvolver nos negocios online, !

Se você não tem idéia de como desenvolver um trabalho online, ou se você quer se aperfeiçoar mais ainda, desde a criação de seu proprio infoproduto, até a divulgação e o retorno financeiro, conheça o CLUBE GANHAR DINHEIRO do Rogério Job.

assista o vídeo dele sem compromisso, e saiba que se você adquirir, vai aprender todas as técnicas de divulgação, como criar seu próprio produto e lucrar de verdade com 100% de lucro.

Para conhecer já clique no banner abaixo 😉

 

Trabalhar em casa

 

Se por acaso você comprar e não gostar, saiba que o mesmo tem garantia de 30 dias, então, você não perde nada por conhecer essa fantástica ferramenta!

Acompanhe-me que será um prazer lhe mostrar todos os benefícios de se ter esta ferramenta que pode ser um passo gigantesco para teu sucesso nos negócios,

Então, tome uma atitude positiva, invista em você para ganhar dinheiro por trabalhar em casa 

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. Maicon Rissi disse:

    Meu grande amigo Eduardo! \o/

    Excelente artigo e ótimas dicas!
    Esse clube criado pelo Rogério Job também é um excelente produto e recomendo de olhos fechados.
    Também estou empenhado em divulgar esse clube, porque as pessoas precisam conhecer esse produto, pois é de excelente qualidade!

    Parabéns pelo blog! 🙂

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado amigao.. 😀 Fico feliz que tenha gostado. Eu to estudando os módulos com calma, pois tenho certeza que só não vai ter sucesso agora nos negócios online, ou quem não tem, ou quem comprar e não colocar em prática 😀

  2. Olá Eduardo, tudo bem?

    Me identifiquei com os primeiros paragrafos des capítulo quando ainda trabalhava com informática. Mas graças a Deus é passado!

    Parabéns por iniciar esta sessão!

    Um abraço e sucesso!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Amigo Lázaro. 😀 Estou ótimo. Fico muito feliz por teu sucesso amigo, e obrigado pela visita e por teu comentário. Grande abraço 😀

  3. Antonio Alves Jr. disse:

    Olá Eduardo,

    Parabéns pelo artigo!
    Não posso deixar de mencionar que trabalhar em casa pela internet significa ser empreendedor, tendo que elaborar estratégias para o negócio e fazer investimentos pontuais para o seu desenvolvimento. A internet tem muitas possibilidades e quem tem um espírito empreendedor certamente terá sucesso.

    Abraços

  4. Adriano Oliveira disse:

    Olá Eduardo,

    Cara gostei de suas dicas e sinceramente o marketing digital permite que possamos ter excelentes ganhos e uma vida bem dinâmica e divertida.

    Parabéns pelo trabalho.

  5. Jessica Lara disse:

    Obrigada pelas dicas estou me esforçando para conseguir me firmar neste mercado,não é nada facil mas também não é impossível. Tem que batalhar e testar muito.

  6. Olá Eduardo,

    Parabéns pelo artigo, pois tem excelente dicas.

    Acredito que trabalhar em casa está sendo a realidade para muitas pessoas e os benefícios são muitos.

    Uma das vantagens de trabalhar em casa é o fato de não pegar trânsito todos os dias. A perde de tempo é grande demais!

  7. Mauro Sergio disse:

    Excelente post.Parabéns e sucesso sempre.