Marketing Digital

SGDA não Funciona

SGDA Não funciona  (Leia e entenda os meus motivos)

 SGDA não funciona

 

SGDA – Sistema Ganhar dinheiro agora! Opa, e quem não quer ganhar dinheiro agora? Mas é assim mesmo?

Meus amigos, a postagem de hoje é  reveladora, pois eu à partir dessa semana encerrei a divulgação do Sistema ganhar dinheiro Agora, o SGDA do Fernando Augusto.

Primeiramente quero que fique claro para TODOS que não estou escrevendo para ofender o criador do sistema, nem falar mau do sistema em sí, pois graças a Deus, tudo o que eu aprendi na área de internet marketing inicialmente eu devo ao SGDA. A proposta do sistema era levar conhecimento para todos e uma renda extra que ajudasse realizar seus sonhos.

Eu me afiliei ao SGDA em novembro e logo vi que o SGDA não se trata de ganho fácil ou coisas parecidas, não, ele era um curso completo de como trabalhar em casa pela internet!

O dono do sistema cuidava bem de seus afiliados, dando dicas incríveis por meio da conferência fechada a 7 chaves, tinha informativos, dicas úteis, video-aulas detalhadas, enfim: todo suporte necessário para se trabalhar em casa pela internet!

Após ler e estudar cuidadosamente cada módulo, eu comecei a por em prática e com o passar dos dias começou a chover acessos no meu subdomínio! Pensei: – que legal, então é verdade, tem espaço pra todo mundo na internet, pois até pessoas de outros países estavam acessando meu site, e olha que existem inúmeros sites iguais.. vou vender MUITOOOOO!

Para minha infeliz surpresa não tava vendendo NADA! Não consegui venda  divulgando apenas da forma que eu aprendi DENTRO do sistema, detalhe: minha primeira venda foi 35 dias após a aquisição do SGDA para um vizinho que corre de mim hoje de tanto eu encher o saco dele para comprar. =(

Mas aí veio a primeira venda pela internet literalmente: Aí eu pensei: Agora vai!!! Vou deslanchar a vender, certo? ERRADO! Com muita luta como o famoso “gato pingado” eu fazia vendas do SGDA. O que era frustante pra mim era divulgar não de qualquer jeito, mas seguindo o manual e não gerar vendas!!!

Uma das filosofias do SGDA é que a divulgação dele de forma massiva e constante pode te deixar independente financeiramente, mas hoje se estudarmos o marketing na internet mais à fundo vemos a importância de ter excelentes opções para nossos clientes e não apenas bitolar em algo.

Por ex: Você prefere entrar em uma loja que só vende sapatos de uma marca e modelo, ou uma especializada em todos os modelos e gostos? Não sei você, mas eu prefiro a 2ª opção, pois isso sim passa credibilidade e não me soa como desespero como prega o SGDA

Você DEVE formar parcerias para crescer nesse ramo, você deve estudar sistemas que agreguem valor para você, e se o conteúdo é de qualidade, que mal há em divulgar? Isso vai agregar valor para você, para o afiliado e ainda vai te dar outras possibilidades de ganhos!

E com o SGDA ANALYTCS como terei certeza que os resultados não estão sendo manipulados? (Não estou acusando que seja manipulado, mas não tenho garantias que não seja, já que antes as estatísticas eram do Google Analytcs, ou seja, era 100% de transparência)

SGDA – Manipulação de mente com suas teorias de funcionamento

SGDA não funciona

Quando você é iniciante, tende a dizer amém ao que seu mentor possa lhe dizer, e isso pode ser bom, ou pode ser ruim. No Caso do SGDA é ruim, pois você passa a não ter resultados e o dono do Sistema acaba agindo como se você é que não presta para o sistema, e muitos acabam acreditando nisso e desistem do negócio imaginando-se serem um lixo como divulgadores! Olhem o meu caso. Depois de enviar e-mails implorando uma solução ja que eu tinha gostado muito do SGDA e ter no inicio ganhado algum dinheiro com ele, fui jogado para escanteio e quase que chamado de burro porque não é o SGDA que não deu certo para mim, e sim EU que não dei certo com o SGDA. Por isso, eu simplesmente parei de divulgar esse sistema.

Repetindo:  – A aula de marketing é boa, mas a filosofia do sistema serve para divulgar o próprio SGDA e ele não é lucrativo

SGDA – Sistema Ganhar dinheiro

Não adianta querer me provar o contrário. Não sou uma criancinha mais. Tenho experiência de sobra para falar desse assunto, hoje eu vivo apenas de meus ganhos na internet então tenho experiência para falar o que eu achei ser bom e o que não.

Pensando nisso, eu resolvi mudar minha forma de agir e de como desenvolver os negócios na internet. Por isso mudei para o Kit ganhe dinheiro online do Dani Edson! Por que? Recomendo que assista esse vídeo que eu chamo de RAIO-X do sistema de renda extra que eu trabalho. Clique no link https://querorendaextra.com/kit-ganhe-dinheiro-online-raio-x/.

Leia a matéria, assista o vídeo  e tire suas conclusões, e esteja à vontade para decidir desenvolver um negócio sério e ganhar dinheiro na internet com outros cursos, continuar  ou adquirir para estudo o  SGDA!

 

Negócio online funcionando e gerando lucros em menos de 10 dias? Cadastre-se e veja como pessoas comuns estão atingindo sua liberdade de tempo e dinheiro sem sair de casa!

Não enviamos SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

240 Comentários

  1. Caio Ferreira disse:

    Eduardo,

    por que você não cria um produto para um nicho bem selecionado e aumenta sua renda?

    Caio Ferreira

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Amigão, então.. Estou estudando mais para poder oferecer algo de valor e que gere boas comissões para os afiliados. mas ta prancheta, rsrs!
      Abraços

      • Caio Ferreira disse:

        Eduardo,

        e você vem estudando o que?

        Só para matar minha curiosidade de saber quais são suas referências…

        Abraços

        Caio Ferreira

        • Estou estudando Marketing de atração, e estou “levantando mercado” das necessidades das pessoas e dificuldades dentro do trabalho pela internet pra então criar um produto que sane o problema de aceitação, preço, divulgação e retorno!
          Abraços

        • Ivo Macedo disse:

          Pessoal, se querem ter os horizontes abertos no Internet Marketing, o melhor produto sem dúvida é o do pioneiro Rogério Job… Ele foi um dos primeiros a ingressarem no ramo e hoje é um empreendedor bem sucedido. Só pra ter idéia, o Dani Edson é um ‘filho’ dele.

          Não é preciso sempre nos basearmos no material de outra pessoa, podemos criar produtos, sites e serviços que tragam retorno financeiro pela internet e a partir dai criar um produto com as informações baseadas em nossos resultados.

          Por exemplo: Eu sei que Loja Virtual da certo! Por isso não preciso comprar um produto que fala sobre o assunto, eu mesmo posso criar o meu e ensinar como ganho dinheiro com lojas virtuais.

          SEM DÚVIDA… A melhor forma de ensinar é a prática, pois de teoria a Internet ta cheia de lixo virtual!

          Quanto ao Fernando Augusto… O cara já ta rico mesmo, o que importa pra ele? Não é não?

          • Eduardo Santana disse:

            Olá Ivo! Obrigado pela Visita! Então.. O Rogerio Job é a base desses sistemas de Renda Extra. mas o foco da matéria é na questão de afiliados, a rentabilidade por meio de divulgação que eu sei que você sabe o conceito. E como nem todo mundo tem conhecimento e estrutura para criar seu próprio produto como o Rogerio prega no Renda automática, os sistemas de afiliados veio para dar um empurrão em sentido financeiro e técnico. Por isso escrevi essa matéria, destacando sempre a parte e AFILIADOS!
            Mas você tem razao no que diz, se eu puder criar meu próprio produto, maravilha!
            Abraços

          • Vivian Assis disse:

            Concordo com você Ivo.O Rogério fez um brilhante trabalho no renda automática, eu pelo menos adorei o trabalho dele, além disso o Rogério é um excelente profissional, super gente boa,eu recomendo!!!

  2. Vivian Assis disse:

    Muito bom artigo Eduardo e realmente o sgda é muito bom tem conteúdo mas na parte de afiliados deixa a desejar, também parei de divulgar, pois estou com problemas também e como vivo de renda proveniente da internet preciso de algo mais eficiente.Eu acho péssima a postura do mesmo de retratar as críticas dos afiliados jogando indiretas, porque para mim agir assim é falta de profissionalismo.De forma alguma sua maneira anti-ética de se expressar irá atingir alguma objetivo a não ser raiva e repulsa dos afiliados, então se ele acredita que está certo agindo da maneira, o tempo lhe provará que não é bem assim que as coisas funcionam. Lidar com ser humano exige muitas habilidades, e o web cliente sabe o que quer..

    • Eduardo Santana disse:

      Infelizmente Vivian, o SGDA chegou a esse ponto! Digo infelizmente porque o conteúdo é ótimo, mas peca muito pro lado dos afiliados.. e assim não dá!
      Abraços

    • Caio Ferreira disse:

      Vivian,

      imagino que se o Fernando reagisse as críticas de maneira produtiva ao invés de reativa iria gerar mais confiança.

      Ou seja, ao invés de brigar e responder, por que não dizer que estava gostando das críticas e que iria utilizar elas para melhorar o sistema?

      Eu nunca trabalhei com o SGDA e nem pretendo, mas reconheço que o Fernando augusto é um dos maiores internet marketers brasileiros e soube utilizar os recursos que tinha na época (adwords) para criar uma grande audiência e deixar o negócio mais robusto.

      Abraços

      Caio

      • Isso era o que todos queriam, pois ninguém é perfeito e estamos sujeitos a erros. mas se você se fazer de cegos aos seus erros, eu diria que isso é no mínimo uma atitude estúpida, principalmente se o desejo é viver de renda da internet, pois cultivar um bom nome na net é difícil, mas perder é mais facil que contar até 3! Abraços

      • Vivian Assis disse:

        Caio você tem razão o Fernando é um cara inteligente e de visão porém toda a vez que eu vejo o Fê Augusto falar assim eu lembro do Mr.Jobes o bam bam bam da Apple e eles se parecem um pouco nesse quesito de esnobar a concorrência de forma arrogante, eu admiro muito o Fernando, pela capacidade dele de chegar onde queria, só que ao meu ver,ele tem o lado emocional muito impulsivo e isso pode arruinar a carreira dele,acredito que ele poderia trabalhar esse lado dele para que tudo possa correr para o bem profissional dele..

    • Olá Vivian,

      Vejo que você é uma pessoa de sucesso, pois sempre vejo suas divulgações na Internet.

      Sobre lidar com pessoas, você esta certa, e ainda mais se esta pessoa comprou algo de você, temos que dar “ainda mais” atenção.

      Creio que o caso citado acima é realmente um problema Grave, pois jamais devemos desmerecer as pessoas, seja elas clientes ou não.

      Por isso sempre digo, devemos cada vez mais analisar os projetos da internet para posteriormente aderir.

      Caso precisar de alguma ajuda, estarei sempre a disposição para lhe ajudar no que for preciso.

      Sucesso!

      Anderson Ferro
      http://blog.andersonferro.com.br

    • João disse:

      Essa pessoa Vivian Assis não é confiável. Aqui ela falou mal do SGDA, aponta defeitos do criador do SGDA e em outro blog (com um perfil fake) ela defende o SGDA e em tom arrogante tenta diminuir uma outra pessoa que se sentiu lesada pela compra do produto.
      Estranho, confuso…ridículo…

  3. Vivian Assis disse:

    Talvez nem se ele mudar tudo isso coisa que acho pouco provável acontecer ele irá reconquistar a confiança daqueles que se foram porque confiança é como um cristal se quebrar e tentar emendar nunca será a mesma coisa…

    • Eduardo Santana disse:

      “Cristal quebrado não cola Jamais….” É.. confiança não se compra, se conquista… Isso que você falou, você tem razão…
      Coitado dele se todos os afiliados abrirem seus olhos, rsrs

    • Ivo Macedo disse:

      Sinto também pelo Katiero que conquistou os internautas e derrepente… Puff!

      Sumiu…
      Desapareceu…
      Escafedeu-se…

      Se ele voltar terá de trazer uma boa desculpa para reconquistar a confiança de seu público novamente.

      • Eduardo Santana disse:

        é.. o katiero sumiu do Mapa.. Sabia que até sites agregadores de links ele deletou a conta? Muito estranho.. Vamos aguardar pra ver do que se trata. E ja deixo meu parecer, se for Marketing, escolheu uma péssima estratégia! Rsrs

    • Type your message here
      Oi Pessoal, Muito Boa Noite a Todos. Eu sou o Prof. Silas, de Fortaleza-CE. Sou o Protagonista daquela primeira humilhação em “público” por contestar o SGDA em novembro de 2010, mas como sempre a verdade prevalece,pessoas de bem,inteligente e atenciosas como vocês, hoje podem contemplar os problemas do sistema ganhar dinheiro agorinha mesmo. É isso mesmo parabéns a jovens que como vocês estão atentos às causas e demandas da ganancia. Parabens mais uma vez e abraços.

      • Eduardo Santana disse:

        Grande Profesor Silas! Eu acompanhei de perto tudo o que você passou e sinto muito mesmo! Sempre eu e a vivi comentamos como foi amador a postura do dito cujo com a sua pessoa! Infelizmente existe pessoas que sobem na vida e esquecem dos afiliados que fizeram o nome que tem hoje! Abraços e muito obrigado pela sua visita!

    • Nelson Davis disse:

      o que voce vende na net? Gostaria de saber e receber dicas, quem sabe posso me encaixar em alguma coisa, e em relação ao sr. fernando augusto eu me sinto lesado por que comprei o renda agora, programa que antecedeu o sgda, e nao consegui ganhar nenhum centavo, pois o programa é bom em si, e fala basicamente sobre como importar da china e contém uma relação de fornecedores, para fazer um sistema drop ship, seria tudo maravilha se não houvesse concorrência, o mercado livre, e mais taxas de importação que ele mau menciona nesse programa. Resumindo como vou vender aqui os celulares e eletrônicos dos sites o qual ele passou se tem as taxas de importação, e que o produto demora mais de 30 dias para chegar? E se o produto chegar com defeito? e o custo do frete para alguns casos? E o mercado livre que tem produtos a pronta entrega e sem essa demora toda além de produtos mais baratos? Então comprei um segundo produto chamado tv digital , que comprei por R$ 9,00 mais na verdade se trata de produtos ou canais que poderiam ser baixado facilmente na internet, poderia baixar o mega cubo que é a mesma coisa que esse cidadão vende, resumindo ele é um ótimo marketeiro porém pra vender o se próprio peixe, e quanto a outros obter essas rendas que ele diz é tudo papo furado…

      • Eduardo Santana disse:

        Olá Amigo Nelson 🙂 Obrigado por tua visita e comentário. Respondi em detalhes em email que enviei para você, e quanto ao que eu vendo, entre tantas coisas, deixo como dica o kit Ganhe dinheiro que falei nessa matéria e o Clube Ganhar dinheiro onde vai aprender a criar seu proprio produto, como vender, e como ser um marketer de sucesso. Grande abraço e espero ter lhe dado uma boa dica 🙂

        • machado disse:

          Esse que é o problema,qualquer um que lança um lixo digital com algumas dicas aqui ali as pessoas ja vai batizando e comprando seu produto e dizendo que o cara é guro sem fazer nenhuma avaliação, estão desesperadas por uma luz.Eu que não centro nessa

  4. Paulo disse:

    Parabéns pelo blog…

  5. Ivanilson Ribeiro disse:

    Amigo,

    Finalmente encontrei outra pessoa que também está vendo a verdade.
    Fiz meu cadastro há vários meses. estou divulgando muito tenho acessos mas nenhuma venda. Li o artigo do Dani Edson sobre o SGDA, e vi que o sistema do Fernando só dá dinheiro pra ele, são pouquissimos os afiliados que ganham alguma renda. Lamentável, não me arrependo pelo conteúdo mas pelo projeto de afiliados. Vou comprar o do Dani Edson e não divulgar mais o SGDA, pra mim o Fernando está sendo muito ganancioso e não quer dividir o bolo conosco. A verdade é uma só mesmo ele contestando que quem não ganha é quem não trabalha.
    Um grande abraço a todos vocês. Sucesso Sempre…

    • Eduardo Santana disse:

      É Ivanilson, a casa está caindo para ele. Ele está pagando pela falta de humildade e respeito com os afiliados. Que bom que vai comprar o Kit do Dani, você não irá se arrepender! Abraços e muito obrigado pela visita!

  6. Júlio Santtos disse:

    É Eduardo realmente eu concordo com você o Fernando Augusto tá perdendo espaço depois que as pessoas estão començando a descobrir como realmente funcionam os negócios na internet…Só ele tem os maiores lucros … os afiliados estão perdendo vendas depois que ele lançou aquelas paginas de captura no sistema dele…

  7. Luis disse:

    Eduardo, se eu tivesse que chutar, eu falo que o Fernando Augusto vai mudar o funcionamento dos cookies.
    Não é possível que ele deixe desse jeito. Assim fica fácil fazer 54 mil reais em quatorze dias. Pois por exemplo se um de nós entrar num site cujo URL seja – dinheiro.com/jonas23466 – Só iremos lembrar do dinheiro.com caso o cookie não fique gravado no PC.

  8. Vivian Assis disse:

    @Luis fico me perguntando, como Fernando consegue por cookie no sgda sabe.Por que na verdade o cookie verdadeiro, ele só funciona no domínio e não no subdomínio.Isso que ele diz ser um cookie não é um cookie não, porque ele é não sai nem com reza brava..rs

  9. Marques disse:

    Realmente me parece que o SGDA está dando suas caras para seus afiliados. Após tanta divulgação que trouxe muito sucesso ao produto encontro em muitos blogs, artigos de pessoas decepcionadas com o sistema de afiliados.

  10. Ezequiel Garcia disse:

    Olá, sou afiliado do SGDA desde o começo, comecei com o renda agora bem antes fiz importações vendo nos sites de leilões, agora divulguei muito o sgda e poucas vendas muito trabalho para pouco resultado, em outros programas de afiliados sem divulgar muito consigo bem mais vendas, hoje tenho tenho meu próprio e-book e site para vender na internet acho que é a melhor maneira de ganhar dinheiro porque o SGDA esquece, já cansei de mandar emails reclamando e sempre fui tratado com desprezo nunca deram atenção que um afiliado nessecita, o conteúdo é bom agora o programa de afiliados não recomendo.

    • Eduardo Santana disse:

      É Ezequiel… É uma pena..mas até o conteúdo está deixando a desejar sabe.. tem muita forma de divulgação no manual dele que eu não concordo e é provado que não é eficiente…

      Abraços e obrigado pela visita

    • Cochise disse:

      Também sou afiliado do SGDA,eu também já cansei de mandar emails reclamando e nunca tive retorno.
      Estou profundamente decepcionado e me sentindo um idiota , essa é a verdade.
      Me desculpe Eduardo Santana por usar esse espaço pra desabafar,pois tentei isso diretamente com F.A. mas esse tipo de comentário alem dele não responder,é lógico ;ele também exclui.

      • Eduardo Santana disse:

        EU te entendo perfeitamente amigo Cochise. Esse é um grande problema do sistema que afastou muitas pessoas. Pior do que não ganhar dinheiro é não ter suporte. Obrigado por teu comentário.. Abraços

  11. RENATO disse:

    Oi Eduardo !
    porque vc continua vendendo o guia sucesso agora ??
    não entendi

    • Eduardo Santana disse:

      Então Renato, o Guia sucesso agora, caso você tenha ele, é você quem cuida das vendas, fica com 100% dos lucros, e o caso o SGDA o cookie dele não funciona para o afiliado como deveria, e entre tantos outros fatores eu optei deixar de divulgar, e mesmo que você acesse o meu link afiliado que é http://eduardo.euquero.ganhardinheiroagora.com não funciona, e o suporte nunca arrumou. E o conteúdo do guia é bem interessante. Espero ter esclarecido. Abraços e obrigado pela visita

  12. Junior disse:

    Ia participar… nem vou mais!

    • Eduardo Santana disse:

      É Junior.. Sábia decisão!!! 🙂

    • Eduardo Santana disse:

      Mas não desista do internet marketing, temos muita coisa para aprender e existe ótimos sistemas e ferramentas de trabalho disponíveis para nos ajudar! Obrigado pela visita!

      • Loureano disse:

        O que mais fico impressionado é que a maioria dos afiliados que não tem sucesso com o SGDA ainda continuam defendendo, é incrível, rs, parece lavagem cerebral… precisamos ter mais opinião própria, pois algumas pessoas que conheço são bem experientes e mesmo assim se deixam passar como leigas. Por que se deixam influenciar pelas palavras do FA.

  13. Luciano disse:

    Olá Eduardo, ainda bem que li seu artigo antes de efetuar a compra do SGDA.
    Comprei o Renda Agora do Fernando e gostei do conteudo, estava pra comprar o SGDA e o kit do Dani, porem mudei de ideia e vou ficar apenas com o material do Dani Edson.
    Sou novo no pedaço e quero aprender tudo e mais um pouco antes de começar, para evitar cometer erros.
    Parabéns pelos artigos que escreve, continue assim e terá tanto sucesso quanto eles.
    Abraço.

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado Luciano, seu comentario me motiva a continuar sempre estar tentando trazer algo de bom e que vá ajudar as pessoas. O kit do Dani é uma ferramenta PODEROSA para quem vai trabalhar pela internet, tenho certeza que logo teremos noticias suas com seus bons resultados! Muito obrigado pela visita

  14. Carmem Neves disse:

    Eu sou novata nesses assuntos, mas não sou burra, conheci o SGDA e comecei a pesquisar na net, pesquisei muito e achei muitas reclamações tipo as que são feitas no post acima, nessas pesquisas encontrei o blog da Vivian Assis gostei dela e através do blog dela conheci o Kit do Dani, recebi o mesmo ontem estou gostando muito do conteúdo e estou agradecida as pessoas que compartilharam sua experiência negativa com SGDA na Web e me abriram os olhos, pois eu estava muito inclinada a compra-lo.

    • Eduardo Santana disse:

      Carmem, Seu comentario me encheu os olhos! Precisamos de mais pessoas inteligentes como você que antes de comprar qualquer sistema de renda extra, procurar saber da parte PODRE e não apenas quanto poderemos ganhar com o mesmo! Eu como ja fui afiliado do SGDA, pude falar tudo o que falei, fora as novas matérias que não foram escritas para denegrir o Dono do SGDA e sim alertar as pessoas que o sistema é falho e peca d+ na parte dos afiliados, transformando o mesmo como um “osso duro de roer” na hora de vender o sistema! Parabéns pela decisão, e pelo seu perfil já vi que logo logo te verei como uma web marketer de sucesso igual minha amiga Vivian! Abraços e muito obrigado pela visita!

  15. Ricardo Atila Brazil disse:

    Sou barsileiro, nao desisto nunca!!!

    Para aprender o ideal é pagar por conteudo, sair do que é gratis e ouvir um pouco de tudo, pois ouvindo os dois lados, vc consegue opinar sobre a assunto.
    Eu comprei o Renda Agora, ah se arrependimento matasse… enfim, é uma aula sobre contrabando, importar da China, celulares q nao dão garantia, vender pelo ML e ainda se gabar por nao ter estudo…kkkk.
    O produto do Dani Edson é bom e acho ele mais sincero.
    SGDA? Jamais.As tecnicas descritas pelo site do Fernando, estão todas disponiveis e de graça na net mundial(preferencialmente em ingles), as cores, as apresentações, os webnares, o autoresponder, enfim, ele usa bem as ferramentas, mas quem ganha sempre é ele, assim fica facil fazer R$ 50 mil.Quase tudo que ele ensina é cópia de alguem, nada é original, ele nao tem nenhum artigo publicado em literatura de respeito, nao tem alguma tese, nao ha estudos estatisticos serios ou corroborados por institutos serios e com isso o numero de aventureiros e despreparados esta aumentando,estão desistindo, a casa esta ruindo aos poucos…
    Esta sua postagem, Eduardo,ajuda a ver os dois lados e isso é excelente para formar opinião.

    Parabens pelo conteudo.

  16. Vivian Assis disse:

    Perfeito a síntese do Ricardo e ele tem razão mesmo.Infelizmente é dessa maneira mesmo, mas agente nem pode dizer o que pensa né, senão ele rebate do outro lado falando que somos fracassados, e só ele é o gostosão da internet..abraça rs.
    Bem deixa pra lá né vamos seguindo com a nossa caminhada e entregar na mão de Deus pois ele tudo sabe o que faz.O importante é levantar a cabeça e seguir em frente, pois percalços sempre existem no caminho dos vencedores.

  17. Tham Souza disse:

    Eu quero trabalhar pela internet, mas não sei qual o melhor programa para me afiliar.
    visitei alguns sites entre eles o SGDA e a princípio, achei interessante. Mas agora já não tenho mais certeza disso.
    O que você poderia me dizer do STC. Qual a melhor forma de trabalhar e ganhar dinheiro através internet?
    Obrigada.

    • Eduardo Santana disse:

      Thamara, Agradeço primeiramente a visita. Agora quanto a sua dúvida, vamos lá!

      STC = é uma empresa que promete lucros com o serviço de mala direta. Infelizmente os métodos que eles usam eu particularmente não gostei além de não haver transparência. Eles nunca falam o que realmente você precisa saber, e existe muita gente que processa a STC por não cumprir o que promete.

      SGDA = Eu fui afiliado Mas me decepcionei com tudo o que aconteceu e com a forma que o mesmo trata os afiliados e a dificuldade de venda por causa dos tais cookies dele.

      Agora o que eu indico?

      Eu indico o curso de marketing do Dani Edson, que além de você aprender a trabalhar na internet, ele possui um sistema de afiliado que funciona muito bem e estou tendo bons resultados, não só com a venda dele mas com o que eu aprendi e colocando em prática muita coisa melhorou para mim.
      Acredito que você estudando esse kit irá aprender muita coisa boa.. 🙂

      O link é http://dinheiro.querorendaextra.com

      Espero que este lhe seja útil, mas continue acompanhando o blog que sempre tem novidade e boas dicas 😉

      Além disso, se for do seu interesse conhecer uma forma de desenvolver bem o que você aprender no kit do Dani, caso se interesse, desenvolvo um projeto revolucionario, onde pode aprender mais se cadastrando gratuitamente nesse link aqui Ganhar Online

      Abraços 😉

  18. Evandro Campos disse:

    Ei Eduardo,

    Parabéns pelas informações. Seus esclarecimentos foram excelentes. Mostram seriedade e profissionalismo. Continue assim. Desejo muito sucesso pra vc.

    abçs

    Evandro

  19. Rodrigo disse:

    Muito bom Eduardo!

    Eu trabalho com mini sites e ia comprar o SGDA hoje mas achei seu comentários e dos outros colegas e desisti agora mesmo tô fora! Estou pensando no programa do Dani Edson pois parece que ele é mais humilde e trabalha com honestidade, dá para ter um retorno financeiro como renda extra pelo menos? Digo como afiliado?

    Sucesso pra todos nós.

    Rodrigo Vitorino

    • Eduardo Santana disse:

      Vai gostar de saber que não só é lucrativo (desde que você leia e coloque em prática), como vai se beneficiar dos conhecimentos do infonegócio, vai ser muito bom para seus mini sites.

      To torcendo pelo seu sucesso! =D

  20. Ola Eduardo.

    Você disse a pura verdade em seu post, conheco o Fernando há algum tempo, mas nunca tive coragem de comprar nada dele por essas constantes reclamações que eu acho por ai na internet.

    Até tive vontade de Comprar o SGDA por conta do conteúdo, mas a vontade já passou! Adquiri o Dani Edson e digo que do Fernando não há nada de tão diferente.

    Sucesso para ti, até mais

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado Marcelo. Hoje só se for muito leigo para ignorar essas graves falhas que só os afiliados são atingidos!
      Sucesso para você 😉

  21. Olá meu mais novo amigo Eduardo Santana.

    SGDA = LUCRO PARA FERNANDO AUGUSTO. DISSO EU JÁ SABIA!!!

    Ainda bem que pesquisei MUITOOOOOOOO antes de comprar o SGDA e graças à Deus aderi ao KIT GANHE DINHEIRO ONLINE do Dani Edson. A grande verdade é a seguinte, o Fernando Augusto utiliza de malandragem, principalmente com os leigos que não sabem absolutamente nada de webmarketing, porém, são a GRANDE MAIORIA que adquirem o SGDA. Ele se esqueceu que algumas dessas pessoas (minoria) um dia deixarão de ser leigas e passarão à conhecer mais à fundo o marketing online, mas ele sabe também que O AUMENTO DO NÚMERO DE LEIGOS ADEPTOS AO SGDA SERÁ EXPONENCIALMENTE MAIOR QUE O NUMEROZINHO DE EX-LEIGOS QUE O DEIXARÃO.
    Acredito que ele pense assim e é dessa forma que ele vai amontoando suas riquezas ATRAVÉS DA INOCÊNCIA DOS RECÉM-CHEGADOS.

    Abraços e até mais.

  22. milla disse:

    Oi Eduardo,

    Eu concordo com você, comprei e me afiliei ao programa do Fernando em 2009, o que foi útil para mim, já que estava iniciando e aprendi algumas coisas importantes, mas o tempo foi passando, e nada de ter retorno. Na verdade a minha publicidade gerava vendas para ele. A partir de então, deixei de propagar o SGDA. Acho importante alertar as pessoas sobre o assunto.

    Um abraço e muito sucesso!!

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado pela visita Milla. Realmente, isso é o que acontece mesmo.
      O que acontece com o Fernando é que ele não reconhece isso e sempre passa imagem que está tudo maravilhoso e se você não vende é tudo culpa sua. Eu até concordo com esse argumento, mas em nada tem a ver com o sistema falho dele que até gera vendas, mas para ele mesmo.
      Pena isso acontecer 🙁

      Abraços e muito sucesso para você Milla! 🙂

  23. Marcos disse:

    Passei minha vida feito trouxa divulgando essa porcaria ai e não tive nenhuma venda, no site o cara praticamente fala que vai chover de dinheiro na sua mão. Esses bandidos virtuais precisam ser eliminados da internet, são piores e ladrões, enganando povo. Agora a palhaçada é fazer vídeo pagando cashê para dizer que esse sistema é bom, era só que faltava mesmo. Já estou vendo vários bobocas aplaudindo e dizendo que ele é o máximo, acho que ele deve tá querendo abri um culto, idolatrando o Deus Fernando Augusto..palhaçada viu até quando teremos uma terra sem lei nessa internet? Temos um novo Edir Macedo na internet…palhaçada sem fim.

    • Eduardo Santana disse:

      Entendo Marcos. Mas não desiste meu amigo.. A internet está cheia de ferramentas e sistemas sérios que vai te ajudar com certeza a ganhar dinheiro trabalhando pela internet!
      Abraços e sucesso para você! 🙂

  24. Pedro Junior disse:

    Ola amigo, você disse no post que se ele mudasse vc seria o primeiro a voltar a divulgar, antão volte porque eu pesquisei, testei e avaliei tudo e cheguei a conclusão que o sistema de cook favorece a nos afiliados, pelo menos está agora.

    • Eduardo Santana disse:

      Realmente Pedro.. Disse isso, mas para comprovar que nem para todo mundo está bom, eu recebi do Fernando Augusto e-mails que mesmo eu enviando em vídeo os problemas ele insistiu em dizer que está tudo uma maravilha. Como se estivesse dizendo que sou burro! Olha, cansei sabe, se você acha que está bem, eu desejo de coração que você tenha sucesso. Eu estou tendo sucesso com o kit ganhe dinheiro online do dani edson e Não me arreprendo, pois esse sim está monetizando bem o meu negócio, ;). Mas agradeço muito a visita e o seu comentário..

      Abraços e muito sucesso para você!

  25. Kleuton disse:

    Eu adquiri os dois primeiro do do Dani Edson (http://www.kitganhedinheiro.net/?9461), depois o SGDA (http://www.ker.ganhardinheiroagora.com) não me arrependi até por que o SGDA mudou para versão 5.0 e estar ótima.
    Sentir a seguinte diferença:
    1º-> O SGDA é mais fácil de pegar o conteúdo por ser a maioria em vídeos, uma vantagem pois você inicia mais rápido!
    2º-> Sou webdesign a 5 anos em minha região, e posso disser que o sistema do SGDA é mais atual do que o do Dani, começando pelo painel bem moderno mais métodos de pagamento.
    3º-> Tem o VIP+ onde você conversa sempre com o Fernando em uma sala de conferencia, ou melhor, troca ideias ao vivo com outros afiliados para discutir melhorias e aprender mais.

    O que posso disser é:
    O Kit do DaniEdson é ótimo !
    + o SGDA junto com o kit do Dani você se torna um EXPERT no assunto!

    Abraço Eduardo!
    Atc. Kleuton – http://faturar-mais.blogspot.com

    • Eduardo Santana disse:

      Se deu certo para vc Kleuton.. Torço pelo seu sucesso amigão!
      O kit do Dani Edson está sim me trazendo excelentes resultados.. mas o do Fernando Augusto ja era pra mim! Hoje estou aliado ao Grupo Silvio Fortunato e esse sim está me transformando em um profissional acima da média! =D
      Falar nisso nao conversamos mais sobre isso.. Amigo, a hora é essa 😉 Abraços

    • Marcos disse:

      Você só esqueceu de mencionar que o tal vip mais paga uns 34 reais pra ficar ouvindo falar asneiras por la, ninguém aprende nada. Se você tem 34 reais pra ficar dando de graça pros espertinhos na net eu não tenho.
      Ah faltou uma coisa que você se esqueceu de mencionar que ninguém precisa ter escritório cheio de firulas, o que eu quero mesmo é ganhar dinheiro e nisso eles deixam a desejar.
      SGDA 5.0 copia descarada do e-book marketing poderoso, assim é fácil dizer que é profissa na net.

      • Eduardo Santana disse:

        “ninguém precisa ter escritório cheio de firulas, o que eu quero mesmo é ganhar dinheiro e nisso eles deixam a desejar”..kkkk

        Marcos você me fez rir agora.

        Torço pelo seu sucesso Abraços 🙂

  26. Oi Eduardo os cursos dele realmente são bons. Mas mesmo tendo dezenas de visitas no meu subdominio e blog nunca fiz nenhuma venda. Não tenho quase divulgado o SGDA. Motivo: Os contatos gerados das minhas páginas não são meus e vão para o fernando Augusto dai ele fica com uma lista gigantesca. Além do que é mais fácil falar com o papa do que com ele. Abraços.

    • Eduardo Santana disse:

      Exatamente! Obrigado pela visita Fernando. Vamos deixar isso prá lá e fazer o que ja fazemos: Trabalhar com honestidade e seriedade que o resto será consequência 😉 ! Sucesso para você 🙂

  27. Patricia Sales disse:

    OLá Eduardo, parabéns pelo blog, eu estou com um problema com o SGDA e gostaria de saber se alguém teve um problema parecido. Eu não me decepcionei com o curso nem nada, aprendi muito e fiz vendas, mas o problema é que desde a primeira semana tenho tido problemas com meu IP, estou navegando no site e do nada a página não carrega mais e fico sem acesso a qualquer site do Fernando Augusto (só do meu IP, acessando de outras conexões tudo fica normal), no início era chato porque eu perdia acesso toda semana (e tinha que ir na lan house), mas enviava um e-mail e alguns dias depois acessava normal. O problema veio agora, 1 mês depois que me afiliei perdi o acesso, já são 10 dias sema acesso a nenhum curso (comprei o SGDA, o BLOgAgora e o Lucros Escondidos), oram mais de R$ 400,00 não que eu ache que joguei dinheiro fora, não mesmo porque gostei muito do conteúdo, o problema é que do que adianta ter consteúdo se eu não tenho acesso. Já enviei vários e-mails que nem sequer são respondidos, estou muito chateada por conta desse descaso e estou pensando seriamente em desisitr do sistema. Será que você pode me ajudar com algum conselho? O que eu posso fazer nesse caso? Agradeço muito qualquer ajuda pois estou realmente muito triste com essa situação.

  28. Patricia Sales disse:

    Obrigada pela sua resposta, já havia pedido conselhos para outras pessoas, mas o que vejo é que este meio é muito complicado porque tem muita gente que só pq tem alguma audiência já se acha estrela e não fala mais com nos pobres mortais. Parabéns por realmente estar disponível ao contrário daqueles que todos os dias fazem email marketing na maior intimidade mas quando vc precisa mesmo nunca estão la para te ajudar. Eu estou pensando seriamente em desistir, fico pensando: e se eu vendo o SGDA para alguem e depois a pessoa tem esse tipo de problema, vou ficar com muita vergonha, e de mãos atadas e isso não dá. De qualquer forma valeu mesmo pela dica. Vou pensar bem no que faço e pode deixar que volto para contar o resultado.
    Abraços

    • Pois é Patricia. Fiquei preocupado pois você investiu um bom dinheiro nesses produtos. o mínimo que deveria ter era um suporte para te ajudar. O que você precisa é unicamente que arrumem esse problema com bloqueio e nem isso eles fazem 🙁 São coisas assim no internet marketing que me deixam triste. Por isso que trabalho hoje com o kit do Dani Edson. Ele sempre responde emails e o suporte dele age rápido! Se um dia você querer dar prosseguimento nos negócios eu recomendo o KIT dele que foi o que eu mudei ainda em maio e está sendo muito bom 😀 Se puder ler uma matéria sobre ele o link está aqui: https://querorendaextra.com/kit-ganhe-dinheiro-online/ Abraços e conte comigo no que eu puder ajudar! 😉

  29. alex disse:

    Bom ja tinha dito sobre esta postura indiferente do fernando em outros blogs ,mais é assim mesmo é vivendo e aprendendo neh se ele é realmente um cara inteligente eu espero que sinceramente seja , então ele vai cair na real e rever alguns pontos do seu negocio on line.
    Bom abraços a todos saúde e paz o resto é só batalhar

  30. eduardo casaes disse:

    Finalmente, qual é o melhor SGDA ou Kit de Dani Edson ???????

  31. Fabio Fernandes disse:

    Bom dia! Quero lhe dar os parabéns por ter coragem de falar a verdade que todos sabem,mas não admitem. Sou afiliado do sgda á 6meses só fiz uma venda que tive que lutar para receber! Tudo o que você falou é pura verdade,quando as estatísticas era pelo Google Analytcs minhas visitas eram ótimas, logo apos ele ter mudado acabou! Não posso provar mais tenho quase certeza que muitas vendas são desviadas para o link dele. Trabalhava dia e noite na divulgação do sgda, Meu blog estava em primeiro lugar no Rank do Google, Mesmo assim não vendia nada. Tenho um pouco de conhecimento sobre SEO fui alem dos ensinamento do sgda, mas nada adiantou! Cheguei na mesma conclusão que você, e estou me desligando do sgda ” sg, sua grana d,da a, amim” kkk to fora..

    • Eduardo Santana disse:

      “Bem vindo ao clube” 😀 Graças a Deus saí disso.. Hoje to ganhando muito dinheiro graças a Deus e não sinto a menor falta do SGDA..

      Abraços e que bom que contribui! 😀

    • Eridan B Mesquita disse:

      Olá Eduardo Santana, olá galera!
      Lendo os comentários, principalmente o do Fábio Fernandes me deu um tremendo alívio, pois simplesmente (como dizem em alguns comentários) achava sempre que o fato de não realizar nem uma venda era culpa minha. O fato é que divulguei o SGDA de várias formas, sejam redes sociais, e-mails, e-mails marketing´s, fóruns, grupos, classificados, site de troca de visitas e etc… e nunca fiz uma única venda. O pior é que entrava no escritório virtual e via centenas e milhares de visitas em sub-domínio. Visitas estas de todo o brasil e até do exterior. É simplesmente frustrante, se perder noites e noites de sono e não ver o resultado do seu trabalho. Mais eu sou Brasileiro e não desisto nunca.

      • Eduardo Santana disse:

        Entendo sua frustração pois passei por isso mesmo. 🙁 Muitos acreditam que nós não servimos para o sistema, e eu não acredito nisso. Ou ele é bom ou não é. E para mim não foi e eu mostrei minha opinião nessa matéria.. 😀

        MAs é isso mesmo, não desista, pois eu comprei os mesmos cursos que hoje ofereço aqui no blog pq realmente foi bom para mim. E se foi pra mim será para qualquer 1 que leia, estude e coloque em pratica. 😀

        Abraços

  32. Fernando Sá Barreto disse:

    Olá Eduardo

    Gostei bastante desta orientação com relação ao SGDA, tenho pouco de conhecimentos com técnicas da internet, mas achei muito estranho quando foi colocado no meu micro o sistema do SGDA e achei que iria ocorrer isto que você falou beneficiar o autor e os afiliados só restaria trabalhar e trabalhar.
    Obrigado pelo seu alerta e muito sucesso em seus trabalhos pela internet.
    Sucesso
    Fernando Sá Barreto

    • Eduardo Santana disse:

      Que bom que gostou Fernando! 😀

      O SGDA tinha tudo para ser bom se não fosse por essa atitude do Dono do Sistema.. Fazer o que né? Alias.. eu sei o que eu fiz.. Parei de divulgar, afinal o pessoal que me visita merece o melhor.. e o melhor com certeza nao é o SGDA.. mesmo iniciante, tem curso de qualidade superior como o Kit Ganhe dinheiro online

      Abraços 😀

  33. Daniel disse:

    Olá Eduardo.
    Gostaria de agradecer pelas informações passadas para que eu pudesse decidir melhor antes de optar por qual Kit comprar. Por causa disso acabei de adquirir o Kit do Dani Edson e fiz questão de ser através do seu link.
    Um abraço.

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado Daniel! Fico feliz que tenha contribuído para lhe ajudar a tomar a melhor decisão. E agradeço por ter comprado comigo. 😀

      Tenha certeza que se por em pratica os conhecimentos passados, vai brilhar nos negócios na internet!

      Torço por teu sucesso! Abraços 😀

  34. Anderson disse:

    Olá pessoal o que mais me assusta e não ver ninguém dizer q está ganhando pelo menos R$1.000 por mês com o sistema SGDA isso demonstra claramente que isso é pura ilusão. Só gostaria de saber se alguém que comprou e não ficou satisfeito com o “resultado final” recebeu o dinheiro de volta. Hoje eu trabalho para a empresa “My Travel and Cach” onde eu tenho direito a um pacote de hospedagem de 4 dias e 3 noites em qualquer hotel 5 estrelas do mundo por R$645,00 e tenho 1 ano para usar, e ainda indicando 2 pessoas eu ciclo com R$5.100,00 essa empresa tem sede em Londres, Suíça e Brasil ainda te da um cartão para saque internacional estou super animado com a clareza do projeto.

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado pela visita e pelo comentario. Agora que voce trabalha com marketing de rede, sabia queexistem cursos sobre como gerar contatos e se tornar atraente na internet? experimente ver o video de 10 minutos com a sintese do curso no curso Ignição de marketing

  35. Nome: Claudio disse:

    Não quero trabalhar em casa, quero aprender como divulgar melhor a minha loja virtual. Mecanismos de divulgação tais como Google e Yahoo não estão funcionando. Divulgação no Facebook então… nem se fala, pessoas só curtem, mas não compram nada! Pode me ajudar? Estou quebrando, amigo !
    abs.

    • Eduardo Santana disse:

      Caro amigo Claudio.. Agradeço a visita. Quanto a teu comentario, posso te recomendar um curso de publicidade que está ajudando pessoas fazer fortunas com o PPC (pague por clique) em anuncios do facebook. Não se trata de um curso para trabalho em casa, mas um curso de como os cliques se converter em VENDAS e Visitas qualificadas.. 😀

      Tenho 2 cursos no mesmo segmento.. pode analisar com calma e ver qual mais se encaixa em seu perfil.. Tenho absoluta certeza que um deles (se não os dois) vai ajudar teu negócio explodir, pois o facebook hoje é a maior fonte de renda para quem trabalha com anuncios, porem para quem nao tem uma capacitação pode ser fonte de perda de dinheiro, por acumular cliques e nada de vendas…

      https://querorendaextra.com/fbninja

      https://querorendaextra.com/trafegomassivo

      Espero que lhe ajude.. Abração meu amigo

  36. Amigos é o seguinte.

    Prós: Ótimo conteudo

    Contra: Arrogancia do Fernando Augusto
    Tens de “Endeusar” o guri
    Afiliados tenho de rir os contatos são dele e não seu
    divulga o subdominio dele e pagerank dele fica nas alturas dai ele se gaba que esta #1 no google e os mane sem ganhar nada

    Isso Eduardo falou toda a verdade. Acho que isto vai magoar…

    Abraços.

    Fernando de Moraes.

  37. Fabio Umpierre disse:

    Olá amigo Eduardo,

    Eu posso dizer que o conteúdo do SGDA só é bom para quem começou no internet marketing hoje pela manhã.A maioria do conteúdo se encontra gratuitamente no Youtube e Google.

    Parei de divulgar o SGDA pelos seguintes motivos:

    * O Fernando disse para divulgar só o SGDA e não outros cursos,ou seja,aconselha exatamente o contrário dos maiores gurus americanos e portugueses.

    * Arrogência deste sujeito,foi eleito entre os top 5 maiores webmarketers brasileiros pelo Ivo Macedo e todos agradeceram menos quem?Talvez porque não tenha sido colocado em 1° lugar.

    * Aconselhou a copiar posts de um blog dele que nem sei se existe mais e colar no nosso blog,ou seja,não sabe que o Google considera isso conteúdo duplicado e pune severamente.

    * Teve seu canal no Youtube chamado seumentor excluido,e quer ensinar a fazer vídeo marketing.

    * Incentiva a prática do spam

    * Escreve a palavra know how que é em inglês dessa forma NOHALL.E diz que faz cursos nos Estados Unidos.

    É lógico que algumas pessoas com listas de email enormes ganham muito dinheiro,só que a pessoa que ainda não tem lista não tem para quem vender.

    Estou muito contente porque estão surgindo muitos profissionais sérios na internet como você Eduardo que vão ajudar a acabar com essa picaretagem no nosso ramo de negócio.

    Grande abraço!!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Fábio! 😀 É uma pena existir ainda inúmeros afiliados que percebem isso mesmo que você listou, mas não tem coragem de assumir isso e dar meia volta em seu caminho. Agradeço por tua visita e por teu comentário que somou ao que eu disse na matéria 😀

      grande abraço

  38. Rodrigo Rodrigues disse:

    olá amigo Eduardo Santana
    estou ainda aprendendo muito,mais no caminho da vida a criança vai crescendo e vendo que existe a malicia ,assim me senti usado,em descobrir que sou um soldado que trabalho 24 horas, virei várias noites para não ter resultado para mim.
    Você pode também comentar sobre o CGDO como ganhar dinheiro on do Thiago Santos,o que você acha, pois eu tenho os 2 e divulgo eles ,mais também, estou desanimado.

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Rodrigo! Eu imagino muito bem o que você sentiu, pois comigo não foi diferente. O SGDA na minha opinião ensina coisas boas como por exemplo, como trabalhar com um mini-site, como usar o NVU e programas de FTP. Mas aqui estamos falando de marketing e ganhar dinheiro, e isso o SGDA peca ao extremo devido a dificuldade de vender, e do fato do proprio autor desde o inicio incentivar os afiliados apenas a vender o proprio SDGA. Isso acaba limitando seus ganhos e aumentando o dele, ja que vai se beneficiar de seu esforço quase que 24h por dia.
      Quanto ao Thiago SAntos e o “Como ganhar dinheiro online”, sinto te informar, mas ele não paga o que deve para ninguem a muitos meses ja, não da suporte, e o sistema está desatualizado a SECULOS. Não são palavras minhas, até porque não possuo, mas basta entrar no Facebook dele e ver as centenas de reclamações de clientes que estão à ponto de sofrer um enfarte porque tem dinheiro a receber, mas nem recebem e nem ele da satisfação!

      Por isso eu recomendo o sistema do Dani Edson que é muito mais que um sistema de ganhar dinheiro com a venda dele, é um curso sobre como ganhar dinheiro com marketing, quer você seja um expert, quer você seja um iniciante. Eu gravei um video recente sobre esse kit. Se tiver alguma dúvida sobre os beneficios, por gentileza, assista nesse link https://querorendaextra.com/kit-ganhe-dinheiro-online-raio-x/ Espero que lhe seja útil. Abraço e muito sucesso para você, e acima de tudo, não desista! 😀

  39. Mimi disse:

    Ola.

    Eu deixei um comentario num outro site parecido com esse, e vou deixar um comentario-duvida nesse site aqui tambem.
    Minha duvida è a seguinte: è impressao minha ou a maioria das pessoas que adquirem o SGDA o fazem com o unico objetivo de “conseguir renda $ atraves do programa de afiliados”?

    O porque da minha pergunta = eu estou pensando em adquirir o SGDA, mas quero adquiri-lo unicamente para desfrutar dos ensinamentos sobre e-commerce & afins. Vou adquiri-lo unicamente com esse objetivo. Mas pelo que andei lendo na net, a massacrante maioria das pessoas compra aquele programa com a intencao de se afiliar ao SGDA e ganhar dinheiro com isso, unicamente com isso e nada mais alem disso (“nada mais” em se tratando apenas do SGDA, seguramente).

    Eu atèe posso ter entendido algo errado, sei la, entao eu queria tirar essa duvida: eu entendi errado ou è isso mesmo?

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Mimi.. Não posso falar pela maioria, mas falando por mim, eu me afiliei ao SGDA para aprender a ganhar dinheiro na internet, e isso ele não ensina. ele ensina a ganhar dinheiro com o SGDA. Então se você quer aprender a ganhar dinheiro na internet com MARKETING como eu quis, considere adquirir o Manual de Marketing do Kit ganhe dinheiro online, esse sim vai EXATAMENTE suprir o que você busca: Informações sobre e-commerce e afins. Acredite 😉

      Abraços e sucesso..

  40. Mimi disse:

    Ok Eduardo, obrigada pela informacao.
    Abracos e sucesso.
    🙂

  41. Reginaldo Ameida disse:

    olha eu estudo o curso SGDA sim !!! Mais algo me dizia que ele omitia algo então resolvi investigar ( como um bom mineiro que sou sempre desconfiado kkkk )brincadeira a parte mais em fim quanto esta estudando um outro curso dele sobre blog vi u vídeo seu sobre o wordpress mais ele não disse que tinha que hospedar o “org”o que fez? deu uma aula no wordpress.com ai eu fique assim …Então fui investigar e as minhas ideias estavam certas !! Bom o curo em sim como todos nós sabemos é bom por isso que vou continuar,mais não vou pela edeologia dele..ESTOU QUERENDO MIGRAR PARA ESSES QEU VC ESTÁ INDICANDO NO SEU BLOG :DANE E O JOB ,OBRIGADO !!!!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Amigo Reginaldo 😀 É como eu disse na matéria.. As aulas não são ruins, mas para ganhar dinheiro é muito difícil, além do fato dele dar dicas que não tornam as pessoas em profissionais de verdade. Falo isso sem medo de errar. Não é à toa que eu e tantos outros mudaram para o curso do Dani Edson que me provou ser um GRANDE PROFISSIONAL e acima de tudo, ele é atencioso com os afiliados.. e o Rogério Job que dispensa comentários… rsrsrs

      Divulgo com muita força o curso do Rogerio Job https://querorendaextra.com/clube

      e o do Dani Edson com certeza no https://querorendaextra.com/kit

      2 cursos que mudaram meus negócios para outro patamar, tanto que hoje vivo apenas de meus ganhos na internet. 😀

      Obrigado pelo interesse.. Grande abraço 😀

  42. Diogo disse:

    Olá Eduardo,

    Sou iniciante e também estava pensando em adquirir o curso SGDA, mais pelo conteúdo de suas vídeo aulas, pois sei que se alguém quer ganhar dinheiro na net tem que ter conhecimento, além de um ótimo produto e saber divulgar para atrair público relevante ou público alvo.

    Faz algum tempo que busco um sistema ou programa para trabalhar na net que funcione mesmo, que seja honesto, sem fraudes ou falhas. Muitos falam que sistema de afiliados é uma boa, mais fico pensando que estamos divulgando o site de outra pessoa, se o sistema falhar ou a pessoa agir de má fé, quem ganha é ele e não nós, que trabalhamos muito.

    Adquiri alguns produtos com direito de revenda, porém ainda não sei colocar o site na rede. Como vc tem o curso do Dani Edson sabe se ele ensina a lançar o site na rede? ou só fornece o produto e templates e a pessoa que se vira para configurar tudo e lançar na rede. Se puder ajudar quanto a lançar um site na rede. agradeço.

    Ah, queria que vc comentasse sobre novo vídeo do Fernando A. >> http://vejaagora.me/69-por-dia (tá muito bom pra ser verdade). No final aparece um monstro, será que ele tem algum pacto com demo?

    Desde já agradeço. Abraços!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Diogo. Obrigado por tua visita e comentário. Quanto ao SGDA é bem como você disse mesmo. Mas em relação ao sistema de afiliado, te digo que é algo quase inútil. pois a taxa de conversão em venda é baixíssima. E isso irrita alguns que compram para apenas vender e ganhar dinheiro como afiliados.
      O caminho que você escolheu que é de vender produtos com direito de revenda é ótimo, e aproveitando o momento respondo sua pergunta sobre o dani edson. O Kit dele é indicado apenas para você aprender a divulgar seus produtos (fazer o marketing mesmo) Mas se quer aprender a por site no “ar” tipo como editar, salvar num servidor e por o site “pra funcionar” eu te indico o clube ganhar dinheiro. Pois é um clube fechado que ensina você a ser dono do seu negócio passo a passo, o que inclui por um site no ar e aprender a ganhar dinheiro com eles.. 😀

      Acesse https://querorendaextra.com/clube

      Eu tenho e vale muito a pena 😀

      Grande abraço.. e Sucesso 😀

  43. Wildson Pereira disse:

    Olá Senhor Eduardo Santana.
    Desejo tudo de bom para o senhor e para todos os visitantes deste site.
    Li os seus comentários, bem como também alguns trechos dos visitantes, como o do senhor Caio Ferreira, que também tem uma plataforma muito boa de se ganhar dinheiro na internet.
    Não quero ser injusto com ninguém, nem quero e nem tenho pretenção de julgar ninguém. Mas, penso que o senhor Fernando poderia postar aqui a sua defesa. Concorda? Se bem que moramos e vivemos num país injusto mesmo, talvez não fosse fazer nenhuma diferença mesmo.
    Ganhar dinheiro na internet, renda extra, trabalhe em casa, etc.
    Esses termos tem sido empregados há muito tempo na internet.
    E tem gente ainda descobrindo a fórmula secreta, ou se preferirem, descoberta a fórmula do sucesso, e por aí vai. E nesse barco furado vai muita gente querendo ficar rico ou ganhar muito dinheiro, ou se deixarem ficar milionário.
    TUDO MENTIRA, TUDO ENGANAÇÃO! Uma das provas é o próprio Adwords que aplicou uma política muito severa contra esses sites que prometem renda extra com facilidade.
    Eu sei que tem trabalhos sérios e honestos na internet, com certeza.
    Mas sabe o que está faltando?
    Não é o caso de se reinventar a roda.
    Em verdade, não existe fórmula secreta revelada. Já está tudo aí, tudo já está revelado.
    Sabe o que precisamos? É falar a verdade para as pessoas, falar sobre a sistemática da publicidade, porque não adianta nada você ter uma ferrari e não saber usar.
    Ter um site, ter uma boa hospedagem, ter um bom produto/serviço para vender, ter alguém para nos auxiliar na publicidade, na otimização do site.
    A grande maioria das pessoas que compram esses infoproduto nem sabem o que é otimização, não sabe como criar um site.
    Programas de afiliados pode ser uma boa, mas penso que precisamos ter o nosso próprio site, com domínio e tudo mais.
    Eu não quero vender R$ 3.000,00 num mês e passar dez ou doze meses sem vender nada.
    Conquistar e estabelecer, esses são os meus pilares na internet.
    Por enquanto, sou um desconhecido e ninguém sabe sobre mim.
    Contudo, tem adquirido muito experiência nesse ramo da internet.
    Senhor Eduardo, senhores visitantes, perdoem essa minha sinceridade exagerada, se bem que esses meus comentários podem ser barrados pelo autor deste site, mas com certeza ele vai ler.
    Quero que saibam que desejo tudo de bom e que Deus abençoe a todos no Nome do Senhor Jesus.
    Vamos fazer uma internet limpa?

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Wildson. Obrigado por tua visita e teu comentário. O seu desejo amigo é compartilhado por muitos (internet limpa) 😀 A questão do Fernando se Pronunciar é uma questão ja resolvida, pois o mesmo enviou um email alegando que o sistema é ótimo e eu é que não funciono para o SGDA, pois em nenhum momento aqui ataquei a pessoa do Fernando Augusto. E ao mesmo tempo não estamos em um fórum fechado. Se o mesmo viesse aqui fazer um comentário eu prontamente aprovaria e responderia. 😀

      E eu concordo com o que você diz: Precisamos mesmo aprender a fazer sites, ter um blog profissional, criar nossa lista de contatos, criar produtos proprios, e juntar aos sistemas de afiliados. Infelizmente muitos acreditam que basta comprar um desses sistemas de renda extra que ja vai ser possível atingir a independência financeira. Só que quando percebem que “o buraco é mais em baixo” logo desistem e atacam um sistema A ou B.

      Este não é meu caso, pois tenho a mesma visão que você. A minha crítica ao SGDA foi justamente que além de ser muito complicado realizar uma venda, ainda tem a questão da filosofia de vida profissional que o criador implementa que é de sermos eternos afiliados e exaltadores deles. Não é à toa que muitos ja tem mais de 2 anos que trabalham na net e ainda são completos anônimos, tudo porque se ESCORAM em um determinado sistema ou dizem amém a qualquer coisa que escultam.

      Eu nunca me dei por “satisfeito”, estudo, compro cursos, me ESPECIALIZO, onde eu prego não fulano de tal, e sim eu EDUARDO SANTANA, a minha marca na internet.

      Essa é a proposta do blog Querorendaextra.com, mostrar como o nosso EU LTDA é melhor do que falar apenas de outros e ganhar trocados o resto da vida.

      Se puder, será um prazer ter você numa sala onde vou fazer uma palestra GRATUITA ONLINE, onde vou falar justamente sobre isso.

      http://www.themagnetsystem.com/conferencia/ SEGUNDA FEIRA DIA 02 de JULHO as 18:30h

      O tema será: OS 10 MANDAMENTOS DO INTERNET MARKETING

      Grande abraço e sucesso para você 😀

  44. ELIAS. disse:

    É ISSO AI MESMO, GOSTEI DO QUE VOCÊ ESCREVEU SOBRE O SGDA, POIS EU TAMBÉM ENTREI NESSA ACHANDO QUE IA GANHAR DINHEIRO FÁCIL ONDE DIS O SEGUNDO SEGREDO DO SGDA: DINHEIRO ENTRANDO EM SUA CONTA PAG SEGURO TODO DIA, MAS DIVULGANDO COM TODOS OS ENCINAMENTOS DENTRO DO ESCRITÓRIO VIRTUAL VÍ QUE TUDO ERA UMA ILUSÃO, Á UM ANO TENTANDO VENDER O SGDA E GASTANDO DINHEIRO COM DIVULGAÇÃO NÃO CONSEGUI VENDER NADA.
    ENTÃO SENDO ASSIM RESOLVÍ CRIAR O MEU PRÓPRIO SITE NA INTERNET E SÓ ASSIM COMECEI A CONSEGUIR VENDER LIVROS DIGITAIS.
    E HOJE ESTOU TENTANDO CANSELAR O SGDA MAS AINDA NÃO ESTOU CONSEGUINDO, ESPERO CONSEGUIR BREVE.

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado amigo Elias. Fico feliz que tenha gostado da matéria. Quanto ao reembolso, eu acho um pouco difícil de você conseguir, ja que passou do prazo de garantia. Mas torço que você não desista do internet marketing e que tenha muito sucesso. O segredo é procurar as pessoas certas que podem lhe indicar os produtos certos 😀 Abraços

  45. Eridan B Mesquita disse:

    Parabéns pelo blog Eduardo e continue assim!

  46. Luciano disse:

    Nossa paguei a aquisição daquele programa SGDA, e não consigo contactar o suporte deles, alguem pode me ajudar?

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Luciano! 🙂 infelizmente em relação ao suporte do sistema não tem como eu te ajudar, a não ser recomendar que insista para ser atendido.. É complicado mesmo você trabalhar e estudar o sistema sem ter um suporte adequado. Torço para que de tudo certo com você! Abraços

  47. Luciano disse:

    Então só que tem um porem, fiz o deposito, não conseguir acessar nada ate agora, tem alguma instrução para ta fazendo?

    • Eduardo Santana disse:

      Se fosse como antes pelo pagseguro você poderia pedir reembolso, mas agora ele tem uma plataforma de pagamentos própria o que dificultaria uma tentativa de estorno, e nesse caso eu fico com mãos atadas para lhe ajudar amigo Luciano.. Voce tentou acessar o site do “suporte agora” dele?

  48. Luciano disse:

    Já sim, postei um notificação neste endereco: http://suporte.fernando-augusto.com/knowledgebase/
    Ontem mais ate agora não responderam.

    • Eduardo Santana disse:

      Complicado mesmo. Pois é este link mesmo. E eu penso assim, você Pagar um produto e não gostar é uma coisa.. agora pagar e não receber é muito chato! Insiste amigo, pois so assim mesmo para ser atendido. Muitos so conseguem ser atendido depois de lançar vários tikets, enquanto eles dizem que não adianta.. MAs adianta sim.

      Torço que de tudo certo para você 😀

  49. Luciano disse:

    ahhh e já enviei uns 3 e-mails tambem, mas ta dificil

  50. Luciano disse:

    ok obrigado pela ajuda, e parabens pela página muito boa
    Um abraço.

  51. Olá Eduardo, tudo bem?

    Parabéns por falar tudo o que eu também sinto e penso a respeito do SGDA e do Fernando Augusto.

    Realmente o SGDA não vende nada e eu também resolvi tirar tudo que se refere ao Fernando Augusto do meu blog. Inclusive o Blog@gora e todos os infoprodutos de baixa qualidade que ele oferece. Só mantive o eBook do Curso de Memorização que é bem legal e ofereço no meu blog para os assinantes da minha newsletter.

    Devo admitir que foi graças ao conteúdo do SGDA que eu consegui criar meu blog no wordpress e começar a escrever os artigos, mas como você mesmo falou o conteúdo que ele apresenta até tem um certo valor e consegue fazer um iniciante se aventurar pela blogosfera. Entretanto não passa disso, porque ele não dá valor aos afiliados. Se tiver qualquer problema pode esquecer.

    Eu tive uma experiência muito ruim quando fui comprar o mais novo produto dele o Controle Total Agora. Li a proposta e achei super interessante então resolvi comprar. Paguei usando o novo sistema de pagamento dele e qual não foi minha surpresa quando fiquei aguardando o produto chegar e até agora nada.

    Tentei cancelar a comprar mas não consegui. Mandei vários emails e tickets pro suporte e nada. Deixei até comentários no blog dele e nada.

    Dessa experiência eu aprendi algumas coisas: Avalie seu mentor pelo seu comportamento com os afiliados; Veja quem está ganhando dinheiro de verdade e destes qual está ensinando outros a também ganharem dinheiro; Não compre logo de cara; Estude as propostas; Visite outros blogs e veja quais os produtos que estão oferecendo; Compare e pesquise se não tem alguma coisa errada. Só assim você terá certeza do que é falso ou verdadeiro.

    Forte abraço,

    Sucesso Sempre.

    • Eduardo Santana disse:

      Concordo com o que você disse amigao. Temos que pesquisar muito mesmo e ver a opinião de outros.. Abraços e obrigado pelo elogio 😀

  52. Olá Eduardo,

    Estou muito feliz porque tenho visto na Web o AMADURECIMENTO de atitudes com respeito ao Internet Marketing. Tenho encontrado pessoas (como você e a Vivian Assis) realmente interessadas em auxiliar e cooperar com colegas e companheiros iniciantes neste Negócio Bilionário.

    Sou Afiliado ao SGDA desde outubro de 2009. Só que eu vim do Marketing de Rede, e muitas coisas que as empresas de multinível pregam, eu não concordava. Como a exclusividade quase que Religiosa. Hoje, muitos Distribuidores ou Afiliados ou Demonizam ou Idolatram as empresas. A relação tem que ser estritamente Comercial e Profissional. Penso que como consumidores, temos o Direito a Revender todos os tipos de Produtos que utilizamos para nós mesmos. Então comecei a descobrir sobre o Marketing de Atração. Descobri o Rogério Job em 2001, depois o Jeferson Campano, Dani Edson, Dailton Felipini, Rui Gabriel, o Ludovino, Alex Berezouski, Joe Vitale, Aldo Lagruta, e……tantos mais.

    Na verdade o SGDA era somente uma isca para conseguir Distribuidores para a Rede do Fernando Augusto na Herbalife, talvez por isso nunca tenha tido o foco no Afiliado.

    Confesso que adquiri todos os produtos do Fernando Augusto e aprendi a reter o que é bom e ignorar o que não serve. Aprendi contigo que “há uma luz no fim do túnel”. Agora o Site de Suporte é uma Piada. Outro produto lançado para vender a si mesmo. Com certeza não vale os R$ 500,00 que ele cobra. O atendimento nunca foi bom, mas desde que lançaram o famigerado Suporte, a equipe se esmera para irritar os afiliados. Imagina-se que num sistema automático você adquire o produto e vai receber quase que instantâneo. Levei mais de 20 dias pra receber o link para ter acesso ao Renda Agora,e isso só depois de tickets e mandar comprovantes. Ao abrir o material me lembrei do Steve Jobs que dizia “quem sabe o que diz, não usa PowerPoint”….hahahaha Sucesso meu amigo, excelente Blog.

    • Eduardo Santana disse:

      Carlos, muito obrigado pela confiança e por teu comentário relevante que acrescentou muito aqui nessa matéria. Informações adicionais como essa servem para ajudar os mais novos a tomar uma sábia decisão. Hoje ele recruta pessoas para a ZEEK REWARDS, mas antes era para a Herbalife mesmo.. O tal do “3º Segredo” hehehehe.

      Abraços e muito obrigado por tua visita e comentario

  53. Eric E. disse:

    Li todos seus comentários e gostaria muito de receber mais informação sobre esse trabalho, estava inclinado a sgda mas depois que li qui acredito que é melhor saber mais sobre o seu produto, hoje tenho um pouco de medo pois já perdi muito $$ com Herbalife mas acredito no Marketing pela internet e por isso fiquei mais de uma hora rsrs lendo seu site.Parabéns!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Eric! Muito obrigado pelo elogio e pela confiança no meu trabalho! 🙂 Tudo o que passei nessa materia foi baseada em minha experiência de uso, e pelo numero de comentário que essa matéria gerou, deu para ver que meu problema não foi um “um caso isolado”, rsrsrs. então tem sim alguma coisa errada.

      EU compreendo o seu medo, pois eu assim como você, ja perdi muito dinheiro com coisas inúteis que me prometeram ganhar dinheiro!

      Por isso que eu indico agora apenas coisas que eu comprei e tive bons resultados como o Kit ganhe dinheiro que ensina como divulgar na internet (muitas estratégias de marketing), e o Clube Ganhe dinheiro que ensina em video aulas todos os passos necessarios a ser tomado para ser um profissional na internet e ganhar muito dinheiro.. (e fornece todas as ferramentas para você 🙂 Tenho certeza que se optar por um deles ou ate mesmo pelo os dois estará fazendo uma excelente aquisição e tenho certeza que não estará perdendo dinheiro! Espero ter ajudado! 🙂 Desejo muito sucesso para você!

  54. EVANGELISTA disse:

    desde quando eu entrei no SGDA,não gostei muito…realmente tem muitas informações,então pedi o meu dinheiro de volta logo na primeira semana e nunca obtive nem satisfação ou pelo menos um argumento que eu fosse convencido a ficar.Não sei se foi porque fiquei desmotivado pelo suporte,mas nunca fiz uma venda e a muito tempo não divulgo.parece perda de tempo.O fato é que hoje fico desconfiado de sistemas de afiliados.Esse sistema não deveria se chamar sistema ganhar dinheiro agora,so se o agoro se chama futuro.Ele passa uma ideia como se fossemos ficar ricos e não é bem assim…mesmo as pessoas que vendem ganham pouco,porque não vende tanto como ele diz!!
    espero não ofender que defende esse sistema,mas pra mim não presta!!

    • Eduardo Santana disse:

      Entendo perfeitamente você Evangelista 😀 E não vai ofender ninguem não.. srsrsrsrs, tenho certeza 😀 Abraços e sucesso!

  55. Rafael disse:

    Eduardo Boa noite !!!!
    Achei o seu vídeo muito bom, porem tenho umas duvidas não sobre o que você explicou sobre outras coisas como poderia entrar contato com você? consegue visualizar meu e-mail????

  56. sgauit disse:

    ..como o caio falou, isso é uma questão de……Adwords, hehehe, agora ninguém consegue fazer o que o fernando fala, pois na época dele tava tudo facinho, agora sim, eu quero ver o cara iniciar do zero e ter lucros verdadeiros SEM sacanear ninguém, tipo dropship, a receita já falou 100 x que é ILEGAL. Dou uma dica, compre 100 domínios, faça 100 blogs de nichos diferentes e ponha adsense com programas de afiliados de grandes lojas ;), o resto é lorota

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Sgauit! 😀 O fernando ensinava adwords mas de forma muito básica. Nao sei se voce adquiriu o SGDA, mas as idéias passadas da a entender que ganharíamos rios de dinheiro, não pelo adwords, mas pelo o que ensina sobre marketing mesmo. E quando ao Adsense eu não acredito muito que só basta querer ter vários blogs de nicho diferente seja o suficiente para ganhar dinheiro na internet.. mas claro que respeito sua opinião.. 😀 Abraços

  57. Getulio disse:

    Olá Eduardo,

    Parabens pelo Post. Sou grato ao Fernando Augusto por seus ensinamentos, mas realmente ele tem deixado a desejar em quase todos os seus produtos, no tocante à atender o seu afiliado/cliente.

    Só pra exemplificar o que estou dizendo, tenho um pagamento pendente com ele ja faz quase 2 meses. Motivo? Não tenho conta corrente. Então ele não me paga.

    Já Mandei email, já enviei ticket pro suporte, mas não respondem.

    É apenas uma comissão de R$ 50,00, mas imagine a quantidade de pessoas que deve estar no mesmo dilema.

    Recomendava muitos os produtos FA, mas agora não recomendo mais. No meu blog ainda tem o link do sgda, mas já estou tirando, pois não dar pra trabalhar com um sistema de afiliados em que não se consegue receber.

    Mais uma vez, parabens pelo POST.

    Um forte Abraço

    • Eduardo Santana disse:

      Entendo você e sei o que é isso amigo. Torço muito que tudo possa se resolver! Agradeço muito teu comentário e tua visita. Abração e sucesso! Espero que tudo acabe bem e que você receba seu dinheiro que foi fruto com certeza de trabalho honesto. Fico muito indignado com essas coisas.. 🙁 Abração

  58. LEANDRO disse:

    vi que vc divulga o kit do dani edson, mas é em pdf, tem que ler um monte de paginas, poderia ser em videos, era melhor pra aprender nao acha? estou iniciando neste ramo de me torna um profissional em internet marketing, e estou procurando o melhor curso para aprender da melhor forma, ja andei pesquisando sobre alguns ai que circula no mercado, vi o do rui o portugues, nao sei se conhece? tem o do dani, e o fernando augusto. Estes que encontrei, na sua opiniao qual o melhor material pra começar aprender? gostaria da sua opiniao, abs leandro

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Leandro! 🙂 Sim, o curso do Dani edson é em Pdf, então se você quer aprender em vídeo eu recomendo 2 que em ambas as escolhas estará fazendo uma excelente aquisição.

      O primeiro é o Clube ganhar dinheiro do meu amigo Rogerio Job. Curso 100% em vídeo-aulas do básico ao avançado para você aprender a ganhar dinheiro na internet.

      E tem o Círculo dos milionários que vai mais além de um curso. Pois além de ter cursos lá dentro sobre internet marketing, possui ferramentas de uso como um sistema de paginas de capturas para fazer vendas quase que automáticas, tem consultoria de blog para avaliar teu desempenho, além de produtos com direito de revendas “inéditos” e conferencias para membros onde você aprenderá a extrair o máximo do clube. Por esse motivo o sistema é por pagamento Trimestral, semestral ou anual.

      Então avalie qual se encaixa no que você procura, e lembre-se: Tudo o que tiver em mãos só dará certo se estiver disposto realmente a por em prática!

      Espero ter ajudado! 😀

      grande abraço 😀

  59. LEANDRO disse:

    valeu ajudou sim, por escolher um destes do dois, qual o preço deles vc sabe me informar?

    • Eduardo Santana disse:

      Ola Leandro 😀 O clube Ganhar dinheiro do Job está 129 reais incluido o curso em video e o circulo dos milionarios que tem curso em videos, consultoria para medir teu desempenho pessoal e ver no que ainda tem de melhorar, ferramentas incluidas (páginas de capturas proprias, acompanhamento para desenvolver teu produto e treinamentos ao vivo) tem pacote (R$261 Por cada 3 Meses) ou (R$487 Por cada 6 Meses) ou (R$873 Por Ano), pese na “balança” qual deles é o melhor para voce e qual você acha que pode ser o que faltava para você entrar de forma profissional nesse mercado . Abraços

  60. LEANDRO disse:

    um é 129 do job, que é o curso completo. com tudo que precisamos pra iniciar com o pe direto, e so paga este valor uma vez? certo? o outro é 261? o curso completo tb? so que so tenho acesso ao treinamento por 3 meses? depois disto tenho que pagar mais pra ter acesso ao treinamento é isto? mas o material pra aprender vem completo com os 261? so nao entendi muito bem isto

    • Eduardo Santana disse:

      O do job é bem completo mas nao tem consultoria e ferramentas de uso. (mas é excelente) e o do ludovino tem taxa trimestral pois sempre terá novidades, tem palestras para ajudar a ganhar dinheiro e tem consultoria de blog. Por isso o valor é trimenstral, semestral ou anual.

      Qualquer um deles que escolher vais gostar. POis sao excelentes profissionais

  61. Willian Ricardo disse:

    Parabéns meu amigo pela iniciativa da postagem, com certeza o SGDA foi para você, Vivian Assis e para min e outros afiliados a porta de entrada para o internet Marketing, mas como todos acima da disseram, deixa muito a desejar na parte de resultados financeiros….Mas a vida continua não é mesmo. A vida é assim, temos que provar para poder saborear… hoje existem sistemas mais rentáveis para quem procura ganhar dinheiro honestamente na internet, e um deles é o Kit Ganhe Dinheiro On-Line do Dani Edson, uma excelente oportunidade para as novas pessoas de que almejam alcançar o Sucesso na internet.

    Abraços e Obrigado.

    • Eduardo Santana disse:

      Disse tudo amigo Willian! Muito obrigado por teu comentário, resumiu bem como é o trabalho. Existem várias formas rentáveis e profissional para trabalharmos. Obrigado mesmo.. 😀

  62. Nei disse:

    Ola, Eduardo, parabéns pelo trabalho, e pela atenção que vc da, vi que você responde todos os post. Faço parte do SGDA e concordo com a opnião de que ele não vende assim como é prometido, já que tenho milhares de acessos e quase nenhuma venda, mas me diz uma coisa o Circulo os Milionários, o Edson se não me engano que tem um ótimo trabalho na net promete centenas de comissões chegando todos os dias, acredita que desenvolvendo sistema dele como faço como o do Fernando sem resultados, terei realmente melhores resultados ou é mais uma pagina de promessas como a do Fernando.

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Nei. Obrigado por teu comentário. Quanto ao círculos dos milionários e ao kit do Dani Edson existem umas coisas a serem consideradas.. 😀

      O círculo cita que você poderá receber centenas de notificações de pagamentos e contatos seja de outros sistemas seja de produtos proprios, porque o Rui ludovino ensina os alunos dele a se tornarem profissionais de uma forma arrasadora, e ensina MESMO. Pois quem paga para fazer parte, tem acesso a ferramentas que não se vende por aí, tem acesso a uma consultoria em seu blog, onde ele aponta onde precisa melhorar e te da as ferramentas para melhorar, em fim.. TUDO o que se precisa para ganhar dinheiro promovendo outros produtos e produtos próprios.

      Agora quanto ao KIT, o Dani Edson em momento algum promete centenas de comissões chegando todos os dias não. Até porque ele mesmo diz que ele criou o kit ensinando a fazer o que ele mesmo faz, e por isso os resultados podem variar de pessoa pra pessoa. Mas por que a possibilidade de ganhos são maiores? Por que o manual dele não foi criado apenas pra “revender” o kit e sim para você aprender a vender de forma eficiente qualquer produto ou sistema de renda extra. eu mesmo to tendo bons resultados (à ponto de hoje apenas viver de meus ganhos na internet) apenas por ter colocado em prática ensinamentos de cursos que tive na internet e eu devo muito ao que aprendi no Kit do Dani Edson e aos ensinamentos do Rui Ludovino que hoje ele transformou no Círculo dos milionários! 😀

      Espero ter ajudado..

  63. Nei disse:

    Ola, grande Eduardo, como sempre, ajudou sim, mas me antecipei e adquiri o material do Rogério Job, Clube Ganhar Dinheiro, por já conhecer a fama do Rogério e pelo conceito do seu trabalho.
    o que vc me diz estou bem mundo por enquanto
    ou vc acredita que o Circulo ou ou o Kit dispoe de ferramentas de apoio melhores ja que o material do Rogério é mais didatico.
    desde já agradeço.

    • Eduardo Santana disse:

      Fantástico! fez uma ótima aquisição! Eu gosto MUITO do produto do Rogério Job, no caso, estamos falando do Clube ganhar dinheiro. O círculo dos milionários na verdade é indicado para quem precisa de um acompanhamento mais de perto do dono, como uma consultoria em teu blog, te da ferramentas profissionais, coisas que em outros sistemas tem que comprar à parte. Estudando e colocando em prática, vai ter bons resultados com o clube do Job. 😀 Isso não tenho dúvidas. Mas se um dia adquirir o círculo, verá que quanto mais cursos e sistemas comprar (desde que o intuito seja estudar) vai te ajudar a se profissionalizar de forma descomunal. Esse é o segredo: Comprar todo material sim, mas sempre com o intuito principal de aprender e colocar em prática.

      Grande abraço.. Ops, ia me esquecendo de falar do Kit ganhe dinheiro online. 😀 Ótimo produto tambem, mas é voltado para quem quer aprender a divulgar qualquer produto na internet com eficiência, eu tenho, aprendi muito e hoje tambem recomendo! 😀

      Se não pode comprar de uma vez, vá gradativamente comprando cursos e se especializando. Tudo o que investir, será de um valor inestimável para teu sucesso online! 😀 Grande abraço 😀

  64. Moiseis Barbosa disse:

    Bom dia Eduardo, bom dia pessoal, é na humildade que falo com as feras aqui. acabei de adquirir o sgda não deu nem tempo de estudar todo o conteudo do curso que é muito bom por sinal, apesar de ter muito conteúdo para encher linguiça e, já estou decepcionado com o suporte deles. pois minha senha foi bloqueada e desde então não consigo nova senha e parece que falo grego com eles. acho que perdi meus R$ 94,00.

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Moisés 😀 Entendo perfeitamente o que você está passando. Tikets abertos la no suporte dele demora SECULOS pra ser respondidos (quando são). No caso de tua senha, lute para recuperar amigo e fique no pé, se não levará meses e meses sem resposta e sem SGDA pra você! Foi por esses motivos e vários outros que parei de oferecer qualquer coisa que leve o nome do FERNANDO (questão de afinidade).. Mas claro que não tenho nada contra quem promove.. 😀 Grande abraço e obrigado por tua participação 😀

  65. Janaina D'arc disse:

    Olá Eduardo , bom dia gostei muito do seu blog esclarece as duvidas e mostra experiências positivas e negativas das pessoas onde podemos colocar na balança qual sera o melhor para nos , pois bem gostei do artigo e eu confesso que iria fazer parte do SGDa , mas concerteza desisti rsssss… fui convidada para fazer parte de eum outro negocio da internet e gostaria de saber a sua opinião e se vc conhece é MMN chama – se http://www.assineganhe.com.br , entrei no site li , mas nao sei se é um bom negocio , e quanto ao kit do dani edson , vou me informar para comprar , pois até agora so ouvi falar bem . o que vc me diz do assineganhe?

  66. Marceloo Henrique disse:

    Se eu comprar o Curso SGDA e não gostar….Ele me da o dinheiro de VOLTA?
    Se der… da pra fazer o curso numa boa rsrsrsrsrs…
    Valeu pela informação,ainda estou absorvendo notícias/imformações pra ver se esse negócio de “ganhardinheroonline” da certo pra min.

    • Eduardo Santana disse:

      Não recomendo que tente reembolso.. Vai ter problemas se pedir. Mas não posso falar pelo dono.. Em teoria ele devolve sim. mas na prática… é outra História. 😀

  67. Marcio dos Santos disse:

    Eu fico emprisionado como rende esse assunto SGDA eu sempre tive um pé atras com esse camarada que gosta de ostentar “riqueza”, o meu primeiro alerta foi com Dani Edson em um comentário seu em seu kit, fiquei vários meses observando as atitudes dos Grandes Brasileiros MMN e sinceramente o Kit GDO e o Clube Ganhar dinheiro se Completam apesar de faltar muita informação relevante para iniciantes em plataforma wp. A respeito de utilização de plugins e otimização dos blogs, formas de divulgação que eles fazem e não ensinam que eu sei porque de vez enquanto esbarro com elas pesquisando na net, porém recomendo sempre e sou afiliado e os utiliza vira e mexe tirando duvidas. Agora Fernando Augusto pessoal na boa enterra esse assunto e o cara também. Talvez seja isso que ele está querendo pessoas inteligente como nos comentando a respeito dele pra ele tirar proveito disso já pensaram a respeito, abraços a todos.

    • Eduardo Santana disse:

      Hehehe.. 😀 Esse post é de Maio do ano passado (2011), so que ainda tem muitos que se interessam no assunto, e acabam encontrando meu post e depois fazem uma auto-análise e vêem se está valendo a pena ou não trabalhar com o SGDA ou sequer ingressar nesse sistema. Quanto aos cursos que não ensinam TUDO… Bem, eu acho que as informações que esses cursos tem ja dão uma boa base para andarmos com nossa propria perna como foi o caso da criação de blog. Eu aprendi a cria o meu blog e criei ele estudando sozinho sem o auxilio de cursos.. mas isso so foi possivel quando aprendi em um curso o quão benéfico seria ter um blog profissional.. 😀 Abração e sucesso para você amigo Marcio 😀

  68. diego disse:

    oi eduardo, eu sou mais um dos varios q leu seus posts aqui, estou pesquisando uma forma de melhorar a renda de alguma forma e como passo muito tempo na net aki é uma otima ferramenta, claro q desviando das armadilhas desses espertalhões, nem conheço esse tal fernando e ja fikei com raiva dele, auahauhauh vou aderir ao sistema do dani e vamos a luta… boa sorte e se puder entrar em contato comigo pra me dar uma força eu fico agradecido.

    um abraço.

  69. elvis disse:

    OLÁ EDUARDO PRIMEIRA VEZ QUE ESTIVE LENDO SEUS ARTIGOS E PUDE PERCEBER QUE VOCE É UM DOS EXEMPLOS A SER SEGUIDOS NA INTERNET EU MESMO ESTOU NESTE RAMO DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET A POUCO TEMPO MAS SEMPRE ESTOU A TENTO A ESTES MALANDROS DA INTERNET QUE SÓ TENTAM ENGANAR AS PESSOAS SEMPRE AGRADEÇO AO MAICON RISSI POR ABRIR MEU OLHO DE COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

    ABRAÇO E SUCESSO ELVIS

    TE CONVIDO A CONHECER MEU BLOG http://ganhedinheiroelvisdawnloads.blogspot.com.br/

  70. Odirlei Bernardes disse:

    Prezado, boa noite!
    Estive a segundos de pagar para ver o que o SGDA e o Lucros na Web teriam para me oferecer e ajudar a conseguir uma renda extra, na internet. Trabalho e sou pai de família e qualquer dinheiro mal aplicado significa perda na qualidade de vida dos pequenos que dependem de mim. Lendo os comentários neste blog parei e resolvi esperar um pouco, pois acho que sua visão de como este negocio na web funciona pode me ajudar. Portanto amigo, de maneira humilde, escolho este canal de comunicação e peço seu conselho sobre qual caminho a seguir. Sou totalmente leigo no assunto e preciso de orientações claras e bem definidas sobre o que fazer. Acho que você pode me ajudar.

    • Eduardo Santana disse:

      Me sinto honrado meu amigo Odirlei 🙂 A minha meta como profissional é conseguir credibilidade e poder REALMENTE ajudar as pessoas por orientar o caminho a se seguir, fiquei muito feliz e agradecido mesmo pela confiança. Fico feliz que tenha ajudado com essa matéria a você não investir dinheiro em algo que não lhe ajudaria em nada.. 😀 Abração 😀

  71. Paulo Cesar disse:

    Bom Dia Eduardo e parabéns pelo seu Blog que pelo que observei é bem aceito, a minha situação é a seguinte, conheço nada de Internet, apenas acesso facebook, mais sempre tive na minha mente um site vendendo algum produto e ganhando dinheiro,Então sabendo nada e querendo chegar a este ponto, qual é a melhor opção, para eu adquirir, e começar a estudar, e logo botar em prática?
    Obrigado!

    • Eduardo Santana disse:

      No seu caso amigo, eu recomendaria o clube Ganhar dinheiro, pois é uma plataforma em Vídeos onde ensina você criar seu produto e como vender na internet, como gerar contatos pra oferecer a eles, etc.. muito bom mesmo. 😀 o link é https://querorendaextra.com/clube Experimente e veja se nao é o que procura.. 😀 Abração 😀

  72. Francisco Mafra disse:

    Concordo com sua opinião, Eduardo, em relação ao SGDA. É pena que o autor não use das nossas opiniões para crescer. Sou dos afiliados mais antigos do sistema, mas desde que adquire entendi explorá-lo apenas no potencial didático e prático, deixando de lado as expectativas financeiras em relação ao mesmo. Me tem sido útil como ferramenta de aprendizado, mas como fonte de renda só o dono tem se dado bem.

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado por tua opinião amigo Francisco 😀 Se o criador do sistema fosse mais atencioso, e mantivesse o sistema atual e o sistema de afiliados fosse justo, com certeza mais pessoas seriam beneficiadas 😀 Abração

  73. Certamente o autor deste post tem razão. O curso SGDA é muito bom para quem está iniciando seus negócios na internet, possui mais de 70 módulos de treinamento. Não tenho nada a reclamar do SGDA apesar de não mais desenvolve-lo. Hoje em dia sou empreendedor Polishop e digo a todos vocês que é uma boa dica para ganhar dinheiro na internet, pois é uma empresa já consolidada no mercado.

  74. Marcos Travassos disse:

    Acho bom esses comentários, Mais creio que nos “comentários” vocês já estão fazendo Marketing… rsrs

  75. Marcos Travassos disse:

    Mesmo assim,As dicas são ótimas adorei !!

    • Eduardo Santana disse:

      Hehehe.. Mas antes do marketing ser feito, as informações foram averiguadas a veracidade em detalhes.. 😀

      Abração e obrigado pela visita

  76. Maria disse:

    Oi Eduador

    Primeiramente, meus parabéns pelo exelente blog.

    Agora eu realmente não sei por onde começar a falar por que quando eu vi seu texto e a quantidade de mensagens falando a mesma coisa do fernando augusto eu fiquei de boca aberta. É que antes eu pensava que só eu via isso nele, não sei se você já prestou atenção mais em vários videos dele falta umildade, acabei de ver um que ele fala assim, o SGDA é o curso mais influênte, mais importante o Melhor curso de marketin na internet no Brasil. Teve outro que ele mostra seus ganhos e fala, tenho certeza que eu sou o único a atingir esses valores no brasil. Quanta arrogância, falta muita umildade nele, já entrem várias vezes em contato com ele para tirar alguma dúvida, mais nunca me respondia, por esse motivo eu nunca comprei o curso e vejo que fiz bem, ao contrario de dani edson, um cara atencioso, sempre me respondeu. Vou adquiri o curso do dani edson mesmo.
    E meus parabéns pelo seu sucesso Eduardo, Fica com Deus!

    • Eduardo Santana disse:

      Muito obrigado amiga Maria! Agradeço de coração que tenha gostado de minha Matéria. Infelizmente essas atitudes com o tempo faz a pessoa perder credibilidade e dinheiro. Arrogância faz mau para a sí proprio.. 🙁

      Grande abraço 😀

  77. jose luis disse:

    ola eduardo
    comprei o curso do rogerio job a alguns meses, mas, por falta de tempo nao estudei ainda
    eu estava pensando em adquirir o sitema que o fernando esta oferecendo todos os dias em meu imai.
    chamado telexfree.
    poderia me dar sua opiniao do negocio?
    aguardo sua resposta e abraços.

    • Eduardo Santana disse:

      Olá José luiz. Até então eu não vejo a telexfree como uma pirâmide, mas também não acredito que vá durar muito não. Entrando com o pacote básico que ccusta em torno de 300 dólares (cerca de R$ 600 reais) você tem que religiosamente postar um anuncio na internet de domingo a domingo para ganhar 20 dólares semanais. Se deixar de postar um dia você não recebe os 20 dólares na semana. Mas se fizer, isso da um total de 80 dólares por mes. Mas so pode sacar quando tiver 300 dólares, ou seja, vai ter que postar anuncio de domingo a domingo sem falhar por 2 meses e 3 semanas para ter 300 dólares para poder sacar. FAzendo isso recupera o investimento e terá mais 9 meses sem pagar mais nada e lucrar.

      Porém, como so saca se tiver 300 dólares, passará mais 2 meses e 3 semanas postando anuncio de domingo a domingo para receber mais 300 dólares ate interar 1 ano e ter lucrado 900 dólares.

      Se entrar com um Family, paga 1375 dólares, cerca de 2750 reais e vai postar de domingo a domingo 5 anuncios diarios ganhará 100 dólares por semana e em 3 semanas ja pode sacar se quiser.

      Não achei interessante ate agora. Não estou aqui para dizer se deve entrar ou não no negócio, mas eu particularmente não faço parte do sistema porque não achei vantajoso.

      Analise e veja se é uma boa para você ou não. 😀 Abraços 😀

  78. Fábio Lopes disse:

    Olá Eduardo! Excelente essa postagem!

    Entrei no SGDA pouco tempo depois do seu lançamento e desde então fiz apenas 3 vendas (uma delas foi um segundo pagamento gerado, o qual jamais recebi). Alguns dos ensinamentos não devem ser considerados, pois geram poucas visitas, mas há outros que podem ser aproveitados por quem está iniciando. Vendas então, aí nem se fala…

    Mas, para mim, o que é pior mesmo é o atendimento para com os afiliados, um péssimo atendimento por e-mail e o contato mínimo acontece quando há conferências online, aí resolve de dar as caras. Por causa do sistema ser ruim de vendas e pela arrogância de seu criador, eu desisti faz um bom tempo e achei outras alternativas que ainda não me deram retorno, porém o que aprendi foi muito mais.

    Grande abraço!

    • Eduardo Santana disse:

      Concordo em “Número, gênero e grau” 😀 rsrs. Isso é a mais pura verdade amigo Fábio Lopes. Infelizmente o Fernando abriu mão de deixar o SGDA ser o melhor sistema de internet marketing do Brasil, para usa-lo apenas como isca e abandonou por completo a qualidade das informações e o cuidado para aumentar a taxa de conversão. Pra ele (ao meu ver), o que importa é pessoas entrar na lista atraves dos afiliados so pra ele convidar pros negócios mirabolantes dele 🙁

      Abração e torço pelo seu sucesso!

  79. FERNANDO disse:

    ADQUIRI O SGDA DESSE FERNANDO AUGUSTO E LOGO DE CARA JÁ TIVE MUITO ABORRECIMENTO ELES NÃO ENVIAM O CURSO PROMETIDO DEPOIS DE MUITO ENCHER O SACO DO PESSOAL DO SUPORTE ELES ME ENVIARMAM O CURSO MAS CONSTATEI QUE NÃO PASSA DE MAIS UM ESPERTALHÃO ENSINANDO TECNICAS FAJUTAS QUE EU NÃO CONSIDERO ISSO UM CURSO PARA SE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET POIS ATÉ A PRATICAR SPAM NAS REDES SOCIAIS É ENSINADO NO SGDA CONCORDO QUE O FERNANDO AUGUSTO É UM SUJEITO MEIO ARROGANTE SE DIZ O UNICO DA INTERNET MAS TRATA COM TOTAL DESRESPEITO OS AFILIADOS. ATÉ SOLICITEI A DEVOLUÇÃO DO MEU DINHEIRO

    • Eduardo Santana disse:

      Entendo a sua revolta, pois também compartilho da sua opinião. Torço que consiga ter muito sucesso amigo Fernando 😀 Abração e obrigado por contribuir no meu blog com seu comentário 😀

  80. luiz disse:

    ola eduardo,eu comprei o sgda,e estou me dando muito bem bem,nuca tive problemas,eu acho que tu fez uma lavagem cerebral nesse pessoal todo ai,o fernando é uma das pessoas mais honesta e esse pessoal que fala é que nao teve competencia para ganhar dinheiro com o sgda,se esse sistema nao da certo,entao nao existe outro,agora eu imagino tu criticando o fernando e querendo vender um produto semelhante ou inferior,poxa cara na internet tem mercado pra todo mundo,nao precisamos derrubar as pessoa com criticas só pra vender um produto,se o do fernado nao presta, entao nao existe outro,nao adianta isso cara,venda teu produto e deixe o cara trabalhar,honestdade é tudo.abraços.

    • Eduardo Santana disse:

      Ta “se dando bem” Luiz? O Fernando é uma das pessoas mais honestas e nao existe outro sistema se não o SGDA? 😀 Ok, que bom que está tendo sucesso com o SGDA. Torço que tenhas resultados, mas acho que você não leu minha matéria toda ou apenas leu o título. Não falei mau do Fernando Augusto, apenas expus a minha opinião do Sistema Ganhar Dinheiro Agora. Se você confia tanto no sistema, não será a minha opinião e nem a de ninguém que vai “abalar” você ou seu negócio ne? 😀 Abração e tudo de bom.. 😀

  81. Erick disse:

    Tem 1 ano que possuo o sgda, e nao vendo nenhum sequer!!! Mas axo que só o fato do que ele me ensinou e abriu meus olhos pra outros ninchos de mercado, vlw o investimento!!

  82. Haroldo disse:

    Olá Eduardo.
    Por pouco entro nessa furado do Fernando Augusto, ainda bem que encontrei seu blog.
    Passo muito tempo na internet mas sem que esse tempo me gere renda. Adquiri uma franquia de camisas personalizadas e ainda não desenvolvi. Já participei de duas empresas de MMN, mas não tive sucesso.
    Hoje em dia tenho uma vida muito atribulada, onde não disponho de muito tempo útil (parece um paradoxo por dizer que passo muito tempo na internet), mas é porque quando estou atoa é porque estou cuidando de minha filha para minha mulher fazer as tarefas de casa.
    Sou militar, trabalho 8 horas diárias, estudo para concurso público, mas sei que tem algo reservado para mim no mundo dos negócios, é uma intuição. Então tenho pensado muito, como fazer com que esse tempo que passo na internet me gere renda?

    Depois de falar muito sobre minha vida, a pergunta é: Com esse contexto, será que se eu aderir ao seu sistema terei condições de desenvolver bem esse projeto? Ou tenho que dedicar muito tempo no computador para obter resultados significativos?

    Desde já agradeço a atenção e o parabenizo pelo seu trabalho e a ajuda que aqui oferece.

  83. Douglas Renan disse:

    Comprei o SGDA no lançamento, comprei o RendaAgora no lançamento ganhei dinheiro com o SGDA durante o tempo em que podia anunciar no Adwords, depois desse periodo gero 1 ou 2 vendas ao ano. no total acho que fiz umas 23 Vendas, meus afiliados nunca geram vendas… não anuncio mas o sistema desde a parada do Adwords pra mim era a melhor forma de divulgação online… atualmente no dia 02/01/13 comprei um curso lucro escondidos do Fernando Augusto por 160 R$ e até agora nada de chegar o curso já é dia 15/01/13 ou seja depois que tudo ficou mais profissional no ponto de vista do Fernando Augusto, ninguém mais consegue falar com ele ou com suporte que só fica OFFLINE perdi meu dinheiro pois o mesmo agora utiliza o próprio sistema de pagamento dele… Espero que receba o curso pelo menos e nunca mais quero fazer negócios com Fernando Augusto !!!

    • Eduardo Santana disse:

      É amigo, ele tinha tudo pra ser o melhor do Brasil, mas se deixou levar e deixou os milhares de afiliados desamparados.. Pois nem todos tem interesse na telexfree ou em algum multinível..

  84. Gerson dias disse:

    Ola Eduardo…
    Eu também comprei o SGDA…mas infelizmente depois de muita divulgação…nada.
    Simplesmente nada.
    Até agora somente tive retorno com o sistema magnet system do Silvio fortunado.

    Estou aderindo agora o sistema do Dani Edson e vi que recomenda com certeza. Isso é bom.

    Continue assim com o trabalho.

    Sucesso.

    • Eduardo Santana disse:

      Isso, nada… é o que acontece em resultados de trabalhar com o SGDA rsrsrs. Obrigado pelo comentário meu amigo Gerson! 😀 Abração

  85. Edi Kalsing disse:

    Olá Eduardo!!
    Vim retribuir sua gratificante visita ao meu blog e encontrei esse artigo como o mais comentado e resolvi lê-lo e fiquei surpresa com tanta gente decepcionada. Sem entender nada de de Internet marketing comprei o SDGA. Fui com grande entusiasmo e dedicação para estudar o conteúdo. A orientação era de que se assistisse às webconferencias em videos antes de prosseguir. A duração de uma delas chegava a 2 horas ou mais. Confesso que parei por ali mesmo e tive a “sorte” de fazer 2 vendas praticamente sem divulgar. Dessas 2 vendas, uma delas, até hoje eu não recebi, pois me descuidei e havia passado o prazo para sacar o valor. Entrei em contato e perguntei por quê “chovia” emails em minha caixa de entrada diáriamente mas que o mais importante para o afiliado, não lhe era comunicado, ou seja, que o dinheiro da comissão estaria disponivel. Vieram com uma conversa de que estavam em reestruturação de sistema ou site e que eu poderia preencher uns dados e aguardar para receber o valor. Até preenchi, mas quer saber, corri atrás dos meus projetos e nunca mais fui ver sobre isso. Retirei os banners e esqueci o assunto SDGA. Um descaso total. Para finalizar quero dizer que tenho o Kit do Dani Edson e o Clube Ganhar dinheiro do Job e estou com meu infoproduto quase prontinho para colocar á venda. Ainda bem que não perdi mais tempo com o tal SDGA.
    Abraço e sucesso em sua carreira Eduardo!!

  86. Marciele disse:

    Olá galera que bom ler todos estes comentários sobre o SGDA, pois eu estava quaze entrando nesta “fria” mas o que me durpreende é que li muito sobre este programa e percebi o quanto tem pessoas bem sucedidas com este produto, e agora ao ler todos estes comentários sobre o SGDA percebo que não é tudo o que parece.Obrigada pelas informações e eduardo envie para meu e-mail, uma boa sugestao de ganhop pela internet e como faze-lo. Abraços…

  87. Antônio Dias disse:

    Eduardo, bom dia.
    Sou totalmente iniciante neste seguimento online, mas tenho muito interesse em desenvolver um trabalho voltado para um determinado público que seja orientado por conselhos e compra de produtos. No que você pode me ajudar, em termos de orientação?
    Desde já meu forte abraço.
    Antônio Dias / SP

  88. Héber Lima disse:

    Não tenho, nunca tive e nunca vou ter gurus! Detesto essa palavra que beira a idolatria e faz com que você não exercite seu raciocínio. Te leva à sujeição de certas pessoas e seus modelos de “sucesso”. Gosto de observar e reter apenas o que serve e se aplica pra mim.

  89. daniel vaz disse:

    Olá Eduardo obrigado pela dica, eu pensava em adquirir em um futuro o curso do SGDA, mais pelo que você disse aqui eu acho que vou desistir.

    Eu conheço muito bem o curso do Kit Ganhe Dinheiro Online, sou afiliado, e já tive um ótimo retorno, e o curso do Rogério Job eu também conheço, alias o Dani Edson são bastante amigos e um divulga o curso do outro, e eu acho que os dois se completam.
    Parabéns amigo Eduardo Santana.
    Sucesso.

  90. Realmente o Sgda tem um ótimo conteúdo , mas eu quase morri pra conseguir 3 vendas , e pelo que percebi o fernando augusto largou tudo e só quer saber daquele negócio da telex free , já que o sgda tava caindo as vendas, lembros das conferenciais motivacionais , eram muito boas, mas o sistema de afiliados dele realmente não era bom , suporte demorado , o curso é bom , em 2010 eu comecei com Rogério Jobs , depois Danie Edson , depois Fernando augusto e ainda Jorge Salgado … de todos esses posso dizer que tem suas propriedades em especial , o bom foi estudar todos e hoje desenvolver minha própria forma de trabalho ,mas o sgda , pra mim , já era faz um bom tempo!

    • Eduardo Santana disse:

      Sim, esse é o problema. O foco dele é apenas trazer pessoas pra Telexfree. E em relação ao conteúdo, para os dias de hoje eu diria sim que o curso ta defasado,afinal de contas, “autosurf marketing”, “orkut markting” ja deu né? 🙂 Abração amigo e sucesso em sua caminhada! 😀

  91. Wagner Alves disse:

    Ola Eduardo esse artigo descreve perfeitamente o SGDA e a postura do do dono, eu adimiro a historia do Fernando e como profissional tambem mas a atitude dele de deixar os infoprodutos de escanteio e focar 100% na Telexfree me decepcionou quanto a questao da arrogancia ele melhorou esta mais humilde, esta mais facil falar com ele. Eu sou divulgador da Telexfre apesae de todas as criticas e acusacoes de piramide, no meu modo de ver nao e piramide e sim um bom negocio. Voltando a questao do SGDA eu nao recomendo mais, comprei em marco de 2012 fiz 3 vendas ate hoje(apenas) no inicio achei fantastico mas depois acordei e me dei conta que o SGDA esta saturado no mercado por isso nao recomendo mais, alem de tudo o Fernando Augusto deixou o produto de escanteio e nao atualiza mais o sistem a maioria dos videos sao de 2010 quando a realidade da internet era outra. Por isso SGDA ja era esta saturado. Abraco Eduardo

    • Eduardo Santana disse:

      Sem atualização e cuidados, fica saturado mesmo. Ou então ele deveria tirar do ar, para não prejudicar os compradores e quem ainda divulga. 😀

  92. JOSÉ disse:

    Que sote! Vocês me tirara de uma fria pois já ia entrando nessa de SGDA. Quero agradecer o dono deste blog por esta publicação! Concordo que tem que ser Profissional e Ético,mesmo porque as pessoas hoje estão pesquisando muito antes de comprar algo! me parece que o cara é bom mas para ele e para os outros? Esse é o X da questão! Abraços a todos!

  93. Renda Imediata disse:

    Enquanto alguns reclamam e criticam do SGDA eu só tenho a agradecer no começo tinha certeza absoluta que não iria ganhar nada, que o sistema é ruim e percebi que tinha até preguiça de divulgar.
    Quando eu quebrei estes padrões negativos e comecei a focar minha atenção em estudar todo o conteúdo e comecei realmente a trabalhar no SGDA, e adivinhem comecei a receber minhas comissões e criei até mini-sites que me rendem muito dinheiro.
    Isto é só uma questão de acreditar que o SGDA vai funcionar, você tem que se arriscar e focar no lado bom do SGDA como eu fiz e o mais importante não ser preguiçoso.
    O SGDA para mim funcionou e continua funcionando.

    • Eduardo Santana disse:

      Isso seria muito lindo se fosse assim mesmo e eu e você sabemos muito bem que não é.

      O Sistema SGDA desde 2011 não agrega nenhum valor ao atual e exigente “internet marketing”, veja que o trabalho nas redes sociais está mais moderno, redes sociais como orkut é coisa do passado, inclusive dicas sobre auto-surf e afins não são nada “profissionais”.

      Além disso o sistema desatualizado desde 2011 com sistema próprio de rastreamento de visitas e de pagamentos faz a credibilidade do mesmo cair muito (fora os inúmeros casos atuais de pessoas que ainda compram e não recebem o SGDA, e os que vendem e não recebem a comissão a não ser que fiquem meses cobrando. Por que? Porque o autor do curso está engajado no seu projeto Telexfree e ta pouco se lixando pra “blog agora”, “Renda agora”, “SGDA”, etc..

      Amigo, e os infoprodutos do curso de brinde para revenda que são podres e inúteis desde o final de 2010? 🙂

      Ganhar troco em torno de 50 a 150 por mes não é ganhar dinheiro na internet..

      É bom sim, mas NUNCA vai passar disso, e cá para nós, não são esses valores que nos levarão à nossa independência financeira, não é mesmo?

      Em relação ao seu caso, se está mesmo ganhando dinheiro com o SGDA e o seu aprendizado, parabéns, pois deve ser o único.

      Mas se for verdade eu fico feliz por você!

      Abração e sucesso! 🙂

  94. adriana dos santos disse:

    boa tarde eduardo santana! quero lhe perguntar se vale msm apena entrar para o clube ganhar dinheiro, pois não sou leiga na intenet e tenho medo de entrar e não conseguir devidamente ganhar um dinheiro na net por favor me mande um email com a confirmação do produto . desde ja agrdeço.tenha um otimo final de semana.ah parabens pelas informações prestadas.muito bom o conteudo

  95. Olá Eduardo eu sou um afiliado do SGDA do Fernando Augusto, e concertesa da para ganhar um bom dinheiro no sgda sim, a poucos dias de divulgação em meu blog já gerei 2 vendas pelo meu link de afiliado.

    Abraços, Sucesso

    • Eduardo Santana disse:

      Que bom amigo Fernando.. Espero que você receba e não seja como acontece com muitos que ainda oferecem, mas não vendem ou não recebem. 🙂

  96. leandro disse:

    Olá, aproveitando que voce falou em Fernando Augusto, sabe me dizer que plugin é este que ele usa para gerenciar afiliados no wordpress.

    Ele tem este site por exemplo: http://www.meugrupoagora.com/ ai vc faz um cadastro normal wordpress e acaba tendo uma pagina de divulgação no wordpress mesmo ficando http://www.meugrupoagora.com/meunome… que plugin é este?

  97. aurelio disse:

    PIOR QUE O SGDA E UMA DAS 80 EMPRESAS INVESTIGADAS POR PIRAMIDE PELO MINISTERIO PUBLICO, JAJA SGDA SERA SO RUINAS

  98. Dan Tell disse:

    Olá. Apesar de possuir o sistema SGDA, já vi por este blog que esse curso tem suas limitações. Ao estudar, já deu pra ver que tem coisa desatualizada mesmo. Pretendo aprender o que for útil e migrar depois para um dos cursos que foram colocados aqui. Só uma pergunta. Poderia explicar melhor como o sistema sgda acaba beneficiando mais o seu criador? Por exemplo, como o sistema de cookies do Fernando acaba beneficiando só ele? Como isto funciona? Obrigado.

  99. Francisco Mafra disse:

    Aprendi muito com o SGDA mas não ganhei nada no âmbito financeiro. O programa foi criado estrategicamente para enriquecer o dono. Se de todos os afiliados metade fizer uma venda por mês, façam as contas em um ano, com cinco mil afiliados, e um lucro para o negócio de cinquenta reais por cada venda.
    Uma pena!!!

  100. Olá, Eduardo!
    Muito bom o seu artigo. Eu, como você e muitos outros, também fiz parte do SGDA. Fiz, hoje não divulgo mais. O SGDA serve como teoria, acrescenta conteúdo. E existem muitos negócios assim, que ao adquirirmos vamos ver que ajuda em termos de conteúdo mas não dá resultado como produto. Fora que você fazer parte de algo onde o “dono” se sente o “criador do universo”, “a estrela”, e ainda trata mal os afiliados… sinceramente, ninguém merece!!
    Sou afiliada do “Kit Ganhar Dinheiro Online” do Dani Edson e digo: o produto tem muito mais conteúdo útil e funciona.
    Mas… realmente é preciso o tempo. E cada um tem o seu tempo de enxergar o que funciona ou não, o que é bom ou não, e fazer as escolhas. O importante é querer enxergar e querer fazer a diferença na vida de outros que estão a trilhar o mesmo caminho, a querer uma oportunidade. O importante é fazer o bem!
    Sucesso a todos e vamos em frente!!!
    Abraços

    • Exatamente amiga Flávia! 😀 Tentei falar com ele (fernando) mas no alto da arrogância fui ignorado.. Aí parei de divulgar o sistema.. Fora que também o conteúdo hoje não é mais útil, (orkut marketing e autosurf marketing ja era ne?) rsrsrs Abração amiga e obrigado pelo comentário! 😀

  101. Letícia disse:

    oi, gente, eu nunca mexi com essas coisas e sou bem leiga no assunto. Eu vi o anuncio do sgda no jornal e fiquei interessada mas antes resolvi olhar na internet sobre. Agora que cheguei aqui, me senti perdida, quero referências sobre outro site que possa me ajudar com isso pq tô mesmo interessada no marketing digital. 😀

  102. Orlando disse:

    Tem muitas propostas de sgda que prometem loucuras de ganhar dinheiro e no fim nem dá pra quase nada fora as empresas mmn pirâmides que prometem ganhos sem divulgação, vendas e mais nada.
    Vários sistemas sgda como sistema 2 reais, 5 reais e flia única são pura ilusão. Ótimo artigo. Valeu!!!!!

  103. Olá Gente

    Eu conheço a Vivi e o Eduardo desde o inicio e ganhei uma merreca também com o sgda.Procurei de rapido um negócio sustentável e rápido para LUCRAR. Aprendi muito, mais não conseguia confiar no sistema de afiliados que era limitado.
    O conteudo era bom e copilado de outros cases de Sucesso internacionais,mais se perdia mais tempo em aulas com o autor do que de fato divulgando o serviço online e ganhando dinheiro. Eu fiz os cursos até o final instalei tudo e coloquei em prática e nada de mudar de vida, que era o que eu achava que acontecia comigo já que o Fernando mudou pensei: Vai acontecer comigo! E não era bem assim…ha você não fez direito ou não era para o sistema. Essa desculpa era dada para lubridiar a falta de atenção que o Fernando não dava para os membros. Veja hoje,até seu telefone ele dá e escancara na internet o whats. No sgda ele dava tanta atenção como ele quer dar hoje? claro que não. Quem acompanhou desde o inicio sabe que Ele era dificil para dar as caras e só gravava no escritório dele em casa. O comportamento dele mudou muito porque com MMN ele teve que ir atras de lideres desse perfil de negócio e buscar outras ferramentas que o Sgda não proporciona.

    As técnicas Sgda algumas utilizei no MarketingMultinivel e funcionou 50Mil vezes mais do que ficar fazendo propaganda para o proprio autor e não você. Enquanto o Fernando Augusto brindava o Sgda Eu já fazia e lucrava muito mais que Ele com Empresas de MultLevel. O Sistema dele era MonoNível e não remunerava em lateralidade e o reconhecimento era fraco.Mesmo com o redirecionamento de links …não sei se lembram (cookies) isso reforçou ainda mais a confiança do novo entusiasta mais não era seguro para construção de afiliados pois todos os programas eram focados na imagem do Fernando e só isso já atrapalhava na venda do serviço.
    No Marketing pessoal aprendemos esse ponto e justamente isso foi um dos motivos de não divulgar pelo preço que pagava.Eu precisa de muito mais estrutura financeira com dois filhos pequenos naquela época do que o Fernando. Me lembro bem do dia que ele filmou a casa do sonho dele. Bom demais mais eu fora da filosofia dele também realizada a minha casa própria. Eu sempre tive perfil empreendedor e queria ser autor da minha história e ter produtos para revenda e não serviço virtual onde só se vende a teoria. Cursos eram cursos não era algo tangível que os clientes gostam de pegar,cheirar e usar.

    Enfim hoje já alcancei a marca de 50Mil Reais e apenas um mês com Empresas de Marketing MultiNível que tem produtos físicos diversos e não se aliena a imagem de outra pessoa como vendia o programa Sgda, mais visa a necessidade dos bens de consumo de alto giro que agrada para consumo e para revenda.

    No Sgda não construi laços tão forte como com MMN. E porque você acha que o fernando esta focado em uma empresa de Multinível? Justamente porque a teoria dele estava se diluindo e não proporcionando renda o suficiente para a maioria que chegava depois. Só Ganhava dinheiro naquele programa os primeiros que divulgaram,rankiaram no google primeiros 😉

    acessei o link do sgda e percebi que não esta mais ativo o dominio e Ele não está focado no Sgda como antes. O MMN de fato transforma vidas e ensina de verdade você ser uma pessoa melhor em todas as áreas agregando relacionamentos de valor do que qualquer outro negócio.

    Conheci pobres e são ricos
    Conheci ricos e são Milionários
    Conheci desiludido e grande sonhador
    Conheci inimigos e agora são amigos

    Estamos Juntos !

    Sds

    Carlos

  104. ISAMO disse:

    PARABÉNS PELO ARTIGO DE ÓTIMA QUALIDADE, E ISSO AI! TRABALHAR NA INTERNET HOJE EM DIA E UMA REALIDADE
    MUITO BOA.POREM AINDA EXISTEM MUITOS CARAS DE PAU, QUERO GANHAR DINHEIRO FÁCIL E ACABAM QUEBRANDO A CARA EM NEGÓCIOS FRAUDULENTOS.

  105. João Marcos disse:

    Parabéns pelo conteúdo do blog Eduardo, é de extrema qualidade!
    Vamos trabalhar na internet com produtos digitais de forma justa e honesta, pois é um mercado pouco explorado aqui no Brasil e já dizem que está saturado, é necessário explorar novos horizontes.

    Abraços e Sucesso;

  106. Muito seu artigo. Trabalhar na internet requer paciencia e treinamento com pessoas capacitadas como o Dani Edson.

  107. Marcelo Vimax disse:

    Gostei artigo, estou iniciando no marketing digital com um portal de cursos online, entretanto ao ver sua dica valiosa estou aprendendo muito. Parabéns.

  108. Opa, tudo bem?
    Artigo que não tem época, sempre que um novo visitante passar e der uma lida, mesmo que seja daqui a 10 anos, acredito que ele ainda vai ser “atual”, como diz aquele velho ditado, quando a esmola é boa demais, o santo desconfia. Se a pessoa quer viver de internet ou de qualquer outro ramo, é necessário trabalhar duro, mas infelizmente ainda tem muita gente querendo grana fácil, aí a busca pela renda extra pode acabar com um sonho e ainda queimar o mercado digital, principalmente o de afiliados que particularmente acredito que tem muito o que explorar ainda. Abraço.

  109. Pedro disse:

    Excelente artigo Eduardo admiro muito do seu conteúdo. forte abraço amigo e sucesso sempre

  110. Denis Garcia disse:

    Excelente matéria. Não sei se vc parou com o blog, mas esta de parabéns.

  111. Mauro disse:

    Trabalhar na internet é algo que muita gente quer as poucos sabem que é preciso muito esforço e conhecimento para chegar ao sucesso,não é mesmo? Excelente seu artigo.