Marketing Digital

Preguiça e imediatismo não combinam com Marketing Digital

Você  que quer ganhar dinheiro na internet é daqueles que compram cursos para procurar defeitos, para dar uma “olhadinha” e se chateia que não ganhou dinheiro 24h após comprar um curso e passa a falar mal, tenta solicitar reembolso e “se dar bem”, ou você é assim como eu, determinado para realmente trabalhar e Ganhar Dinheiro na Internet?

Acho engraçado quando vejo uma meia dúzia de pessoas falando mau de um curso ou solicitando reembolso com 2 dias que compraram, ou que reclamam que não tem suporte, não ensina realmente o que tem de ser feito, etc…

Ninguém é obrigado a gostar de um conteúdo.. Mas julgar que o mesmo não presta sem antes aplicar a fórmula ou técnica, não tem o menor sentido!

Vamos analisar o porque que tem coisa errada nesse tipo de mentalidade.

O imediatista no Marketing Digital

imediatista

No Marketing Digital profissional é necessário um bom relacionamento com as pessoas. É impossível você simplesmente lançar uma pagina de vendas e as pessoas do mundo inteiro sair clicando e comprando sem saberem quem é você!

TODOS os cursos de autoria de profissionais competentes, ensinam que para ganhar dinheiro na internet é necessário ter paciência, muito trabalho e estudo. Por algum motivo inexplicável, muitos na hora de ver o vídeo só lembra que viu que dava para aumentar 5x o número de contatos, faturamento mensal em ate 70% e aumentar o tráfego de graça trabalhando apenas 90 min por dia na internet e compram o curso sem analisar tudo o que está envolvido para conseguir isso.

É possível? Claro que é!! 🙂 Mas tem que estudar TODO o material e depois passo a passo colocar em prática. Mas o que acontece é que muitos compram. Passam os olhos, vão direto ao vídeo que fala como ganhar 4 dígitos por mês em 90 min por dia, e pulam toda etapa necessária para desenvolver o trabalho e ser possível ganhar muito trabalhando pouco.

Enquanto nós não ter a consciência que todo negócio é necessário esforço, trabalho e dedicação, JAMAIS ganharemos dinheiro na internet!

Criar blog, pagina de captura, configurar autoresponder, é o mínimo que precisa para ter um negócio. De nada adianta ter isso se não souber trabalhar com essas ferramentas. E é por isso que os cursos são tão indicados, mas não vão trabalhar por você! Eles lhe ensinarão como trabalhar e conquistar tudo o que sempre desejou.

O Preguiçoso no Marketing Digital

preguiçoso no Marketing Digital

No meio de tantos sonhos, quando o imediatismo não derruba, a preguiça se encarrega disso! 🙂 Ja perdi a conta de quantas pessoas que compram cursos desistem de estudar alegando que o produtor “fala demais” ou pior ainda. Diz que o produtor do curso fala, fala, fala e não ensina nada!

Infelizmente vou concordar com você que existe curso assim mesmo. Mas me dói quando tenho um reembolso por essa alegação porque os cursos que eu promovo eu tenho eles antes, estudo passo a passo para realmente ver se vale a pena promover e o cidadão diz que o curso é ruim porque não ensina o que e ele quer saber (mas ensina em um vídeo que ele não assistiu) 🙂 rsrsrs

Muitos dizem que dormem vendo vídeos de Marketing Digital. Agora chega em alguém de nós do Marketing Digital e veja se dormimos ou pulamos videos de Marketing Digital?

Pergunta pro Manassés o que ele fazia pra trabalhar em casa tendo um emprego que lhe fazia sobrar apenas 90 minutos por dia?

O Manassés tem ajudado muitos para criar um negócio onde o tempo é muito bem aproveitado, possibilitando bom faturamento mensal e pouco tempo de fato com a “cara no pc”. 🙂 Para quem gosta de aproveitar o tempo como eu, este curso é quase que obrigatorio ter.

E é contraditório uma pessoa que diz prezar tanto o tempo livre e não estudar e por em prática os ensinamentos do Manassés.

Eu estudei o conteúdo de ponta a ponta e descobri que não preciso fazer como eu fazia antes.

Pensava que programando pra trabalhar apenas 8h por dia estava ótimo, ja que antes eu trabalhava online quase 13h por dia.

Hoje reduzi para menos de 2h por dia e meus resultados triplicaram! 🙂

Não vale a pena ser preguiçoso ou imediatista! Isso não é prejudicial apenas no Marketing Digital, mas em todos os campos da sua vida.

Como fazer Marketing Digital Corretamente

Marketing Digital Eduardo Santana

Eu sei o que funciona e o que não funciona na internet porque vivo estudando muito e testando todas as técnicas que são ensinadas em cursos.

Por conta disso, posso afirmar que o curso do Manassés veio para revolucionar a forma que fazemos o Marketing digital, pois ele pegou o que realmente importa para criarmos reputação, visitantes, leads e vendas e transformou em um curso MUITO prático.

Por que esse curso não é apenas mais um curso? Porque o Manassés ja passou por todos os problemas que um iniciante passou, ja viveu sobre pressão e sim, ele aprendeu a fazer tudo e está literalmente ajudando pessoas a saírem do zero e ganharem dinheiro na internet. Isso é muito recompensador inclusive para mim que sou uma pessoa que promove o curso dele por saber do seu caráter e suas qualidades como Empreendedor Digital

Não acredita no que eu disse?

Assista o vídeo dele sem compromisso (mas sem preguiça e com a máxima atenção para analisar com seriedade 😀 ). Aí poderá ver se é isso que realmente está procurando na internet!

seta para baixo

 

 

Arrisque-se, trabalhe, corra atras dos seus objetivos e prove para VOCÊ mesmo que é possível sim ganhar mais dinheiro na internet trabalhando menos! (Mas só depois que aprender e colocar em prática os ensinamentos, nunca esqueça isso).

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

CommentLuv badge

24 Comentários

  1. Wagner Alves disse:

    Olá Amigo tudo bem? Como sempre arrebentando em mais um artigo de qualidade. Cara você enxerga as mesmas que eu no Marketing Digital. O Ser humano tem esse defeito de querer as coisas para ontem e não ter persistência e como você ressaltou muito bem esses são os maiores vilões de um negócio online: Imediatismo e falta de persistência. Eu mesmo já sofri com isso mas já trabalhei e ainda estou trabalhando este meu lado.Quanto ao reembolso muitas pessoas agem de má fé e acabam inventando alguma desculpa para pedir o dinheiro de volta. Um Grande Abraço e parabéns pelo artigo, muito bem escrito.
    Wagner Alves postado recentemente…Como Se Motivar Para EmagrecerMy Profile

  2. É meu amigo, infelizmente ganhar dinheiro na internet não é facil! As pessoas esquecem que é preciso trabalhar e por em pratica aquelo que aprendemos nos cursos, conforme vc citou…

    É uma jornada dificil a ser trilhada, mas que com certeza é muito recompesadora!

    Parabens pelo artigo!

  3. Natanael de Souza disse:

    Opa Eduardo, gostei muito do seu artigo!

    Nunca pedi reembolso de um produto, pois sempre penso umas 300 vezes antes de adquirir um, pra não me arrepender depois rsrs

    Mas confesso que muitas vezes sou imediatista..

    Valeu por compartilhar esse post!

    Abraço

  4. Oi, Eduardo!

    Que artigo top!

    O imediatismo realmente acaba com qualquer coisa.

    O cara esperou 9 meses para nascer e acha que se ficar meia hora assistindo aulas (adiantando os vídeos) vai aprender alguma coisa, ou pior, ganhar algum dinheiro.

    É aquela velha história: o sol é para todos, mas a sombra é para poucos.

    Abraço e sucesso.
    Pâmela Cavalcante postado recentemente…Como Investir DinheiroMy Profile

  5. Quando a gente quer ganhar dinheiro na internet é necessário mudar nossa mentalidade e comportamento.

    Na verdade o que impede muitas pessoas de ganharem dinheiro na internet, são detalhes técnicos.

    E pra aprender esses detalhes técnicos é necessário bastante tempo em frente ao PC assistindo vídeos e lendo artigos.

    Mas o sucesso é assim mesmo… quem quiser alcança-lo tem que persegui-lo!

    Abraços!

  6. Anderson Abreu disse:

    Grande artigo Eduardo,

    Eu acho que todo mundo é um pouco imediatista quando se trata de dinheiro, principalmente no início, quando a gente clica naquele banner belíssimo prometendo ganhar dinheiro de casa.

    A diferença na minha opinião é quando entendemos como funciona o negócio e oque precisamos fazer para realmente ganhar dinheiro de casa, ai se formam os novos webmarketers que com muita dedicação e esforço um dia ganharão tanto quanto você amigo Eduardo, hehehehe.

    Um grande abraço e mais sucesso sempre.

  7. José Conceição disse:

    Olá meu amigo Eduardo Santana,

    É por estas coisas que você escreve que sempre visito seu blog para ler os seus artigos.

    Só quero falar uma coisa! Assino em baixo de tudo o que você escreveu.

    Grande Abraço,
    José Conceição
    José Conceição postado recentemente…o que é musica classicaMy Profile

  8. Marcelo Martins disse:

    Boas Eduardo comprei o Hostigator e nau sei o que fazer estou perdido nao tem nada na pagina inicial deles para que eu possa colocar o meu ip do uol host.

  9. Everton Dias disse:

    Todos nós somos especialistas em fazer algo porque ficamos horas, dias, meses e anos fazendo tal coisa.

    Ganhar dinheiro na internet segue o mesmo padrão: Temos que assimilar conhecimento por um tempo e ai depois disso descobrimos certas coisas. Ai sim, a parti desse ponto as coisas começam a fluir com mais velocidade e os resultados aparecem.

    Persistência, paciência e sabedoria são os ingredientes para ter ótimos lucros na internet!

    Abraços!

  10. Robson Silva disse:

    Olá Eduardo Santana…

    Caramba… Verdade, se ganhar dinheiro na internet fosse tão fácil, uma grande parte das pessoas estariam ricas…

    E esses dois fatores que você mencionou é de fato as que mais causam o fracasso para quem esta iniciando e também para quem trabalha na internet e tem outra mentalidade.

    Parabéns por mais um artigo Show!

    Sucesso.
    Robson Silva postado recentemente…Gerei Minha Primeira Comissão – Formula Negocio OnlineMy Profile

  11. Andre c cabrera disse:

    Belos Artigos de boa informação e queria parabenizá-lo pelo Blog!!

  12. Lucas Rodrigues da Silva disse:

    Quando mostro uma oportunidade de negócio para alguém que acha que o negócio dá muito trabalho ou que não ganhou dinheiro no primeiro mês eu pergunto ”Camarada a quantos anos você trabalha? Ficaste rico com todo este tempo de trabalho se esforçando? Então como você quer começar um negócio em uma área que você não conhece e ganhar mais dinheiro em 1 mês do que no seu trabalho que trabalhou a vida toda?” não existe mágica, existe trabalho!

  13. Diogo Dias disse:

    Eduardo confesso que no começo da minha jornada no marketing digital foi assim viu… Mais nada que o tempo e a experiência possa melhorar o meu pensamento não é mesmo?

    Graças a Deus esse ano começaram dar certo os meus projetos online e hoje vivo com isso! Porem, ainda sinto preguiça para fazer certas tarefas, mais vejo isso como normal, afinal somos seres humanos…

    Mais não podemos deixar a preguiça tomar conta da gente, porque ai também vem a procrastinação que é terrível também.

    Abraço!