Marketing Digital

Meus resultados pós casamento

Internet Marketing e Marketing de rede. Quando eu me decidi trabalhar com essas modalidades, eu tinha um desejo enorme de poder trabalhar em casa, não ter horários e ter dinheiro suficiente para cobrir minhas necessidades básicas.

Graças a Deus eu consegui isso após 1 ano trabalhando das 3h da manhã ate as 23:00h. Nessa “brincadeira” eu mudei por completo meus hábitos.

Durante a semana eu tinha naturalmente meu trabalho numa empresa familiar no mesmo endereço da minha casa, salvo por uma parede que a fiscalização me orientou a por. Isso me deu a “falsa sensação” de estar trabalhando em casa, mas eu não podia nem tomar um café, que ja tinha que deixar a loja “sozinha”.. rsrsr.

 

Meu namoro com a Wellen

Namorando com a Wellen, eu senti a necessidade de fazer diferente de todo mundo. Sempre vi as pessoas falarem:

” – Quando vocês se casarem, aproveitem bastante na lua de mel, pois depois disso a vida será uma correria que não terão tempo talvez nem para tomarem uma refeição juntos”. 🙁

Eu pensei logo como seria chato isso. Ambos viverem correndo atras de dinheiro, eu no meu trabalho, ela no emprego dela, e de noite tendo de fazer tudo em casa, e ainda sobrar tempo para conversar, jantar, ver tv, etc..

Aí lembrei do meu futebol 😀 Puxa, será que não é por isso que a maioria das mulheres tem tanta raiva do futebol que passa na tv? O marido fica o dia todo trabalhando e de noite além de não ajudar em nada ainda abre aquela lata de cerveja, senta no sofá e vai ver um jogo de futebol sem dar a devida atenção à sua esposa?

E aos domingos que eu não só assisto, mas também jogo futebol à noite? Será que não é por isso que muitas  mulheres detestam a “pelada do fim de semana”? O marido passa a semana trabalhando e no final de semana ao invés de levar a mulher pra passear, tomar um sorvete, ver um filme com ela ou simplesmente ficar em casa, prefere se juntar com a “galera” pra jogar aquele futebol?

Juntando tudo isso eu encontrei o meu “porque” de querer tanto me desenvolver no Internet Marketing e no Marketing de rede!

 

Corrida contra o tempo

O meu namoro foi a coisa mais estranha do mundo em relação a um namoro “normal”. Iniciei no dia 28 de fevereiro de 2011, e eu tinha meu trabalho pela manhã e à noite que seria meu tempo de ir para a casa da Wellen,  por diversas vezes a “driblei” para estudar marketing, mesmo morando numa cidade com pouco mais de 25 mil habitantes, ou seja, uma pequena cidade, nosso namoro foi muito mais por telefone, pois eu tinta traçado meu objetivo: Ganhar dinheiro na internet  com Marketing de Rede, com o Internet Marketing e viver apenas disso.

Claro que a Wellen não gostava e nem eu mesmo gostava, mas foi necessário, pois de manhã eu tinha meu trabalho, e naturalmente as pessoas também, e de noite sim eu poderia estar presente em uma conferencia online, dar treinamento, falar ao skype, etc.

O curioso é que mesmo em dezembro de 2011 eu fechando minha loja pra trabalhar so pela internet, ainda assim não mudou em nada o tempo que eu tinha para “namorar”.

Meu noivado foi dia 28 de Fevereiro de 2012, marcando casamento para julho de 2012. E aí corri atras para tudo sair como eu planejei.

Comprometimento com o sucesso

Ao se aproximar da data prevista, minha noiva me deu a maior prova de amor e de confiança do mundo. Pelo meu negócio na internet onde eu era e AINDA SOU alvo de críticas e piadas de “amigos e parentes”, ela aceitou adiar o casamento por mais 6 meses em prol de que tudo ocorresse de forma correta, ja que eu estava conseguindo ganhar espaço na internet 😀

Consegue imaginar a pressão nas minhas costas? Eu abri mão de fazer concurso público, procurar emprego tradicional, de abrir empresa, para trabalhar em casa pela internet e ainda por cima me casar, com MUITOS amigos e MUITOS parentes sendo contra minha atitude e ainda por cima a minha noiva me apoiou mesmo sem entender NADA de negócios online, então eu não poderia fazer feio.

Tendo dinheiro vindo dos meus negócios na internet, eu poderia passar o dia TODO com ela.. sair a qualquer dia com ela.. ver filme com ela.. Ajudar na cozinha e na organização da casa, ser um legítimo marido, companheiro, namorado, AMIGO dela. 😀

Assim, se eu for jogar um futebol, ela não vai se sentir rejeitada. Se eu quiser ver um jogo, ela vai assistir comigo.. etc… 😀

Pensando nisso eu lutei, estudei, comprei muitos cursos e ferramentas, e como ja falado no post anterior, no mesmo dia que completei 2 anos de trabalho na internet eu me casei.

Eu ia ter uma luz de mel M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A com minha esposa.. 😀

Mas o que aconteceu? 😀 😀 😀 😀

doente

Haha 😀 Peguei uma virose @#[email protected]#$, minha garganta inflamou de um jeito que não mostro em fim pq é muitooo nojento 🙁 Fora as dores de cabeça, ouvido, febre alta a ponto de tremer feito um

Precisei ir ao hospital, tomei Benzetacil na região glútea,  tomei injeção de dipirona.. e estou tomando uma mistureba de amoxicilina (850mg) quase do tamanho de um pão francês o comprimido, juntamente com paracetamol.

Não estou conseguindo trabalhar nem falar direito.. 🙁

Mas o que isso tem a ver com você?

Amigos, quando nós trabalhamos de forma correta, as coisas acontecem 😀

Veja quantas pessoas se cadastraram para entrar em minha equipe de trabalho apenas no período que fiquei “parado” 😀

resultados 1

Agora veja algumas comissões recebidas “em piloto automático” durante o período que me casei e “adoeci” 😀

resultados 2

 

Agora do Dani Edson

resultados 3

A mensagem disso tudo é:

Aconteça o que acontecer, apegue-se ao seu trabalho com qualidade, faça isso com amor, ofereça valor para as pessoas que com o tempo, terás resultados em seus negócios. Não subestime o poder do bom relacionamento com as pessoas.

O tal to “piloto automático existe sim, mas ele so aparecerá depois que ja tiver construído uma credibilidade e uma boa imagem na internet, e não será de uma “do nada” que isso acontecerá. Será necessário muito estudo, dedicação e trabalho, trabalho e trabalho!

Fazendo isso tenho certeza que você vai  ganhar muito dinheiro na internet!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

26 Comentários

  1. Meu irmão,

    Foi o melhor artigo que já li até hoje na minha vida sobre negócios online, empreendedorismo, e tudo mais.

    Não escondo minha emoção e alegria em ler sua história e vida resumida em um artigo recheado de lições que carregarei pra vida toda e farei questão não só agora de compartilhar com todos das minhas redes sociais como também sempre lembrar às pessoas essa história fantástica.

    Penso que poderíamos fazer até mesmo um pequeno filme com trilha sonora e tudo, mostrando o quão grande é este amor de vocês como casal e também já os parabenizo novamente por esta união.

    E também o quão poderoso é seu foco nos negócios. A ponto de prorrogar o casamento para atingir os devidos objetivos financeiros.

    Detalhe: suas união civil + seus negócios online + a fé de vocês dois = produziu estes resultados incríveis que mesmo depois de ficar enfermo, as pessoas sabem que é você e, seu caráter, seu profissionalismo, sua disposição em ajudar, sabem tudo porque você está aqui, online, seu blog, seus vídeos, seu curso, e tudo mais.

    Desculpe-me estender o comentário mas nunca em toda minha vida depois de ler tantos e tantos blogs me senti tão comovido e convicto do quanto vale a pena o investimento e principalemnte quando temos ao nosso lado nosso principal bem: Nossa Família.

    Paz, Saúde e Sucesso.
    Até breve.

    PS. a florinda mandou bjs pro rapaz da foto.

    • Eduardo Santana disse:

      Puxa amigo Juliano. Fiquei ate sem graça amigo. Muito obrigado pelas palavras, me comoveram muito. Eu to trabalhando muito amigo para que tudo possa dar certo, pois aprendi que credibilidade é tudo! O engraçado é que realmente, estou começando a colher os frutos de meu trabalho e estão vindo em uma boa hora heim? hehehe 😀 E quanto a “florinda”… NO COMENTS kkkkkkkkkkkkkk 😀 Abração meu amigo 😀

  2. Olá meu amigo.

    Simplesmente fantástico. Um artigo vindo direto do coração.

    Acho que as pessoas puderam sentir o sabor da liberdade de ganhar dinheiro no piloto automático, e mesmo estando doente pode se dar ao luxo e não trabalhar.

    Parabéns e estimo suas melhorar amigo.

    Grande abraço!

    • Eduardo Santana disse:

      Muito obrigado meu amigo Fábio! 😀 To trabalhando de forma séria e de pouco começo a ver os resultados.. 😀 Abração e mais uma vez, muito obrigadoo 😀

  3. Dani Edson disse:

    Sensacional Eduardo (exceto pela virose)!

    Mas parabéns pelo casamento e pelo sucesso!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Dani Edson 😀 Muito obrigado mesmo. Agora estou 100%! Só não to preparado pra outra.. kkkk:D Agradeço muito as palavras amigo. Serve de motivação e vejo que estou no caminho certo 😀

  4. Francisco Chaga da Silva disse:

    Fico muito feliz de ter conhecido uma pessoa como você, depois de ter conhecido a sua vida sua história, vejo o seu sucesso, fico contente, apesar de no momento você esta enfrentando, esse problema de saúde, mas, isso vai passar e logo você estará aqui com a gente novamente, nos ajudando, como vc sempre faz através de seu trabalho, estimo suas melhoras e desejo muita felicidade no seu casamento.

    • Muito obrigado meu amigo Francisco! 😀 Eu fico muito feliz de ter te conhecido e saber que temos muito em comum 😀 Grande abraço e muito obrigado pelo desejo de melhoras e felicidade em meu casamento 😀

  5. Tiago Simões disse:

    Grande Edu!
    Isso só vem a provar que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e daquilo que achamos certo em nossas vidas.
    Muitos tentam pegar um “atalho”, uma maneira mais fácil.
    Mas geralmente isso só leva a frustração.
    Parabéns pelo casamento e pela história de superação e determinação.
    Abração pra você!

    • AW! 😀 Olá meu amigão Tiago! 😀 Muito obrigado pelas palavras.. 😀

      Infelizmente muitos acham que não vale a pena trabalhar arduamente para ter resultados, então investem 10 mil para ganhar dinheiro facil e acabam se dando mau depois. Eu, você e vários outros sabemos que o caminho é complicado, mas vale muito a pena. Obrigado pela visita e comentário meu amigo 😀

  6. Eduardo, Deus está sempre nos guardando algo bom. E a prova disso é seu trabalho, sua persistência e garra. Mesmo doente e impossibilitado de trabalhar conseguiu dinheiro apenas com seus esforços em dias anteriores, o que mostra que a recompensa vem a longo prazo.

    Parabéns e suceusso!

    • Eduardo Santana disse:

      Muito obrigado mesmo amigo Felipe! Eu senti que se eu sempre falasse a verdade em relação aos meus negócios e resultados, poderia atrair o público certo, os que realmente querem ganhar dinheiro trabalhando! 😀 Muito obrigado e felicidades para você! 😀

  7. elvis disse:

    É isso ai Eduardo gostei muito de seu depoimento, a sua lição de vida motiva qualquer pessoa e principalmente auqelas pessoas que estão querendo começar a trabalhar pela internet e ainda estão confusas. Só existe uma forma de ganhar dinheiro em qualquer lugar e inclusive na internet que é trabalhando, se dedicando a cada dia, só assim conseguirá chegar nos resultados tão esperados, realmente quem pensa que ganhar dinheiro na internet é facil sempre quebra a cara popis não é nada facil, exige varios fatores pra se ter sucesso em seus negocios e alguns dos fatores pra se ter sucesso na internet é A dedicação e a perscistencia, com estes dois fatores concerteza terá sucesso. Eduardo Excelente artigo, E Lhe convido a comentar em meu blog http://www.elvisbarbosa.com/, Pois sua presença e seu comentario será muito importante pros meus artigos.

    Um abraço e muito sucesso pra voce !
    Estou a espera em meu blog !
    Att: Elvis

    • Eduardo Santana disse:

      Concordo com o que disse amigo Elvis. 😀 E muito obrigado pelas palavras! 😀 Pode deixar que visitarei e comentarei sim em seu blog! 😀 \o/ Abração 😀

  8. Ramanojan Silva disse:

    Olá Eduardo, realmente é muito emocionante todos os fatos que ocorreram em suas vida e como você tem contornado tudo isso…

    Você é uma pessoa que merece todo o sucesso do mundo e saiba que admiro muito sua determinação…

    Lhe desejo um ano-novo repleto de realizações e sucesso para você e toda sua família…

    Muito sucesso a você 😉

    • Eduardo Santana disse:

      😀 Muito obrigado meu irmãozinho Ramanojan! 😀 Prepare-se pois o nosso ano de 2013 vamos romper barreiras amigo, seja bem vindo aos ÁGUIAS! 😀 \o/ Abração

  9. Robson Silva disse:

    Olá Eduardo Santana.

    Parabéns pela sua persistência e dedicação.

    Essa sua lição de vida, nos mostra o quanto temos muito para aprender, persistir e focarmos sempre no caminho certo. Dedicação sempre.

    Parabéns. Sucesso!

  10. wanderson disse:

    Parabéns Eduardo.

    Sei que MUITOS foram os comentários parabenizando a sua trajetória até aqui, mas não poderia deixar de ler este post sem expressar o quanto me motivou ainda mais a sua história, a continuar aprendendo TUDO o que puder sobre o marketing online, e obrigado por compartilhar conosco a sua história. Que possa servir de exemplo para pessoas que desistem de seus sonhos, nas primeiras dificuldades.
    “…Os que semeiam chorando voltam com alegria colhendo seus feixes…”Salmos 126
    Um forte abraço e TODO sucesso em sua empreitada!

    • Eduardo Santana disse:

      Muito obrigado pelas palavras amigo Wanderson! 😀 Lindo esse texto da biblia também! 😀 muito obrigado! Sucesso amigo 😀

  11. Gerson dias disse:

    Realmente é fantástico.

    (tirando é claro a virose rssss)
    Focar no trabalho…fazer com o coração e sempre oferecer valor.
    Amigo o seu resultado nos motiva a continuar o caminho e saber que na hora certa as coisas vão acontecer assim como foi para você.
    Adorei o artigo.

    Desejo sucesso para você e sua esposa.

    Continue com o trabalho.

    Paz e Saúde.

  12. daniel disse:

    Belo artigo Eduardo Santana, você provou que quando a pessoa esta determinada a ter sucesso ela consegue mesmo. É muito importante se esforçar e dedicar como você fez, os maiores atletas, pessoas de sucesso se dedicaram de verdade, ninguém chega até o sucesso por acaso, sem antes se preparar, estudar e por em prática aquilo que aprendemos, sucesso e parabéns pelo casamento e pelos 2 anos de blog.

  13. Fantastico! , bela história de vida ,me motivarei com essa história . Belo exemplo. Parabéns , Abraços , sucessos.

  14. Haroldo Martins disse:

    Poxa, muito legal sua caminhada. No meu trabalho tenho um amigo que quando viu o video que criei no youtube, riu da minha cara dizendo “que é isso!”. Foi até engraçado, mas não vou dar bola e sei que ainda ouvirei mais. As pessoas não estão acostumadas a lidar com outras que são sonhadoras e batalham por seus sonhos, pois a maioria é acomodada. Parabéns Eduardo!

    • Eduardo Santana disse:

      é Algo que temos de nos acostumar.. Não de bola mesmo 😀 Está sofrendo isso pois escolheu um caminho diferente do “natural” assim como eu e tantos outros que também escolheram trabalhar pra sí na internet! Persista, ignore os “trolls” que os resultados vão vir! 😀