Marketing Digital

Marketing Pessoal – Promova a si mesmo

(infelizmente, como ninguem é perfeito, peço que por gentileza não reparem nos meus “NÉ”, pois estou cuidando para diminuir a cada dia, entao preste atenção na informação, ok?)

🙂

Marketing pessoal, Marketing de rede, marketing de afiliados… São tantas forma de marketing que muitos ficam loucos sem saber qual escolher!

Marketing pessoal – A arte de promover a si mesmo

Não importa a modalidade de trabalho, o marketing pessoal (quando bem feito) tem um poder de atração muito forte nos destacando dos demais.

Não estou falando apenas de aparência pessoal, é até importante, mas você se impor, mostrar todas as suas qualidades fazem toda a diferença. Eu não estender muito sobre negócios offline, mas pessoas como Roberto Justus, Luciano Hulk, Cristiano Ronaldo, David Beckham, entre outros, são pessoas que tudo o que tocam vira ouro! Qualquer coisa que promoverem vai vender como “água”.

E nos negócios online tem diferença? Te surpreenderia se eu disser que a resposta é não?

No internet marketing não é diferente, e vamos mostrar o porque à partir de agora 🙂

Marketing pessoal na internet:

Pergunte-se:

Tenho um domínio e hospedagem profissional?

Ao escrever, procuro ensinar ou mostrar coisas RELEVANTES para os leitores?

O meu trabalho com marketing de afiliados eu ofereço produtos de qualidade que eu uso e aprovei e sei que vai ajudar muita gente, ou apenas pelo dinheiro que eu vou receber?

Meu ciclo de  influencias  são quem? Pessoas que somam (grandes marketers, pessoas inteligentes e com muita experiência no nosso nicho de atuação); ou pessoas que em nada acrescentam? Acredite, isso determina o rumo dos seus negócios.

É muito importante você cuidar disso, pois existem milhões de pessoas oferecendo o mesmo que você, mas sempre tem aquele que faz uma centena de vendas à mais.. (por que será?)

É o que você precisa, Cuide de você, do Seu “EU” apresente-se, apareça e conquiste seu público!

Mas será que existe um método que de fato ajuda você ser “atraente profissionalmente” na internet?

Marketing pessoal – O marketing de atração:

Ficará feliz em saber que o primeiro passo para o sucesso é aprender o conceito. Não pense que vai ganhar rios de dinheiro sem ser uma pessoa de nome e presença na internet que não será!

Mas como aprender esse conceito? Comprando vários e vários produtos e cursos?

Não necessariamente…

Algo que mudou o rumo dos meus negócios foi o e-book do Renomado marketer português, o Silvio Fortunato. Vou confessar para vocês que comprei o e-book com medo de ser mais um lixo virtual da internet, pois por 67 reais era difícil eu acreditar em aprender algo que preste.

Mas não é que o danado do e-book me ensinou a como trabalhar de forma profissional mesmo?

Eu cometia certos erros em meus negócios que eu tinha CERTEZA que estava certo.. E nesse e-book que eu adquiri me ensinou a verdadeira maneira de se trabalhar e ter resultados!

Ele se baseia no conceito da atração, onde você é procurado pelas pessoas, sem a necessidade de se desesperar correndo atras das pessoas para a sua oportunidade ou produto.

É o E-book Marketing de atração:

Não subestimem o poder dessa filosofia de trabalho, pois se hoje eu ganho dinheiro na internet sem queimar minha imagem fazendo coisas erradas, muito eu devo a esse livro.

Melhora a cada dia o meu marketing pessoal a minha atração ( não estou falando da lei da atração), e consequentemente ganho dinheiro na internet.

Para adquirir agora e mudar totalmente o rumo que seus negócios estão indo (desde que envolva ação.. Lembre-se informação sem ação é ilusão)

Marketing de atração – Clique aqui

Lembre-se sempre disso:

Primeiro aprendemos para depois colocar em prática. O caminho é difícil, porem recompensador. Quem desenvolveu esse e-book foi uma pessoa que dispensa apresentações e por trabalhar com ele e sua equipe hoje e conviver no dia a dia posso mais do que ninguém comprovar os benefícios dessa ferramenta!

Ande com quem lhe oferece algo bom, ande com quem tem experiência, ande com quem tem sucesso que o seu resultado nao será outro!

Coloque em prática, ganhe dinheiro na internet cuidando do seu marketing pessoal

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

10 Comentários

  1. Olá Eduardo.

    Gostei do seu artigo sobre “Marketing Pessoal”. Há muito tempo vejo grandes marketers “frisando” esse assunto.. Promova a sí mesmo. Muito bom!

    Logo logo vou adquirir o “Recruta Fácil”, só vejo citações positivas sobre esse infoproduto.

    Até mais e abraços

    • Que bom que gostou Marcelo! 🙂 Essa ideia de promover a sí proprio realmente funciona, pois as pessoas gostam de comprar produtos que elas se agradam e confiam, não é à toa que no marketing de afiliados os que tem mais presença vende mais e os demais ficam a chupar dedos.. kkkkkk
      Dura realidade fácil de contornar com a informação certa como por exemplo esse ótimo livro do Silvio Fortunato! Abraços 🙂

  2. Bruno Simomura disse:

    Olá Eduardo,

    O Marketing Pessoal é uma verdadeira arma poderosa para promover benefícios para todos nós que trabalhamos diretamente com a internet, pois agrega muita credibilidade e quando associada com um produto, transforma-se também em um agente capaz de aumentar consideravelmente a oportunidade de converter uma visita em venda.

    Também gostei muito da introdução e do seu ponto de vista expresso no vídeo. Parabéns!

  3. Andre Felipe disse:

    Olá Eduardo, primeira vez que visito o seu blog e juro que fiquei impressionado. Ja visitei de muitos que só falam de outras pessoas mas no seu vi que você se apresenta muito bem e mostra que entende do assunto! Tenho uma dúvida, e se puder me responder ficarei grato.

    Uma pessoa como eu que nao tenho site, e nunca trabalhou pela internet pode ganhar dinheiro pela internet? meu interesse é muito grande.

    Tchau. vou sempre acompanhar seu site agora

    • Eduardo Santana disse:

      Olá André! Claro que pode! Tudo o que você terá que fazer é querer aprender, faça isso, ande com as pessoas certas que o seu sucesso sera questão de tempo 😉

      Agradeço os elogios

  4. Olá Eduardo,

    Simpatizo muito com o Sistema de Marketing de Atração do Silvio Fortunato, inclusive participei da apresentação de lançamento! Mas ainda não me decidi por adquirir! Como estou trabalhando com marketing na internet ainda por Hobby, com o SGDA, que é uma idéia fantástica e tem promovido minha imagem! além de me fornecer técnicas muito importantes Pessoas tem me procurado para adquirir o curso! Pretendo no próximo ano adquirir e revender este e-book do Silvio!

    Um forte abraço e vamos que vamos rumo ao sucesso!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Estevão! Quando adquirir o sistema do Silvio vai descobrir um mundo novo. Fui afiliado do Fernando por muito tempo inclusive do VIP+ e acumulei frustrações, perda de tempo com ele só falando em ganhos e ganhos mas dentro do meu ponto de vista nunca ensinando nada de relevante para ter que pagar 34,9 por mes, além de eu estar em anonimato na internet.

      Depois que saí muita coisa melhorou, tenho mais espaço, visão e hoje trabalho com internet marketing por prazer, mas tenho ganhos sérios, uma combinação deliciosa 🙂

      Mas se você está feliz com o SGDA, desejo + felicidades para você! Se tiver curiosidade de saber o porque eu saí do SGDA deixo o link para você ler! Abraços

      http://querorendaextra.com/sgda-nao-funciona/

  5. Luciano Carvalho disse:

    Olá Eduardo!

    Excelente o seu vídeo sobre Marketing Pessoal.