Hotmart é confiável ou é uma Mentira?

Hotmart não é o que estão pensando que é. Sei que este artigo pode chocar você que tanto deposita fé em tudo o que falam sobre o Hotmart, mas acredite, eu sei o que estou falando e sei que você vai se surpreender com o que vai descobrir sobre a maior mentira do século no Hotmart!

Ultimamente estou enojado com o que estou vendo na internet as pessoas colocando o Hotmart como sendo muito fácil o trabalho e que qualquer “mané” pode se dar bem devido a plataforma de afiliados ser completa e ter produtos de todos os nichos. Isto seria legal, mas existe um segredinho que não é revelado que eu gostaria de lhe apresentar  que é responsável pelo fracasso de 90% dos usuários da plataforma.

Hotmart Quer você!

Hotmart não funciona sozinho! Precisa de você!

Bem, eu não vou me estender sobre o assunto em texto, por isso criei um vídeo onde explico os motivos de eu estar tão chateado com o que estão espalhando sobre o Hotmart e as fantasias nojentas das supostas facilidades de uso da plataforma.

Assista o vídeo inteiro que vale a pena. E peço que de sua opinião sobre o assunto.

 

Assistir a palestra

Leia essa matéria complementar com 2 infográficos que criei para te ajudar como a Hotmart pode melhor te ajudar!

Hotmart – uma excelente opção para afiliados

(clique para ler)

Seja um afiliado de 50º no Hotmart!

Basicamente o segredo é como citado no vídeo! Estudar para aprender como ser um afiliado. Não adianta querer outra coisa. É isso ou então será um fracasso como afiliado.

Saiba que existe vida fora do Hotmart, eu por exemplo tinha meus ganhos baseados em outros sistemas de afiliados e isso era bem interessante, mas no Hotmart eu só consegui me desenvolver depois de aprender a trabalhar corretamente como um afiliado profissional.

Por isso, recomendo que faça parte da palestra gratuita do meu amigo Maicon Rissi sobre Como ser um afiliado qualificado no Hotmart. Saiba que conhecimento nunca é demais, Vale a pena aprender e colocar em prática

Espero que tenha gostado do vídeo. Comente se desejar e vamos juntos crescer e a cada dia melhorar nosso trabalho como profissionais do Marketing Digital!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

72 Comentários

  1. Dani Edson disse:

    Parabéns pelo artigo Eduardo, muito boa sua análise sobre o trabalho envolvido em ser um afiliado de sucesso! É o que eu sempre digo: dinheiro fácil não existe. Tudo exige muito empenho e dedicação.

    Abraços e sucesso!

  2. Jordão Felix disse:

    Olá Eduardo, tudo bem? Show de bola seu artigo meu velho e o vídeo sensacional. Parabéns! Infelizmente muitos “profissionais” odeiam esse tipo de material, pois diz exatamente ao contrário que eles dizem, mas é a verdade doe a quem doer.

    Muito sucesso em todos os seus negócios!

    • Que bom que gostou amigo Jordão! É uma praga que se espalhou e só quem perde é os novatos e a plataforma que perde com o nome sujo devido as falsas propaganda! Lamentável, mas todos nós estamos aí para mudar isso, não é mesmo amigo? 😀 Abração e obrigado pelo comentário!

  3. John Silva disse:

    Oi Eduardo!

    Genial!

    É assustador o número de pessoas que iniciam no web marketing e quando realizam suas primeiras vendas já se colocam como os supra sumo do marketing, como os ultra mega gurus.

    Logo abrem a boca para dizer “o quanto foi fácil chegar até onde estão”.

    Sempre desconfiei dessas facilidades, a Hotmart é sim uma excelente plataforma de afiliados, porém se a pessoa não souber como promover da forma correta, com estratégias que possibilitem ganhos sólidos e crescentes, de nada vão adiantar as falácias. Serão só falácias!

    Amigo, parabéns pelo post, espero que muitos sejam impactados por ele.

    Forte abraço!

    • É amigo John! Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Esse ditado é muito válido quando o assunto é Marketing Digital. Espero que um dia as pessoas caiam em si e mudem de atitude para que possam ter sucesso nos negócios. Muito obrigado pelo comentário amigo. 😀 Abração e sucesso! 😀

  4. Fábio Pinheiro disse:

    Como dizem aí no Brasil “Show de bola” seu artigo e o vídeo estão sensacional. Parabéns!

    Você mostra a cada dia que passa, ser um profissional a desenvolver-se cada vez mais e melhor.

    Caminhos corretos dão caminhos certos para o sucesso!

    Abraços do seu amigo!
    Fábio Pinheiro

    • Muito obrigado amigo Fábio! 😀 Fico muito contente com o elogio e espero a cada dia melhorar ainda mais. 😀 E sim, eu também acredito que caminhos corretos dão caminhos certos para o sucesso! 😀 Agradeço mais uma vez. 😉 Abração

  5. John Heine disse:

    Incrível Eduardo!

    Eu estava ansioso para ler este artigo desde sua postagem no facebook ontem!

    E valeu a Pena esperar, Fantástico!

    Como o Dani já falou Dinheiro Fácil Não Existe! Primeiro precisamos Aprender Como Trabalhar – Trabalhar Corretamente e Depois Colher os Resultados do TRABALHO!

    Falei diversas vezes a palavra trabalho só pra reforçar que devemos nos dedicar aos nossos negócios pra que eles possam dar certo!

    Obrigado Pelo excelente Artigo Meu Amigo!

    • 😀 Que bom que gostou amigo John! 😀 Sucesso só vem na frente de trabalho no dicionário não é mesmo? por conta disso, não sei o que leva as pessoas procurarem maneiras que prometam ganharem horrores de dinheiro sem fazer quase nada! Seu comentário mostra bem a importância do trabalho! 😀 Abração e obrigado mais uma vez! 😀

  6. Parabéns Caro Eduardo
    Artigo revelado para abrir os olhos da galera!
    Penso que Tudo é possível para aquele que acredita e corre atras.
    Mas nada vem de graça, quem quer te grandes resultados precisa ralar muito pra fazer um grande trabalho antes e na hotmart não é diferente!
    Grande abraço e vamos que vamos!

    • Ola amigo Felipe! 😀 Muito obrigado pelo seu cometário amigo! 😀 Sim, ralar muito para poder trabalhar com qualidade e então colher os frutos. Eu estava cansado em ver as facilidades pregadas sem provas e sem funcionar! 😀 Obrigado mais uma vez amigo. Abração 😀

  7. Ola Eduardo, gostei pra caramba!!!

    Infelizmente as pessoas pensam que basta só fazer o cadastro na Hotmart, ser afiliado de vários produtos e depois esperar que o dinheiro caia na conta. Foda!

    Mesmo a gente criando vídeos e artigos para auxiliar as pessoas a trabalharem de forma correta, mesmo assim eles não dão ouvidos!

    Ai quando aparece um senhor “X” que apresenta á fórmula milagrosa da venda infinita na Hotmart sem fazer nada, todos vão correndo buscar por ela e depois caem de cara no chão, porque dinheiro fácil não existe.

    Quando criei o curso para trabalhar na hotmart, a intenção foi ajudar as pessoas a promover melhor os produtos e apresentar a plataforma.

    Mesmo com várias vídeos-aulas explicando passo a passo, as pessoas ignoravam o simples fato de que tinham que trabalhar na divulgação e mandavam o seguinte e-mail..

    “Ok, já me cadastrei na hotmart, assisti seu curso, me afiliei em vários produtos, mas até agora não caiu dinheiro nenhum”

    rsrs. é de morrer né!

    Cada vez mais eu penso que o problema está na mentalidade dos Brasileiros e não na falta de informação.

    Informações para trabalhar correto na internet tem aos montes, assim como o meu curso, os excelentes artigos que tu escreve e etc.

    Só que é mais fácil procurar pelo “fácil”, do que o “correto”. Infelizmente!

    Abraços e excelente artigo!

    • Cara, você é uma prova viva então como as pessoas estão em sua maioria despreparadas para se trabalhar na internet. O que você fez foi inédito. Criou um tutorial relevante e grátis para ajudar, mas o que fazem? Passam por alto porque já querem chegar na parte de ganhar dinheiro e esquecem do trabalho. Ta complicado isso mesmo. Fiquei muito feliz que tenha gostado da matéria e do vídeo amigo. 😀 Abração e parabéns pelo seu bom trabalho na internet 😀

  8. Leandro Silva disse:

    Grande Eduardo Santana,

    Primeiramente gostaria de agradecer pelo excelente vídeo no qual você usou você mesmo como exemplo gostei muito da sua explicação amigo Eduardo.

    Gosto muito de acompanhar o seu blog porque você tem um forma diferente de explicar e escrever os seus artigos.

    Pode ter certeza que estarei presente nessa palestra.

    Mais uma vez quero agradecer por tudo o que você tem feito para os seus seguidores e leitores.

    Grande Abraço e Sucesso @gora.

    • Meu amigo Leandro! Tudo joia amigo? 😀 Puxa, que bom que você gostou amigo! Estou lisonjeado com suas palavras e espero amigo melhorar a cada dia para sempre ter algo de valor para oferecer. Abração e desejo muito sucesso para você! 🙂

  9. Sandra disse:

    Olá Eduardo, tudo bem? Adorei seu vídeo, principalmente quando você diz que tem vontade de gritar (kkkkk) eu também tenho essa mesma vontade. Só quem faz um trabalho árduo para poder ganhar dinheiro como afiliado sabe que não se ganha dinheiro no piloto automático, essa ideia se vendia a quatro anos atrás, na época em que começamos, não é mesmo? Hoje a realidade é outra, quem não se qualificar vai ficar a ver navios. Parabéns pelo vídeo! $uce$$o hoje e sempre. Forte abraço!

    • Ihúh! 😀 kkkk Que bom que gostou amiga Sandra! É mesmo algo que me intriga. É chato ver que tem pessoas que se dizem profissionais mentir para as pessoas dizendo que é tudo muito fácil para ver se ganha mais dinheiro, mas às custas da perda de outros..
      Grande abraço amiga e obrigado mesmo pelo comentário! 😀 \o/

  10. Jorge Gonçalves disse:

    Ola amigo Eduardo,
    Adorei o artigo ,muito bem explicativo do que é a realidade de ” Ganhar Dinheiro na Internet ”
    Infelizmente a maioria das mentalidades das pessoas que buscam novas oportunidades através da internet é que se pode ganhar dinheiro fácil e rápido,muito por culpa de pessoas que não fazem o trabalho da maneira correcta!
    Felizmente eu encontrei o caminho certo através de pessoas como você. Grande Abraço e continuação desse sucesso todo na sua vida amigo.Abração

    • Olá meu amigo Jorge! Que bom que gostou meu amigo! Você disse uma grande verdade. a MAIORIA acham que vão poder ganhar dinheiro fácil e infelizmente está aparecendo profissionais se aproveitando disso e fingindo oferecer isso. Fico muito feliz pelo seu sucesso amigo espero de coração que tenha muito mais! 😀 Abraços 😉

  11. Lucas disse:

    Parabéns Eduardo, o seu post além de ser criativo costuma trazer muito conteúdo.

    Sucesso sempre pra ti!

  12. Flaviano Costa disse:

    Parabéns pelo artigo Eduardo, realmente ganhar dinheiro na internet exige muito conhecimento e prática.

  13. Olá Edu,

    mais uma vez tenho de aplaudir seu conteúdo, caramba. Parabéns por produzir algo que poderia ser uma aula paga e você oferecendo de graça.

    Como você falou, o problema todo se resume a maioria dos afiliados não terem noção de “marketing”.

    Se cadastram como afiliados e depois? O quê fazer? Está tudo respondido no seu vídeo artigo.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

    • Muito obrigado meu amigo fábio! 🙂 Realmente, os “sem noção” infelizmente estão imperando na internet. O bom é que muitos deles querem aprender mais, e é para isto que nós estamos aqui, para ajudar quem quer ser ajudado, não é mesmo? 😀 Abração amigo. 😉

  14. Olá amigo Eduardo,

    O Hotmart é uma excelente plataforma com variados produtos, mas a falta de resultados vai da forma como se trabalha, ou melhor, como não se trabalha. Não existem links mágicos ou qualquer outra coisa que faça dinheiro aparecer rapidamente, já está provado por A+B que é só trabalhando com divulgação correta que os resultados aparecem, mas ainda impera a preguiça.
    Parabéns pelo vídeo, pois ficou divertido e instrutivo ao mesmo tempo!

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Exatamente amigo Fábio! As pessoas precisam muito de conhecimento especializado em fazer o BÁSICO, pois sem esse pilar, fica impossível sustentar um negócio. Que bom que gostou do vídeo amigo.. 😀 Abração 😉

  15. daniel vaz disse:

    Olá Eduardo tudo bem.
    É pelo jeito a nossa história é um pouco parecida.

    Eu me cadastrei na Hotmart nó ano passado e só consegui efetuar a minha primeira venda em maio deste ano, de lá pra cá já realizei outras vendas, mais ainda não estou a todo o vapor como você está, mais como você mesmo falou no seu vídeo o caminho é se profissionalizar e usar ferramentas profissionais.

    Um excelente vídeo, parabéns.

    Um grande abraço.

    • O legal de me expressar como as coisas acontecem comigo serve para mostrar que somos parecidos, e sempre quem consegue ter sucesso optam por se especializarem e trabalham muito não é mesmo? 😀 Abração e obrigado pelo comentário. 😀

  16. Simplesmente sem palavras meu amigo Eduardo, adorei seu vídeo, por isso que hoje eu digo e estufo o peito em falar, eu sigo um apessoa de talento e de uma índole acima do sério… em ajudar as pessoas.

    Parabéns mesmo e muito sucesso em sua jornada, na verdade em nossa jornada.

  17. Walber Carvalho disse:

    Olá Eduardo Santana, cara tu ta de parabéns arrasou esse post tá demais, eu que estou começando neste ramo já to deslumbrado de encontrar o rumo certo e pessoas como você q tem personalidade e não “interesse” mas faz as coisa serem mais fáceis então ja disse ta de Parabéns.
    Um forte Abraço.
    Sucesso pois já sou seu fã.

    • Que bom amigo Walber! 😀 Começar um negócio na internet pode ter muitas armadilhas, e começar certo é desafio, mas se encontrar um caminho certo, a vida fica bem mais fácil.. 😀
      Eu sempre procuro informar com transparência porque se eu mentir ou omitir informações, posso até vender bem, mas não será algo duradouro e satisfatório. Agradeço muito o seu comentário! 😀 Abração 😀

  18. Reginaldo disse:

    Gostei de ler e principalmente assistir seu post falando sobre ser afiliado. É sábio por aí vermos muita gente falando que ganhar dinheiro online é fácil, mas com certeza não é. É bom saber que pessoas como você vem se juntando para fazer este coro importante, como outros markerteiros, como o Dani Edson, vem fazendo.

  19. Afonso Lopes disse:

    Olá Eduardo!
    Muito bom esse vídeo, vou começar a trabalhar com a Hotmart e esse vídeo deu uma “clareada” de como funciona, e esse papo de “dinheiro fácil” não existe. Eu acredito em dinheiro rápido, mais em dinheiro fácil eu não acredito.

    Afinal como diz aquela famosa frase:
    “O que vem fácil, vai fácil”

    Parabéns!

    Grato.
    Afonso Lopes

  20. Celio disse:

    É realmente uma peça muito valiosa de informações. Eu estou contente que você abraçou esta informação útil. Lembre-se de manter-nos atualizados desta forma. Obrigado pelo artigo.

  21. Rafael Silva disse:

    Olá Eduardo, aqui para dar os parabéns pelo blog. Tentarei ler mais artigos aqui. Grande abraço.

  22. Lucas Mendes disse:

    Realmente você merece aplausos. Conteúdo fantástico. Há tempos que não encontro um blog que fale destes assuntos como seu blog fala. Continue publicando que com certeza mais leitores você atrairá, seu blog é muito bom.

    Se vocês procuram mais informações sobre esse assunto, acessem meu site.

  23. walter disse:

    Gostei muito do artigo…
    Quero ver o vídeo, mas não consegui abrir…
    De qualquer forma, obrigado,
    Walter

  24. viviane blum disse:

    Olá Eduardo.
    Parabéns por esse vídeo,tua sinceridade em nos falar e esclarecer aos iniciantes como fazer dando o caminho das pedras é o máximo e ao mesmo tempo gostei que acabaste por tabela puxando a orelha de alguns guru ambiciosos e mentirosos.
    Mais uma vez obrigada,o universo te devolve e dobro de sucesso, pelo conhecimento que nos passa de graça.
    Abraço e sucesso sempre amigo.

  25. Leandro S. Araújo disse:

    Muito bom seu vídeo!!!

    Dá pra ver que você é experiente não só pela lógica no conteúdo do vídeo mas também pela sua própria página do blog. Anúncios no blog também é um bom modo que ganhar dinheiro na net. Valeu pelo vídeo.

  26. alessandro disse:

    ola, assisti todo o video do querorendaextra/palestragratis pra saber que o negocio lucrativo dos dois eh vender o segredo. sacanagem perdi o tempo assistindo o video deles.

    • Vender o segredo? Eles te deram informações valiosas como me deram também no mesmo vídeo que você assistiu. O problema das pessoas é que querem tudo grátis, inclusive ganhar dinheiro. Mas como querem ser empreendedores se não querem investir? Se achou aquele vídeo ruim porque te vendeu uma solução, é melhor não entrar mesmo para o mercado dos negócios online! 🙂 Abraços

  27. alessandro disse:

    mas o video dessa pagina eh muito bom.

  28. Orlando disse:

    È verdade. Tem muita gente que pensa que é só cadastrar e distribuir links da hotmart e depois contam vantagem.Não é isso.
    Tem todo o trabalho de Webmarketer em jogo para conseguir ter bons lucros e se tornar profissional de verdade. Valeu pela matéria.

  29. Paulo disse:

    Pessoal olha oque aconteceu comigo com essa hotmart; alias esse foi o texto que mandei a mais de uma semana para eles e até agora nenhuma resposta, prestem atenção
    “Estou decepcionado, por favor prestem atenção no que me aconteceu. Entrei na Hotmart, achei interessante o produto do Felipe Barcellos peguei para anunciar, vcs me passaram um link de divulgação do produto com o meu numero de associado. Divulguei ele no meu face, no meu face clickei para ver se estava indo certo, até ai tudo bem, só que quando o Felipe Barcellos terminou de anunciar o produto ele pede para pessoa comprar clickando no botão amarelo que ele fala, achei interessante o produto, resolvi comprar e clickei, como estava clickando do meu link que eu havia divulgado no meu face achei que iria receber minha comissão, grande engano meu até hj não recebi nada, entrei em contato com Felipe Barcellos e ele me informou que o problema não é com ele e sim com vcs. Agora gostaria de saber para onde foi minha comissão sendo que divulguei no meu face com o link que me passaram e não entrou nada pra mim sendo que paguei a vista. Se tem uma coisa que entendo é de Marketing, pois sou formado na área e sei como funciona. Aguardo meu dinheiro.”

    • Cara, o que você fez é ILEGAL! Não se pode clicar no proprio link para comprar e achar que irá receber comissão! Isso é errado! Por fazer isso você recebe ZERO reais! Se quisesse comprar o curso, deveria ter feito atravez de outro link de afiliado que não seja o seu próprio!
      Espero que tenha entendido. Infelizmente você não tem nada a receber por essa compra. Abraço.

  30. LEOMAR disse:

    muito obrigado (Eduardo santana) quase q eu era gopiara muito obrigado mesmo.

  31. Joao disse:

    Eduardo pergunta rápida e objetiva: qual é seu ganho mensal com o trabalho que realiza? obrigado

    • Como não se trata de um emprego, não se sabe exatamente quanto se ganha. Isso so será possivel quando você começar a ganhar seus primeiros reais, pois com estratégias de marketing ensinada no curso, poderá escalacionar seus ganhos. Exemplo: Ganhei 400 reais esse mes. Legal, mas o que eu fiz para faturar 400 reais? Fiz isso e aquilo. Ótimo, mas o que fazer para dobrar essa receita? Tenho que fazer isso e aquilo. Aí faz e tem o resultado desejado. 🙂 Mas dizer que vai ganhar x reais é complicado! Depende do produto que escolheu promover, da estrategia adotada, se investiu ou não em anuncios pagos. se ja tem ou não videos seus na internet, se trabalha ou nao com relacionamento e lista de contatos, etc.. Mas tudo isso é ensinado no curso. por isso vale a pena trabalhar corretamente seguindo o que é ensinado! 😀 Abração e sucesso! 😀

  32. Antonia Cabral disse:

    Boa tarde,hotmart pede número de cpf rg etc é confiável posso confiar?

  33. Gisele disse:

    Olá Eduardo tudo bem estou pensando em tentar me filiar mas tenho muito medo de não dar certo por existir vários sites.
    Estive olhando e vi um anuncio dizendo sobre ensinamentos para entrar neste ramo,vi também um vídeo do Tiago Bastos vendendo esses ensinamentos,voçê conhece?Pode me ajudar a saber se é confiável ou vc tem algum que pode me indicar ?Obg

  34. Gisele disse:

    E onde encontro esse curso que vc fala?

  35. Ediza disse:

    Olá Eduardo,
    Assisti há alguns vídeos seus e fiquei com uma dúvida: em um deles você fala enfaticamente que não é fácil ganhar dinheiro com a plataforma HOTMART, que você mesmo demorou anos para começar a ganhar algum dinheiro; já em outro você defende o produto do Tiago Bastos, onde ele afirma que é muito fácil ganhar dinheiro com a plataforma, utilizando a sua “Máquina de Vendas”.
    Essas duas opiniões não divergem uma da outra? Afinal é fácil ou não é fácil ganhar dinheiro no Hotmart? Ou será que só é fácil utilizando a “Máquina de Vendas” do Tiago?
    Um abraço e fico no aguardo de seu esclarecimento.
    Grata.

    • Olá Ediza! Excelente pergunta! 😀

      Ganhar dinheiro na Hotmart não é facil, e o motivo principal é que muitos acham que basta se afiliar (já que é gratuito), escolher uns produtos e sair divulgando de qualquer jeito sem o menor profissionalismo!

      A Maquina de vendas do Tiago Bastos vem justamente para ajudar as pessoas a trabalhar de maneira profissional e aí sim ter resultados. Mas tudo será possivel mediante a um trabalho com consistência! 😀

      O mesmo vale para o treinamento que eu recomendo no término do vídeo! São produtos que ensinam o verdadeiro passo a passo!
      E o que diferem um para o outro? A metodologia de ensino! Se escollher um e aplicar com consistência, você vai ter resultados!

      E lembre-se: Mesmo que compre um curso como A maquina de vendas do tiago, não será “facil”, vai ser “mais facil”! 😀 Por exemplo:

      Quando compramos uma tv e tentamos configurar sozinhos, é muito complicado! Com um manual de instruções é mais fácil, mas mesmo assim não é fácil configurar, pois sempre tem alguma dificuldade ou empecilho. Aí temos que ler e reler o manual ate por fim conseguir!

      O mesmo se dá com cursos e treinamentos! Não vai ser fácil ter os resultados, mas será muito mais certeiro do que tentar sozinho e de qualquer jeito! 😀

      Espero ter esclarecido! Abração! 😀

  36. Diego Alberto moreno disse:

    Muito obrigado pela dica Eduardo. Eu acreditei que era tipo cair dinheiro do céu. Vou me qualificar um pouco mais e depois vou ver oque é melhor e mais rentável.

  37. paulo disse:

    Gostaria de saber se site e confiável o hotmart e os dados pessoal se pode colocar no site. E também sobre a maquina de vendas oline, Posso confiar.

  38. Jéssica disse:

    Gostei do artigo, interessante!

  39. Fledio Junior disse:

    Eduardo Santana, bastante coerente seu depoimento, além de dicas valiosíssimas. Se puder me ajudar com algumas dicas, pois estou entrando no ramo agora, eu agradeço!
    email: fledio_@hotmail.com

  40. Juscelino Nobre disse:

    Muito boa a abordagem

  41. Juscelino Nobre disse:

    Muito bom!!!
    É isso aí, só com muito trabalho que conseguimos nossos objetivos. Nada cai do céu, tudo é resulto de seus esforços. Forte abraço