Marketing Digital

Ganhar mais trabalhando menos na internet

uem nunca sonhou com esta ideia de ganhar mais trabalhando menos? Já tive muita dor de cabeça quando adolescente imaginando o que eu seria quando me tornasse um adulto. (Não disse “quando crescer” pois tenho apenas 1,62) 🙂

A verdade é que eu não sabia o que seria e ficava muito preocupado já que NADA me agradava dentro do mercado tradicional. Para piorar mesmo abrindo um negócio próprio, eu não me sentia realizado, e meus parentes e alguns “amigos” já associaram a minha imagem à de uma pessoa preguiçosa que queria viver na vida mansa sem se esforçar por isso.

Ficava triste pois eu sempre fui à favor do trabalho e da conquista das coisas à base de nosso esforço, mas não entendia o que eu queria pra minha vida. Uma coisa era certa: Eu queria ganhar mais trabalhando menos, e que eu pudesse trabalhar com um computador EM CASA, sem ninguém me estipulando horários pra nada, e que feriados e férias fossem banais para mim, já que todo dia era como se fosse feriado.

Sim, eu fui taxado de louco, criança sonhadora que logo a vida me daria um tombo enorme pra mim acordar!

À partir de novembro de 2010 eu descobri que o meu sonho de trabalho existia e se chamava Internet Marketing (Marketing Digital).

Só que pelos meus estudos, 8 a cada 10 pessoas que iniciam um negócio online, fracassavam em seus negócios terrivelmente, já outros nunca conseguiram ganhar mais que o suficiente pra cobrir a despesa do negócio online.

Mas e aí? É possível ganhar mais trabalhando menos na internet?

Ganhar mais trabalhando menos

Ganhar mais trabalhando menos na internet – Algumas verdades:

Assista o vídeo revelador onde explico porque existe uma resistência por parte das pessoas quando falamos que é possível ganhar mais trabalhando menos.

Não é fácil ser sincero hoje em dia, mas eu prezo muito a ética nos negócios e sei que sendo sincero, você vai ser polpado de muitas frustrações como eu já passei.

Assista o Vídeo:

blue-handdrawn

728x90

Cadastre-se mas não esqueça de clicar no link de confirmação de cadastro que receberá em seu e-mail

Ganhar mais trabalhando menos, mas com qualidade!

Sinceramente eu não sei qual é a sua pretensão ao querer iniciar um negócio online, mas se estiver disposto a atingir patamares altos, eu recomendo que se especialize. Aproveite o máximo que os conteúdos grátis tem a oferecer, mas seja inteligente e invista dinheiro em cursos que lhe agregarão valor.

O mais legal é que com as dicas você pode aplicar em seus projetos e ganhar até mais que isso. Para mim foi uma ótima aquisição, grande valor e baixo investimento em dinheiro.

Excelente material para quem assim como eu, acredita que é possível ganhar mais trabalhando menos na internet!

Negócio online funcionando e gerando lucros em menos de 10 dias? Cadastre-se e veja como pessoas comuns estão atingindo sua liberdade de tempo e dinheiro sem sair de casa!

Não enviamos SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. Ola Edu blz.

    Mais um artigo perfeito em conjunto com um vídeo bem esclarecedor!

    Abraços e Sucesso.

  2. Filipe disse:

    Cara já me cadastrei agora só assistir o vídeo. Tenho certeza que vou aprender muito com você. Forte abraço e sucesso

  3. Marcelo Henrique disse:

    Grande Eduardo Santana! Seu vídeo ficou muito claro que dá pra ganhar dinheiro na internet sem ter que gastar muito. Você é um exemplo que dá certo. Acompanho você a um tempo e aos poucos venho absorvendo as informações. Apesar da idade eu acredito que posso também desenvolver um negócio sem esperar depender de aposentadoria. Obrigado pelo vídeo, e ja me cadastrei na lista.

    • Eduardo Santana disse:

      Que bom que consegui atingir meu objetivo amigo Marcelo. Agradeço as palavras e a confiança em meu trabalho. Abração e sucesso!

  4. Carlos Borges disse:

    Muito bom! Me cadastrei. Passou confiança neste vídeo

  5. Everton disse:

    Parabéns pelo vídeo e por compartilhar as verdades por trás das “páginas de vendas” que não é tão fácil como eles apresentam!

    Abraço!

  6. Olá Eduardo,

    As pessoas associam muito a Internet com diversão, imagem passada por jogos online, chat, programas de mensagens instantâneas, dentre outros. Para ganhar dinheiro através da Internet é preciso conhecer os métodos, as maneiras corretas de fazer o serviço e trabalhar bastante, para fazer algo que seja acima da média. Muito esclarecedora esta postagem e também já aguardo pelo vídeo secreto.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Eduardo Santana disse:

      Infelizmente muitos maquiam a verdade e dão a entender que tudo é fácil para levar vantagem em cima dos desavisados. Isso suja nosso mercado. Estudo e trabalho árduo é o que encontrarão quem quer mesmo ganhar dinheiro na internet. Agradeço o comentário amigo, que bom que gostou. 😀 Abração

  7. daniel vaz disse:

    Olá Edu.
    Meus parabéns, como sempre seus vídeos são show de bola.
    Eu também estou passando por uma situação parecida com a sua a de ter falta de tempo pra estudar e trabalhar na internet, mais eu estarei resolvendo isto até o final do ano, eu na verdade trabalho em 2 trabalhos fora da internet, eu sou funcionário publico e trabalho com um Jornal publicitário que consome muito do meu tempo, e não esta me trazendo nem alegria e nem lucros, e é como você mesmo citou o seu exemplo que abandonou a sua empresa de xerox quando os seus lucros estavam maiores na net do que loja.

    Na verdade eu sei do potencial que tem trabalhar na internet assim como você amigo Edu, e eu achei muito valido a sua atitude e falar que é preciso estudar e trabalhar com afinco como você que no começo chegou a trabalhar e estudar mais de 14 horas por dia, isto prova que trabalho na internet também é trabalho, que exige muita força de vontade e dedicação e principalmente vencer as criticas de pessoas que dizem que ganhar dinheiro na internet é algo ilegal e que é ganhar dinheiro no mole.

    Um grande abraço amigo
    Eduardo e sucesso sempre.

    • Eduardo Santana disse:

      Então eu te entendo perfeitamente amigo Daniel! Decidir largar ou não o trabalho tradicional vai muito além de apenas querer. É preciso ter convicção do que está fazendo e estar preparado para a enxurrada de críticas que possivelmente sofreremos, sem contar, claro, o fator RENDA se está de acordo com o que precisamos. Que bom que gostou de meu vídeo amigo 😀 Abração e torço que tudo de certo em sua vida 😉 😀

  8. Pereira disse:

    Quando iniciei meus projetos e negócios online, muitos ficavam com pena, algumas pessoas muito próximas disseram que não acreditam no meu negócio.

    Mas não me abalei, hoje os meus resultados falam por si só, e todo aquele esforço, hoje já começa a se automatizar.

    Minha mensagem a todos que lerem esse artigo é que acreditem em si mesmos, e não deixem seus sonhos serem frustrados pelas pessoas ao seu redor, e nem por você mesmo.