Marketing Digital

Facebook – A revolução do internet Marketing

Facebook. 🙂  Eu tenho quase certeza que você está online nele nesse exato momento.. 🙂 Se não está, pelo menos é quase 100% de certeza que você possui conta na rede social mais popular do Mundo, desde que lançaram o “finado” Orkut.

O Facebook tem revolucionado as redes sociais pois trouxe uma proposta inovadora de relacionamentos e tem aproximado milhares de pessoas no mundo inteiro. Eu mesmo pude encontrar queridos amigos que a anos que não via como meus amigos de escola do primário, do ensino fundamental e do próprio Ensino Médio.

Muito mais que isso, o Facebook é hoje uma fonte de renda para muitas pessoas que decidiram Trabalhar em casa, como eu por exemplo 🙂

Mas será que basta ser afiliado a algum produto de Internet Marketing ou mesmo fazer parte de alguma empresa de Marketing de rede e postar links como louco no Facebook que ja é suficiente para Ganhar dinheiro? Veja o que tenho a dizer sobre isso.

 

Facebook – Uma rede SOCIAL

Você sabe o que significa a expressão Rede Social?

Redes sociais na internet são páginas na internet que facilitam a interatividade entre pessoas do mundo inteiro de formas variadas, seja por conversa num chat, compartilhando imagens, arquivos, para mandar aquele abraço para uma pessoa querida, ou mesmo para desenvolver relacionamentos amorosos (é, até pra namoro e casamento tem redes socias) 😀

Então, sendo sincero com você mesmo: O que te leva a crer que simplesmente postando links e oportunidades de negócios na internet lhe fará ganhar muito dinheiro?

Ja pensou o quão CHATO você pode estar se tornando? Facebook - o Chato

 

Olha o que a Vivian Assis fala sobre isso Quanto mais se importar com o cliente, melhor.

Que tal interagir um pouco com as pessoas? Isso te tornaria uma pessoa mais atrativa.

Lembre-se que postar links ou imagens com links no mural dos outros com algum produto que você vende também não é legal, isso irrita as pessoas. Ah, e não pense que vai ganhar dinheiro postando anúncios no chat nem no mural das pessoas ou mesmo em suas páginas no Facebook.

Isso além de não funcionar, ainda te transforma numa pessoa odiada sem a menor  credibilidade.

Então o que fazer?

 

Facebook – Como Trabalhar

Apesar do Facebook hoje ser disparado a melhor forma de anunciar produtos e empresas, nem todo mundo consegue ser bem sucedido tentando trabalhar com ele.

Mas, será então que existe alguma técnica que diferencia quem ganha dinheiro na internet pelo Facebook de uma pessoa que não ganha?

Tem! 😀

Mas eles não postam anúncios?

Sim, mas da forma e na hora correta!

Não entendeu nada? 🙂 É simples meu amigo. Você pode sim postar em seu mural os links que desejar, Mas isso não pode ser seu único objetivo.

Ja pensou em conversar com as pessoas mesmo que o assunto não seja sobre negócios? 😀

Isso não vai fazer de você uma pessoa sem foco, e sim uma pessoa “sociável”, que todos gostam de conversar e interagir, e aí sim dentro desse ciclo VERDADEIRO de amizade, possivelmente alguns se interessarão no que você tem à oferecer, seja um curso no qual é afiliado, seja a uma oportunidade de negócios  de uma empresa de Marketing de rede.

 

Facebook – Que opções temos?

Bom, eu sou direto ao indicar algo para lhe ajudar nisso, pois são ferramentas que possuo e que me ajudam MUITO em meus negócios.

Para saber como trabalhar no Facebook eu indico sem medo de errar o Produto do meu Amigo Felipe Moreira, onde ele criou um curso que tem ajudado milhares de pessoas a trabalhar com QUALIDADE no facebook, atraindo para sí muitos fãs, contatos, amigos e clientes.

Pensa ser bom demais para ser verdade?

Clique no Banner  abaixo e cadastre-se para receber valiosas dicas gratuitas para então você ver se é isso que precisa para ser muito mais popular e bem sucedido nas redes sociais.

Clique aqui

 

 

Eu tenho certeza que se adquirir este material, NUNCA mais você será uma pessoa rejeitada nas redes sociais e ainda por cima vai ter muitos clientes e contatos, Baseado isso claro, em levar à serio o conteúdo e trabalhar com consistência.

Faça isso e ganhe dinheiro com internet marketing ou mesmo o Marketing de rede com o Facebook

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

22 Comentários

  1. Jônatas disse:

    É isso ae Eduardo o Facebook hoje é sem duvidas uma das melhores formas de se aproximar das pessoas e construir relacionamento. E além disso, podemos lucrar com o próprio Face hehe, mas com inteligência. Resumindo, artigo ótimo e escrito por um especialista no assunto.

    Abraço e sucesso amigo.

  2. Olá Eduardo,

    Excelente artigo, pode ser que as pessoas parem um pouco de postar seus anúncios milagrosos no mural dos outros depois de lerem seu artigo.

    Eu não tenho mais paciênci para isso, deleto e marco como spam. Com seu texto a pessoa que ler vai se dar conta das mancadas que comete.

    Grande abraço.

    • Eduardo Santana disse:

      Vamos torcer né amigo Fábio? 😀 rsrsrsrs

      Tem que marcar como Spam mesmo! Assim um dia se tocam!

      Agradeço amigo a sua visita e seu comentário 😀

  3. Vivian Assis disse:

    Olá Edu, excelente matéria, realmente é possível você gerar contatos e ganhar dinheiro com o Facebook, isso que você relatou tem acontecido com muita frequência, espero que as pessoas possam se concientizar que a melhor maneira de ganhar dinheiro é se tornando um profissional de verdade!

    • Eduardo Santana disse:

      Isso mesmo amiga Vivian! Ou eles se profissionalizam, ou NUNCA vão ter sucesso nos negócios.. Abração e sucesso para você! 😀

  4. Eu tenho esse curso que esta indicando e posso dizer que é excelente e indico a todos muitas dicas que aprendi e já coloquei em prática.

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amigo Claudio! O Bom é que você viu que o produto REALMENTE é de grande valor.. 😀 Parabéns por sua aquisição. 😀 Abração e desejo muito sucesso para você! 😀

  5. Olá Eduardo Santana,

    Parabéns pelo artigo de muito interesse para quem quer ter uma boa relação com o publico nas redes sociais! Realmente o facebook é uma rede social, e como tal o principal intuito tem que ser na criação de uma boa relação com o nosso publico! óptima dica a do curso do Felipe Melo, este é sem duvida uma bela aquisição…

    Um Abraço, Saúde e Sucesso…

    Até breve.

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado mesmo amigo Roberto. O Facebook é mesmo uma mina de ouro! Cabe a nós explorar essa mina da forma correta e com as ferramentas corretas! 😀 Muito obrigado mais uma vez pela visita e por teu comentário 😀

  6. Olá Eduardo
    Fico muito honrado em receber uma recomendação sua! Muito obrigado.

    O Artigo ficou excelente parabéns! É verdade o Marketing nas Redes Sociais exige uma mudança de pensamento em relação ao Marketing tradicional como conhecemos.

    O Relacionamento é o grande pilar e quem não entender isso pode ser visto como uma pessoa inconveniente e sem credibilidade.

    Grande Abraço
    Sucesso Sempre

    • Eduardo Santana disse:

      Puxa, que bom que gostou amigo Felipe! Estou promovendo pois trata-se de uma ferramenta poderosa e tenho certeza que muitos vão se beneficiar de suas dicas e ensinamentos. 😀
      Muito obrigado por passar aqui e falar o que achou.. 😀 \o/

      Abração 😀

  7. Olá Eduardo,

    Mais um artigo de qualidade, parabéns! O Facebook é um site que integra várias funcionalidades, mas infelizmente muitos não o utilizam da forma correta e agem como verdadeiros feirantes virtuais, emporcalhando suas páginas com uma enxurrada de links.

    Grande abraço e sucesso sempre!

  8. Edi Kalsing disse:

    Olá Eduardo!!
    Acabei de ler seu artigo e gostei muito. Você falou tudo e muito mais.
    Realmente não funciona esse tipo de abordagem com anúncios forçados. Acontece exatamente o que você fala, ou seja, afastamos essas pessoas, pois quando vem falar já esperamos que algo ela vá oferecer.
    Artigos como os seus, são alertas necessários para que aconteça uma conscientização dos que usam as redes sociais erroneamente.
    Parabéns pelo seu magnífico artigo Eduardo.
    Forte abraço!!

    • Eduardo Santana disse:

      Olá amiga Edi! 😀

      Pois é amiga, o Facebook é uma poderosa ferramenta, mas temos de saber como usá-la de forma proporcional.

      Muito obrigado por tua visita e comentário minha amiga 😀

  9. Haroldo Martins disse:

    Excelente artigo Eduardo!

    Seu artigo é a mais pura verdade, é muito chato tu perceber que a pessoa só está ali colocando anúncio o tempo inteiro, ele não pensa em outra coisa, se não vender vender vender.

    Grande abraço e Sucesso!

  10. Lucas disse:

    ótimo artigo é realmente para se pensar na forma como as pessoas trabalham com o facebook.

    Parabéns.

  11. Marco Blohem disse:

    Não só o facebook; outras plataformas sociais podem ser utilizadas para alavancar seu negócio.
    Utilizar essas ferramentas para fazer spam como a maioria faz é um tiro no pé, tem que saber utilizar.

    • Eduardo Santana disse:

      Com certeza! Cito o Facebook pois trata-se da plataforma mais usada. Igual os motores de buscas. Existem vários, mas o Google é o mais usado e citado. Mas o que vale para um, vale pra outros. O negócio é fazer cursos, aprender NUNCA praticar o SPAM como você mencionou. Isso seria um BAITA tiro no pe mesmo! 🙂 Abração amigo

  12. Lucas Rodrigues da Silva disse:

    Facebook está crescendo cada vez mais e se tornando uma ótima fonte de contatos para quem trabalha na internet, obrigado pelas dicas!