Marketing Digital

Consultoria grátis

Quem é que não gostaria de passar uma hora pelo menos com um profissional do marketing digital e Marketing de Rede e tirar todas as dúvidas que tiver sobre um negócio online sem pagar absolutamente nada por isso?

Eu Queria! _o/ 🙂

Seria muito legal, pois não haveria a menor necessidade de eu ter que comprar cursos ou mesmo perder tempo estudando os mais de 200 e-books que tenho em meu computador, não precisaria estar pesquisando tanto no meu tio “Google” sobre técnicas e dicas de negócios online.

Infelizmente isso é um sonho inviável! Mas por que? Os profissionais vivem de seu trabalho e não podem abrir mão de seus afazeres (que não são poucos) para gratuitamente passar de mão beijada informações que seriam conseguidas pesquisando muito e/ou comprando um curso sobre o assunto.

Por mais que pareça má vontade ou ganância, para mim no meu início, ver os profissionais agirem assim me mostrou o quanto é importante eu andar com minhas próprias pernas. Estudar, pesquisar, ler, comprar cursos, foi parte de um processo que me ajudou a hoje ser encarado pelas pessoas como um profissional.

Acredito que se eu tivesse tudo na mão, das duas uma: Ou eu não daria o devido valor por ser sempre grátis, ou eu não teria me esforçado e investido dinheiro em cursos para me especializar e ser o profissional que sou.

Em outras palavras, “de bandeja”  nem sempre é uma “vantagem”.

consultoria gratis

Consultoria Grátis X Dúvidas

consultor

Todos tem Dúvidas não é verdade? Mas qual a diferença entre uma dúvida para um consultoria?

Um dúvida pode ser respondida em uma matéria escrita ou em vídeo, e não temos a obrigação de responder “in box” ou numa longa conversa pelo skype. Isso se chama Consultoria.

Numa consultoria você vai “abrir seu coração” e revelar todos os seus problemas e o profissional vai avaliar, ver onde está o problema e indicar a solução de forma personalizada para cada pessoa, afinal, uma dica personalizada pode ser de grande ajuda e o tempo para resultados será mais reduzido. (Por isso muitos cobram grandes quantias em dinheiro para ajudar particularmente uma pessoa).

Você querer saber sobre técnicas específicas e dicas fantásticas pessoais e esperar a resposta de forma particular, é uma espécie de Consultoria Grátis, e isso não é algo que se possa fazer, à menos que sejamos pagos por isso.

Faço questão que você veja o vídeo que gravei onde explico a REAL intenção dos profissionais NUNCA ou quase nunca responder perguntas que se relaciona a Consultoria.

Veja o vídeo

Cursos citados no vídeo:

Empreendimentos Lucrativos

Kit Ganhe Dinheiro Online

Clube Ganhar Dinheiro

PS. O kit ganhe dinheiro online e o Clube ganhar dinheiro foram descontinuados devido o progresso do mercado, por isso se clicar, você será direcionado para um curso com as mesmas informações, mais atual e prático)

Profissional que compartilha  minha opinião:

Meu amigo Fábio Umpierre complementando o assunto, falou sobre a importância de levar seu negócio à sério! (clique no link para ler)

Troque a Consultoria Grátis por pesquisa e estudo!

concursos-públicos-doutrina-lei-seca-como-estudar-aprendizagem-como-passar

   Não é uma regra necessariamente ter que comprar um curso agora para ter sucesso! Na verdade, como eu falei no vídeo, você pode aproveitar muito o conteúdo gratuito, assim como eu mesmo me beneficio.

O que vai determinar o seu sucesso ou não, não é a quantidade de cursos que você tem, mas o que você faz com o conhecimento que adquire, seja por um conteúdo pago, seja por um conteúdo gratuito.

Acima de tudo, estamos aqui para lhe ajudar no que for preciso, e a resposta não necessariamente sairá numa consultoria, mas as vezes num vídeo ou matéria que escrevemos em nossos blogs.

Saiba aproveitar isso e reúna o máximo de informações, anote, pesquise e coloque em prática.

Existe pessoas que se cadastram num curso grátis que ensina como começar um negócio na internet, mas envia comentarios do tipo:

“Seu curso é muito bom, mas eu não sei como começar, me ajude”.

Oras, e qual é a função do curso? Não é ensinar? Então não passe os olhos por cima do conteúdo, antes, mergulhe de cabeça nas informações que com certeza você se tornará um grande profissional e perceberá que não é nenhuma vantagem uma simples Consultoria grátis!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

13 Comentários

  1. daniel vaz disse:

    Olá amigo Eduardo, tudo bem.
    Um excelente artigo.
    É a mais pura verdade, eu já li um ebook de um grande profissional em internet marketing, que ele dizia isto mesmo em seu ebook, que existe muita informação grátis no youtube e no google, e outras mesmo que é preciso comprar cursos.

    É interessante que este profissional ele ganha muito dinheiro na internet e ele compra cursos todos os meses praticamente, sempre esta se atualizando, e nunca fica parado.

    E muita gente hoje em dia não quer investir nenhum centavo para aprender a ter sucesso online, ai fala sério né.

    Um grande abraço Eduardo.

    • Eduardo Santana disse:

      Pois é meu amigo Daniel! E muitos deles para piorar, não sabem nem aproveitar o conteúdo gratuito. Aí reclamam que ninguém “ajuda”.. Aí fica difícil.. rsrsr Abração amigo

  2. Filipe Portes disse:

    Opa Opa… excelente artigo Eduardo.

    EU não sei porque, mas a maioria das pessoas tem que aprender na marra pra saber de verdade.. (eu sou assim) “Como diz o ditado: Quem bate esquece, quem apanha não!”

    Tem o outro lado também que o de pagar barato… já reparou que normalmente quando pagamos muito barato não damos muito valor, agora experimenta pagar caro! huhu

    Forte abraço Edurado!

  3. Olá Edu,

    O grande problema é que as vezes a maioria das perguntas ou duvidas das pessoas está a 3 cliques de distância, basta usar uma coisa chamada Google.

    Eu tenho gosto em responder dúvidas, mas apenas quando vejo que a pessoa está interessada em aprender de verdade e não apenas curiosa, se vejo que ela não vai fazer nada com a informação que vou passar para que vou responder?

    Ótimo artigo.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!

    • Eduardo Santana disse:

      Exatamente amigo Fábio! Disse tudo! Agradeço de coração por ter gostado e entendido minha mensagem! Abração 😀

  4. Olá Eduardo,

    Se for dar uma consultoria grátis, é provável que a pessoa volte outras vezes para pedir o mesmo outras vezes, então o melhor é nem dar asas a isso.

    Muitas das dúvidas estão já postadas, falta um pouco de vontade por parte das pessoas para procurar as informações ou adquirir conhecimentos mais específicos através de cursos pagos. Para a gente se profissionalizar, também é preciso caminhar com nossas próprias pernas.

    Parabéns pelo excelente artigo! Grande abraço e sucesso sempre!

    • Eduardo Santana disse:

      Hahahaha 😀 Isso mesmo amigo Fábio! 😀 Eu apanhei muito amigo (e ainda apanho), mas sou grato a Deus por ter apanhado.. Isso me ajudou muito a crescer e andar com minhas pernas. Isso não tem dinheiro que pague! 😀

      Abraços e obrigado amigo! 😀

  5. GErson disse:

    Ola Eduardo.

    Muito Bom o Seu Post e fala de uma verdade clara e presente na Internet, principalmente no nicho ganhar dinheiro.

    Eu me beneficiei muito de informações Grátis na Internet, aqui no seu blog, do Fábio e da Vivian, entre outros.

    Agora é certo que se quisermos levar o negócio para outro nível teremos que investir e não acredito que seja ao contrário.

    Continue com o Taabalho e desejo muito sucesso a você.
    Ate mais.

    • Eduardo Santana disse:

      Meu mano Gerson! 😀 Puxa amigo, como fico feliz em ler isso! Agradeço muito, e isso me motiva a trabalhar ainda mais forte! Em relação a investimento é isso mesmo. Somos empreendedores, e para isso tem que haver investimento, principalmente se for em conhecimento! Abração amigo 😀

  6. Wagner Alves disse:

    Ola Eduardo o fato e que as pessoas querem aprender ganhar donheiro na internet mas nao querem investir nada e quando digo nada me refiro a tempo, dinheiro, esforços e etc. E isso e que leva muitas pessoas a desistirem dos negocios online, nos que somos empreendedores temos que investir seja o que for em nossos negocios ou tempo ou dinheiro, alem disso as pessoas nao dao valor a certas informações so porque são gratis, porem o fato de ser gratis não siginica que não tem valor pelo contrario tem muita coisa de valor e grátis na internet.

  7. Everton Dias disse:

    Aprender por si próprio e ir acompanhando os melhores, é o melhor caminho.

    Até porque muitas vezes sozinhos, acabamos descobrindo certos segredos e truques que ninguém compartilharia.

    O segredo é ir desenvolvendo e aprendendo sem parar e sem desanimar.

    TODOS SONHAM EM GANHAR MUITO DINHEIRO NA INTERNET E LARGAR SEUS EMPREGOS COMUNS.

    Mas para isso é necessário desenvolver o próprio potencial pra chegar ao ponto crucial.

    Abraço!