Dicas em Vídeos Marketing Digital Eduardo Santana

Como usar imagens no Marketing Digital – Parte 1

“Uma imagem vale mais que mil palavras”. Verdadeira essa frase, não é mesmo? É verdade porque as imagens tendem a mexer com nossos sentimentos e sabendo usar pode atingir facilmente o resultado esperado. Mas como  isso pode ser benéfico no Marketing Digital? podemos listar várias vantagens, porém é preciso ter cautela no uso, pois se você não souber fazer uso da ferramenta, pode estragar seu negócio online!

 

O conceito do Marketing Digital com imagens

Marketing digital - imagens

Para enriquecer o que estou falando, Assista um vídeo curto (cerca de 11 min) onde eu explico as vantagens de se trabalhar com imagens certas, (em especial nas redes sociais)

Considerações importantes sobre o uso de imagens no Marketing Digital

Poluicao-Visual

Como pode ver no vídeo, é importante e benéfico usar imagens para divulgar qualquer coisa na internet, mas é preciso cautela. Muitos não sabem usar o poder das imagens para aumentar seu faturamento, sua lista de contatos ou mesmo aumentar o número de visitas em seus blogs.

Ao mesmo tempo, de nada adianta usar bem as imagens se você não tem um relacionamento com as pessoas, ou seja, não pratica o “Inbound Marketing” (marketing de atração).



É necessário ver o Marketing Digital como uma linda paisagem montada por peças de “quebra-cabeça”, onde a falta de uma peça pode comprometer a arte final.

Por isso resolvi criar uma série de vídeos explicando como isso é possível. A única coisa que peço é que se inscreva no meu canal para não perder as atualizações. Farei assim porque videos mais curtos vão lhe ajudar a absorver melhor melhor a informação. Espero que seja de ajuda para você em seus negócios!

Sobre o autor | Website

Olá! Me Chamo Eduardo Santana, sou empresário, Empreendedor digital, e estou em constante aprendizado e especialização para ajudar pessoas como você a ter e melhorar seu faturamento através da internet! Fique à vontade para navegar no meu blog! Qualquer dúvida, me procure utilizando a opção fale comigo , tudo bem? Vamos manter contato!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

CommentLuv badge

25 Comentários

  1. Olá Eduardo Santana,tudo bem?Aqui é o José Conceição

    Concordo com você quando diz que as imagens são uma boa maneira de adquirir tráfego para o blog.

    Em um outro comentário meu aqui no seu blog,eu disse que tráfego é igual a dinheiro no bolso.

    Uma das formas que estou usando e dando muito resultados positivos são as imagens,e concordo que as mesmas tem que ser bem usadas.

    Hoje estou focado em 100% na aquisição de tráfego para o meu blog.

    Quero te dar os parabéns pela sinceridade de como escreve seus posts.Percebo que você vai direto ao assunto sem ficar fazendo rodeios, e isso é muito importante.

    Grande Abraço do José Conceição
    http://www.joseconceicao.com.br

    • Obrigado meu amigo José! Agradeço muito seu comentário. Tráfego qualificado é mesmo uma poderosa arma para os negócios online. Se tiver tráfego qualificado vai longe! Quanto ao uso de imagens é mesmo excelente! So tem um efeito reverso se por acaso eu não usar imagens apropriadas ou mesmo usar imagens demais e tudo de uma vez (poluição visual)

      Ah, e que bom que gostou do vídeo amigo. Abração e sucesso! 😀

  2. Olá Edu,

    Mano, simplesmente demais, você sabe que eu admiro seu talento enorme para criar imagens que ilustram perfeitamente a idéia que se deseja passar para o mercado.

    E este post está sensacional, parabéns.

    Abraço,
    Saúde e Sucesso!!!

  3. José Américo disse:

    Obrigado Eduardo! Incrível suas dicas, vou ficar atento as próximas aulas.

  4. Excelente Eduardo

    Imagens realmente fazem muita diferença no mercado.
    E já sabemos que você manda muito bem quando o assunto é criar imagens criativas, engraçadas e etc.

    Abraços, seja sempre um sucesso!

  5. Olá Eduardo. Parabéns pelo artigo realmente a imagem tem um poder fantástico no post para aumentar o faturamento e consequentemente o lucro com uma excelente renda extra. Sucesso!

  6. Olá amigo Eduardo,

    As imagens não servem apenas como enfeite, mas trazem também um auxílio para fixar a mensagem. Só precisa ter cuidado para não ter muitas imagens, pois senão torna-se poluição visual.

    Parabéns pelo artigo e pelo seu trabalho com imagens, que são bem criativas e despertam a atenção.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Muito obrigado meu amigo Fabio! 😀 Eu estou procurando me especializar nessa área e como tenho resultados legais para mim, achei por bem compartilhar. 😀 Que bom que gostou meu amigo. Abração 😀

  7. daniel vaz disse:

    Olá Eduardo Santana,

    Realmente você é o cara que sabe como usar as imagens de forma profissional, eu já vou me escrever no seu canal para receber as series dos outros vídeos, pois eu tenho a certeza que virá coisas boas.

    Um grande abraço e sucesso.

  8. Eduardo,

    Parabéns por mais um artigo de tamanha qualidade!

    Eu mesmo, sempre procurei usar as imagens de um jeito contextual com meus artigos.

    Abraço!

  9. “É necessário ver o Marketing Digital como uma linda paisagem montada por peças de “quebra-cabeça”, onde a falta de uma peça pode comprometer a arte final.”

    Bela frase! Resumiu perfeitamente como as coisas funcionam!

    Sucesso!

  10. Leo Otto Brock disse:

    Olá Eduardo
    Não basta saber modificar uma imagem e torná-la apropriada ao que queremos.
    Acho que mais do que isto é preciso saber como, e onde usar essas imagens. Saber dosar a quantidade e qualidade das imagens para não sobrecarregar. Essa é uma qualidade que vejo em suas colocações. Parabéns amigo.

  11. Amigo Eduardo, esse vídeo está espetacular cara… É um vídeo que sinceramente nunca vi ninguém falar a respeito e com tanta propriedade. Parabéns pela grande criatividade nas informações passadas… Simplesmente fantástico!

    • Olá meu amigo Moisés! 😀 Que bom que gostou amigo! 😀 Espero poder ser muito útil para o mercado do Marketing Digital com essa forma de trabalho. 😀 Abração amigo e obrigado pelo seu comentário! 😀

  12. Olá Eduardo, esse assunto é muito importante no trabalho de internet marketing, pena que eu sou leigo na questão de utilizar imagens no blog para chamar mais a a tenção das pessoas.

    Tenho muito o que aprender, e com certeza estarei acompanhando os próximos artigos para conhecer e entender, como utilizar imagens no Marketing Digital.

    Obrigado pelo ótimo artigo e no aguardo dos próximos artigos.

  13. Douglas Souza disse:

    Olá Eduardo

    Excelente artigo meu caro.

    Eu realmente não uso muito as imagens em meus posts, mas agora descobri que elas tem um alto poder de conversão.

    Vou começar a aplicar essas técnicas, tomara que continue sempre trazendo conteúdo de qualidade para mim e seus leitores.

    Um Grande Abraço e Sucesso