Marketing Digital

Como fazer a primeira venda como afiliado – Parte 3

Nos artigos anteriores vimos que para aprender a como fazer a primeira venda como afiliado é necessário abrir mão de dois erros cruciais: Trabalhar sem a capacitação necessária e Tentar vender primeiramente para parentes e amigos. Hoje vai aprender o último erro que deve evitar se quiser fazer sua primeira venda em ate 7 dias! Te interessa saber? Então leia essa matéria!

Como fazer a primeira venda como afiliado? 3º erro

Um grande erro que muitos afiliados iniciantes cometem é querer aplicar todas as técnicas que aprendem de uma vez só, ou muitos param de trabalhar para ficar procurando a técnica perfeita que o fará ganhar muito dinheiro.

Ganhar dinheiro na internet como afiliado é uma forma excelente de se ter um negócio sólido e crescente, mas é necessário muita disciplina da sua parte e principalmente FOCO. Para ficar mais didático eu gravei um vídeo para você entender como tentar “abraçar o mundo” no que se refere a aplicação das técnicas como afiliado pode adiar ainda mais o sonho de vender online como afiliado. Nesse vídeo vou mostrar que afiliados que tentam aprender e aplicar todas as técnicas de uma vez acabam por não ter êxito em nenhuma delas e vou mostrar uma dica para você fazer sua primeira venda em até 7 dias! (99,9% de chance de vender em até 7 dias se aplicar como ensinado) 🙂

 

É possível fazer a primeira venda em até 7 dias?

Sim! E a técnica que que o Maicon Rissi ensina e cobra um valor irrisório (mais barato que uma pizza), é para isso! É para capacitar você a conseguir fazer sua primeira venda em até 7 dias! Tudo muito didático e prático! Sem enrolação, direto ao ponto! Eu aplico essa técnica a alguns anos, pois apesar de ser muito simples, é uma poderosa forma de se trabalhar e ter resultados. Interessante que como eu disse no vídeo acima, tudo é duplicável e escalável. Isso significa que seus resultados vão te dar um gás para você focar nesse trabalho, poderá duplicar a técnica e aumentar seus ganhos gradativamente.

Qual deve ser seu próximo passo para fazer a primeira venda como afiliado?

Agora que você aprendeu que não deve tentar vender às cegas sem uma capacitação adequada (parte 1); aprendeu que não deve iniciar tentando vender para amigos e parentes (parte 2) ) e hoje aprendeu que não deve tentar aplicar todas as técnicas existentes de uma vez (parte 3), você deve arregaçar as mangas e entrar em campo! Não importa se vai vender na Monetizze, na Eduzz ou na Hotmart, desde que  você escolha uma estratégia e aplique!

O Link que passei  para você com o mini-treinamento do Maicon Rissi, vai te dar todo suporte e treinamento necessário para você em até 7 dias fazer até seus primeiros 413 reais como afiliado e fazendo sua primeira comissão, você deve escalar esses resultados se aprimorando mais e depois aplicando novas técnicas! Sua primeira venda vai servir de motivação e prova para você mesmo que esse mercado funciona e tem espaço para todo mundo!

Se você ainda não fez sua primeira venda, ou se as vendas estão devagar ou emperradas, hoje, por um valor mais barato que uma pizza, você pode estar dando o passo mais importante em prol do seu negocio, de sua liberdade!

Clique no botão abaixo e garanta seu lugar nesse time de vencedores:

Negócio online funcionando e gerando lucros em menos de 10 dias? Cadastre-se e veja como pessoas comuns estão atingindo sua liberdade de tempo e dinheiro sem sair de casa!

Não enviamos SPAM

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

4 Comentários

  1. Neuzelio Lima disse:

    Ola Grande Eduardo Santana, Muito Bom seu Conteúdo, Ta de parabéns pela a qualidade de seus artigos.

  2. Lucas disse:

    Eduardo, o meu erro e querer fazer tudo, blogs, youtube, ads, adsense e afiliado, essa falta de foco é o meu maior erro, mas estou restruturando o meu negocio.

    Abraço

  3. Daniel disse:

    Muito boa essas dicas de sete dias,realmente abri nossa mente, para começar um negócio online.Sempre acompanho seus post são ótimos.