Marketing Digital

Autoresponder Grátis E-goi – Minha análise

Autoresponder Grátis com qualidade semelhante ao Aweber, Getresponse com muitas funções ideal para pessoa física e Juridica!

Sim, estou falando do E-goi, a empresa de email marketing que está a cada dia melhor em todos os sentidos!

Autoresponder Grátis

 

Para todos os efeitos eu parei de usar o PTSender! Mas por que se é em portugues e é tão barato? Entendam meus motivos abaixo:

 Eu me prendi ao fato de ser barato, mas por falta da qualidade do serviço prestado, meus emails não eram entregues, e ja me deixou várias vezes na mão. Várias vezes que eu digo é campanhas de emails onde ia oferecer algo a minha lista que não era entregue.. sequências de autoresponders não entregues ou entregues sem seguir um padrão, ou seja, eram entregues assim:

Dia 1, dia 8, dia 20.. Nisso as pessoas acabavam por não entender o que eu queria passar e saiam de minha lista.

Fora a visível falta de recurso graficos e de funcionalidades do mesmo. Mesmo com a mudança de preços, na minha opinião, o serviço prestado continuou sendo o mesmo, e eu não poderia continuar refém disso! Criaram também um serviço gratuito nele, mas você não pode usar a função autoresponder, apenas a função “campanha” (email único para todos), então, se não pode usar um autoresponder, pra que quer uma plataforma de email marketing? Se você está satisfeito com o Ptsender, maravilha, pois  saiba que não escrevi esse post para te convencer do contrário ou desincentivar você de usar o  Ptsender, estou dando a opinião baseado no que EU passei, e porque deixei de usar.

Autoresponder Grátis, compensa?

Depende! Se você usa um Autoresponder grátis você economiza de gastar algum dinheiro no mês, mas está refém da plataforma, e não pode exigir nada, nem esperar funções de uso importantes, pois não está pagando por isso. É como estar com fome numa cidade desconhecida e ser convidado para comer na casa de um estranho. E ao fazer seu prato você percebe que falta o bife e reclama que não tinha bife pra comer 🙂

É engraçado mas é coisa séria.  Você precisa construir sua lista de email com material de qualidade, assim como se constrói sua casa!

O que aconteceria se você usar material de construção de má qualidade em sua casa? Sim, ela pode cair e você perderá TUDO o que batalhou pra poder construir. 🙁

No que se refere a lista não é diferente..

Autoresponder Grátis

Autoresponder Grátis do E-goi.

O E-goi não é um sistema de autoresponder Grátis! Muito pelo contrário, é uma plataforma Multicanal onde poderá criar um relacionamento com seus contatos via Sms, fax, email e mensagens por voz 🙂

Possui funções dignas de deixar o Aweber com os olhos arregalados (falo porque ja usei o Aweber e vi que o E-goi não deixa nada a desejar)

E existe planos de acordo com sua necessidade, seja pessoa física, seja pessoa jurídica! Mas como é tudo na prática?

Vejam esse vídeo que eu espero que lhe seja útil para ajudar você avaliar se compensa ou não para você! 🙂

 

 

Autoresponder grátis com qualidade premium

Apesar do E-goi prover a você um Autoresponder Grátis, você viu que não é gratuita a plataforma, o que acontece é que a empresa confia tanto em seu trabalho que permite você degustar de TODAS funções para até 500 contatos. E isso meu amigo é maravilhoso!

Você vai construir uma lista sólida e de forma profissional, sempre de valor a isso: PROFISSIONALISMO!

Eu sou 100% E-goi agora e estou a cada dia mais empolgado com o uso dessa plataforma multicanal.

Agora, como sempre, a decisão final é única  exclusivamente sua! Pode optar usar ou não. Mas ao meu ver, junto com o Aweber, o E-goi  é a melhor e mais completa plataforma multicanal com Autoresponder Grátis

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

42 Comentários

  1. Sou do time!!!

    Afinal de contas, já tive minhas dores de cabeça com a construção de lista em meus primeiros meses de negócios, e depois da sua recomendação meu caro amigo, vi que tinha uma luz no fim do túnel.

    Logo em seguida pude participar de um webinar deles onde é explicado tudo passo a passo e que fica impossível não ser um especialista no assunto e-mail marketing.

    Eu já fiz uso do PT Sender, vantagem? Não vi nenhuma!

    Minha recomendação: E-goi.

    Multicanal como você bem abordou meu amigo, e com a possibilidade de construir uma lista com 500 contatos sem por a mão no bolso. Penso ser um UpGrade para quem já teve problemas com algum tipo de autoresponder que não atendeu ás expectativas.

    Parabéns pelo artigo meu caro. Franco, sem firulas e informação de qualidade.

    Paz, saúde e sucesso.
    Até breve.

    • Eduardo Santana disse:

      Muito obrigado por teu comentário amigo Juliano.. 😀 Fico feliz que esteja satisfeito com o E-goi como eu também estou 😀 \o/

  2. Joelson Silva disse:

    Passei a usar o e-goi por não achar outra opção mas não me senti 100%, achei a plataforma muito complexa e tive dificuldade. Para um iniciante é praticamente andar no escuro.

    Após um tempo comecei a pisar em solo firme, mas até agora ainda me atrapalho um pouco, ele parece funcionar para minhas campanhas e autoresponder mas já percebi inversão de datas em alguns email porem outras funcionam perfeitamente.

    De qualquer forma gostei do egoi. Mas na minha opinião o melhor autoresponder que já usei foi o freeautoboot, que infelizmente saiu do ar, por enquanto o e-goi cumpre o necessário…mas penso que pode melhorar um tutorial atualizado seria um bom começo

    • Eduardo Santana disse:

      Então meu amigo Joelson! 😀 É como eu disse no vídeo.. eu pensava como você.. mas ao retornar vi que tudo mudou pra melhor, inclusive semanalmente tem conferencia gratis ensinando a utilizar, e ta tudo mais organizado.. 😀 Grande abraço e sucesso nos seus negócios 😀

    • Hugo Pascoal disse:

      Oi Joelson,
      Tudo em cima?

      Olha, como o Eduardo mesmo falou temos uma preocupação bem grande com o usuário iniciante e sempre procuramos melhorar o serviço.

      Temos um tutorial assim que o usuário entra na plataforma pela primeira vez para ajudá-lo no passo a passo. Você fez esse tutorial?

      Qualquer problema que você detecte fala com o Eduardo. Ele domina a ferramenta. Ou pode falar diretamente comigo e a gente resolve na hora.

      Sabe o que ajudaria bastante? O usuário que chega pela primeira vez gravar toda a sua primeira experiência em vídeo. Isso nos ajudaria bastante.

      Tem como fazer isso?

  3. Olá Eduardo,

    Gostei muito do seu artigo, principalmente por causa das analogias que você usou que ajuda e muita as pessoas a verem qual deve ser sua posição quando a autoresponder grátis e pago.

    Grande abraço!

  4. Pam Cavalcante disse:

    Olá, Eduardo!

    Muito legal seu artigo!
    Eu já havia tentando usar o e-goi há um tempo e achei muito complicado, mas vou dar uma olhada novamente para ver se as coisas estão mais simples mesmo.
    Eu uso o Aweber e estou satisfeita, mas nem todos podem usar e é sempre bom ter alternativas profissionais para oferecer, vou estudar mais sobre e-goi.

    Obrigada pela dica!

    Abraço e sucesso.

  5. Ludgero disse:

    Oi, Eduardo estava justamente pesquisando sobre para colocar um auto respoder no blog seu artigo veio de encontro tenho um cadastro antigo no E-goi com essa indicação vou agora mesmo reativar parabéns seu video bem esclarecedor. Valeu !!

  6. Robson Silva disse:

    Olá Eduardo,

    Seu artigo esta de parabéns.
    Eu também uso o e-goi e recomendo, para as pessoas que estão querendo um auto responder em linguá portuguesa e que tem “dificuldade” em investir em uma plataforma em outra linguá.
    Essa plataforma é muito boa.

    Muito bom o artigo!

    Sucesso..!

  7. Ola Edu tudo bom?

    Já usei muito o e-Goi e foi como você citou, ele não deve nada para o Aweber e fora que ele é em Português e isso ajuda muito para quem não é familiarizado com uma ferramenta de e-mail marketing.

    Abraços e até mais!

  8. Elida Cristina disse:

    Olá Eduardo,

    Muito bom seu artigo. De fato em termos de qualidade não tem como comparar qualquer serviço gratuito com uma plataforma paga.

    Quando eu comecei a montar minha lista optei pelo E-goi pois além das boas referências tinha o plano gratuito para até 500 subscritores.

    Mas confesso que hoje estou meio desanimada com ele e meus parceiros de negócio tem me indicado o Aweber.

    Já segui todas as recomendações do E-goi em termos de validar um e-mail (conteúdo do texto, título, formatação HTML, validação do remetente, etc) para que não seja classificado como SPAM, no entanto cerca de 60% dos e-mails não estão caindo na caixa de entrada.

    Sei que os serviços de e-mail também levam em conta outros quesitos para classificação (que não temos como controlar), porém como remetente eu fiz tudo o que podia em termos de otimização das campanhas.

    Pedi para alguns amigos e parceiros fazerem testes se cadastrando na lista e me confirmaram que estão caindo na caixa de SPAM.

    Vi que você comentou que já usou o Aweber, então gostaria de saber o quê motivou a trocar por outro serviço. Qual foi sua experiência? Houve algum detalhe que o deixou insatisfeito?

    Um grande abraço.

  9. José Rodrigues disse:

    Olá Eduardo,

    Estou usando o E-goi e com certeza é uma ótima ferramenta de e-mail marketing.

    Achei a Plataforma do E-goi muito completa, adorei a integração com as redes socias.

    Gostei do conteúdo e da forma que você abordou.

    Meus parabéns meu caro amigo.
    Seu vídeo ficou excelente.

    Grande abraço, paz saúde e sucesso.
    Até breve

  10. Ramanojan Silva disse:

    Caraca Eduardo, este seu artigo me caiu como uma luva, justo que eu precisava…. Muito obrigado amigo..

    Estava a procura de um autoresponder este foi o que estava a caçar rsrs

    Brigadão 😉

    Muito sucesso a você 😉

  11. Edvaldo Solique disse:

    Olá, Eduardo Santana.
    Parabéns pelo site e pela matéria muito bem elabora e explicada.
    Estou também pela primeira vez querendo ter em meus blogs, um alto responder ou uma página de captura, mas está difícil entender esta plataforma do E-goi, já entrei em contato, mas a demora está sendo muito grande, talvez você tenha um caminho mais fácil, que eu possa entender esta plataforma!
    Abraços e aguardo resposta!

    • Eduardo Santana disse:

      Sim meu amigo Edvaldo. Em Breve estará saindo um super tutorial do e-goi de minha autoria para você extrair o que tem de melhor dele 😀

  12. Fábio Lopes disse:

    Olá Eduardo!
    Muito bacana essa postagem e uma outra vantagem do E-goi é sua página vir em português, além das outras tantas que você citou no vídeo. Vou optar por esse serviço, sem dúvida.
    Grande abraço e sucesso!

  13. Alexandre disse:

    Olá Eduardo!

    Já te fiz essa pergunta e vou fazê-lo novamente.Vcs tem noticia do Traffic Wave indicado pelo Dani Edson em um artigo recente?Ele custa 18 dolares mensais(praticamente o mesmo valor do Egoi de 500 a 2500 contatos)independente do numero de contatos enquanto o Egoi cobra 65,00 entre 2500 e 5000 contatos e continua subindo.
    Obrigado.

    • Eduardo Santana disse:

      Olá 😀 Apesar de eu não usar o Traffic Wave, tenho minha opinião. Apesar de parecer tentador 18 dólares por mes para ter infinitos contatos, essa plataforma de email marketing é bem rústica, ao contrario do E-goi que possui multifunções, templates de emails, formularios, sistema Totalmente em Portugues, conferencias de treinamentos, alem da taxa de entrega e abertura ser alta! Em cima disso eu prefiro pagar um pouco mais por um serviço completo.
      Veja o meu caso antes. Eu pagava apenas 25 reais por mes no PTsender e podia ter contatos ilimitados, mas, meus emails nao eram entregues, parte gráfica muito fraco e direto saia do ar. 😀 Mas claro, cabe a você analisar ambos e ver qual melhor se encaixa em teu perfil. Grande abraço e sucesso!

  14. Anderson disse:

    olá, tudo bem? Espero que sim.
    Tenho o autoresponder ptsender mas não estou contente com o serviço. Pode me explicar como você fez para cancelar o serviço? Não encontrei no site lugar para isso.

    Obrigado, bom trabalho, Deus lhe abençoe.

    • Eduardo Santana disse:

      O amigo Anderson! Para “cancelar” o serviço, basta não pagar mais as próximas chamadas, pois ali o que vai acontecer é unicamente eles suspenderem o seu acesso ao ptsender, e não terá problemas com SPC, SERASA, etc.. Foi o que eu fiz. Deixei de pagar, tive meu serviço suspenso e pronto.. 😀 \o/

      Grande abraço e sucesso em seus negócios amigo 😀

  15. daniel franco disse:

    EU TAVA PROCURANDO UM AUTO RESPOENDER OBRIGADO EDU,POR ESSAS DICAS É IMPOSSIVEL UM BLOGEIRO TRABALHAR SEM ESSA FERRAMENTA PARABENS EDU

  16. Erika Vilhena disse:

    Caro Eduardo, bom dia!

    Antes de tudo, parabéns pela iniciativa de lançar uma luz sobre nós nestas questões permeadas de dúvidas e armadilhas.

    Sou nova neste quesito (autoresponder), mas como boa pesquisadora estou atrás do melhor. Li sobre as vantagens do E-goi e estou disposta a experimentá-lo, mas gostaria de sua opinião sobre o GlobalHostviral, que também andei dando uma olhada, sem muita certeza.

    Obrigada.

    • Eduardo Santana disse:

      Espero que goste amiga! 😀 Sobre a Global.hostviral não deve ser um bom produto ja que direto está fora do ar..

      Abração e sucesso! 😀

  17. Caro Eduardo estou usando o E-goi porém estou achando muito complicado em usar esta plataforma, por favor faça um mini curso aqui em seu blog com vídeos aulas ensinando como usar esta plataforma.

    pois ela é muito complicada

  18. Carlos disse:

    Hola, uso E-goi, muy prolijo, y lo importante es que viente con pàginas de capturas, se puede usar en español, pregunto,List wire o mailigen son mejores o estàn iguales con E-goi?

  19. francisco disse:

    Ainda recomenda essa ferramenta pois já pessoas da area reclamando dessa plataforma. Que os emails vão para o spam.