Marketing Digital

3 passos para ganhar dinheiro na internet

3 passos para ganhar dinheiro na internet. Sim eu decidi revelar de uma forma clara como é simples ter uma renda na internet sem necessariamente ter “milhões” para investir.

Mais uma vez eu repito: Não sou contra quem investe pesado em conhecimento e ferramentas de trabalho, afinal, tudo que investir terá um excelente retorno se colocar em prática de forma correta!

O que eu não aceito é um “guru” vir até a minha pessoa e tentar me convencer que somente se eu investir muito dinheiro em seu curso é que poderei ganhar dinheiro. Isso não é verdade e a estrutura mínima para se ganhar dinheiro na internet eu vou revelar doa a quem doer!

Falso Guru

Cuidado com os Gurus Mercenários

 

A matemática para um profissional ser medido é a seguinte: Quanto mais valor ele oferecer de GRAÇA, mais vale o curso PAGO dele. Quando digo vale, me refiro não necessariamente o preço, mas o valor do aprendizado para quem confiar nesse profissional e investir dinheiro em seu curso.

Também não sou à favor de desvalorizar o trabalho de profissionais, pois infelizmente, muitos “profissionais” estão com uma tendência errada de educar as pessoas na base do TUDO É GRÁTIS e isso é uma grande ilusão!

Na verdade eu ainda farei esses cursos chamados “caros”, mas será quando eu realmente me sentir preparado para fazer, e não será ninguém que vai me empurrar NADA que eu não queiro e preciso.

Existem muitas coisas SIMPLES que podem lhe ajudar a ganhar dinheiro e ao surgir um profissional lhe oferecendo um curso, independente do preço ou supostas vantagens adicionais em adquirir um curso com ele, analise fatores como citadas nos seguintes artigos:

Chega de Gurus!  e O lado negro da força no internet Marketing!

Muitas vezes o seu material é de alta qualidade, mas a sua sede por dinheiro o faz empurrar um curso complexo para uma pessoa que nem sabe o que é Marketing online (nem é intensão do tal curso ensinar o básico sobre Internet Marketing) e isso não é nada agradável! 🙁

Quando você entende a necessidade de “ir para Escola antes de cursar uma universidade”,  você também entende que antes de entrar nesses cursos complexos, é bom ter uma base do que é como fazer internet Marketing.

3 passos para ganhar dinheiro na internet

Os 3 passos para ganhar dinheiro na internet – VÍDEO

 

Eu sou uma pessoa simples como você. Eu não investi milhões em cursos caros de internet marketing, mas nem por isso eu sou um fracasso. Estou a quase 3 anos completos de trabalho online sendo que a pelo menos 2 anos eu vivo apenas do que ganho na internet, não sou milionário, mas pago minhas contas, casei, e estou vivendo sem as ansiedades e deveres de uma pessoa assalariada.

Quem me conhece sabe que não fico prestando contas do que ganho ou deixo de ganhar devido a ilusão que isso gera para você.

Seu eu falo que ganho 10 mil reais por mês na internet, você que ganha 30 mil vai achar pouco e vai pensar que não vale a pena trabalhar na internet (sendo que os ganhos são relativos e ao mesmo tempo proporcional a seriedade que você leva ao negócio).

Ou então você ganha 1 salário no seu emprego e pensa ser IMPOSSÍVEL ganhar 10 mil na internet e nem tenta.

Pior ainda é eu falar que ganho no máximo 500 reais por mês na internet e você achará tão pouco que vai pensar que não vale a pena investir no negócio.

Mas eu sei o que eu precisa fazer para ganhar dinheiro na internet! 🙂

Não gosto de arrodear demais pois isso acaba passando a impressão que somos “enrolões”  o que não deixa de ser verdade em relação a alguns profissionais, mas não se aplica ao meu caso.

Por isso criei um vídeo com 20 minutos em média, onde explico quais são os 3 passos para se ganhar dinheiro na internet!

Não colo aqui o vídeo que tive tanto cuidado em explicar tudo porque odiaria saber que meu vídeo está sendo tratado como qualquer outro vídeo na internet sobre negócios.

Não é um vídeo gravado para te vender um curso, antes eu vou explicar gratuitamente o que eu fiz para ganhar dinheiro na internet todos os meses trabalhando diretamente (presente na internet) ou indiretamente (pelo meu autoresponder).

É por isso que a única coisa que eu EXIJO é real interesse em aprender.

Tudo o que ensinarei vai ter de graça na internet? NÃO! Mas eu não vou “empurrar” produtos, vou lhe informar e ensinar a usar ferramentas que em sua maioria serão 100% grátis!

Os 3  passos para ganhar dinheiro na internet independe do seu nicho de mercado, então poderá aplicar as técnicas em qualquer negócio online que tenha, ou mesmo para vender na internet algo físico que você comercialize!

Ah, então com esses 3 passos vou ficar rico?  Depende! Como eu disse, não é o conhecimento adquirido que vai fazer você ter ou não resultados, e sim a PRATICA constante. Estude, teste, pratique muito, e acima de tudo, abandone o IMEDIATISMO!

Eis o banner para se cadastrar gratuitamente:



 

Eu estou fazendo cadastros por enquanto e após receber o vídeo dou uma média de 10 dias de prazo pra vc digerir o vídeo, e se optar continuar comigo, vou enviando e-mails com os vídeos ensinando a usufruir as ferramentas que vou apresentar, bem como as técnicas de marketing necessárias para extrair o máximo de resultados por usar os 3 passos!

Ao se cadastrar, vá a caixa de entrada e na caixa SPAM para ver se encontra o e-mail de confirmação que enviarei. Peço sempre que confirmem interesse para depois não dizer que NUNCA pediram para receber nenhum e-mail meu.

Espero que isso seja quem sabe a porta para você aprender a ganhar dinheiro na internet. Vai ser um prazer mostrar que tem muito trabalho, mas é simples, e tudo começa com 3 passos para ganhar dinheiro na internet!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

15 Comentários

  1. Ola Eduardo tudo bom!

    Gostei muito do seu artigo, pois a gente nota a transparencia misturada com seriedade em cada texto escrito. Parabéns!

    Realmente no mercado estão vendendo muitas fórmulas de ilusões e cursos inacabados. Tá complicado!

    Vou me cadastrar para aprender contigo sim, pois eu gosto de aprender com os grandes profissionais do mercado, assim como tu é!

    Abraços e Sucesso!

    • Eduardo Santana disse:

      Que bom amigo Marcelo! Agradeço muito as palavras. Eu também aprendo muito com você, e é isso que deve acontecer. Um aprendendo com outro e ambos crescendo a cada dia! 😀

      Abração!

  2. Sandra disse:

    Olá Eduardo, tudo bem? Você disse tudo, não é necessário fazer altos investimentos como muitos pregam por aí para poder ganhar dinheiro como profissional de internet marketing. É possível ter um bom rendimento com pouco investimento, mas de nada adianta se a pessoa investir em cursos e não colocar em prática o que aprendeu. Para ganhar dinheiro na internet é preciso fazer um trabalho sério, e ter comprometimento com seu negócio online. E principalmente ter paciência e persistência, essas são as chaves para o Suce$$o online. Parabéns pela matéria. $uce$$o hoje e sempre. Forte abraço!

  3. Danilo Soares disse:

    Sim Eduado, tem muito guru vendendo peixe estragado muito caro. Ganhar dinheiro na internet é sim possivel desde que a pessoa tenha a minima vontade de estudar o assunto e deixar de esperar pelo ‘botao mágico’.

  4. Olá amigo Eduardo,

    Investir é preciso sim, seja em tempo em dinheiro, mas alguns “gurus” acham que são donos da verdade e eles contém o segredo do sucesso. Dá para aprender muita coisa de valor por meios que são gratuitos, como uma lista de e-mail, blog, e-books e, claro, praticando os conhecimentos, por meio de troca de informações, isso é que é o verdadeiro valor. Infelizmente, há quem pense que o sucesso é medido pela quantidade, eu não penso dessa forma e sim pela questão da qualidade de vida, como foi bem colocado.

    Grande abraço e sucesso sempre!

    • Eduardo Santana disse:

      Pior que é verdade amigo Fabio! Quando as pessoas vivem por status, eles tem um Ford Fusion na garagem mas qualidade de vida que é bom, nada! Tudo porque vivem devendo e passando perrengues só pra mostrar pro vizinho que são melhores. Na internet não é diferente! É possivel viver com pouco e ser feliz sem necessidade de ostentar nada para ninguém. E esses cursos caros eu não desmereço a qualidade dos mesmos, mas não aceito dizerem que só se pagarmos os milhões pela informação é que seremos alguém, ou so se ganharmos 300 mil por mês é que seremos felizes. rsrsrs

      Abração amigo. 😀 Obrigado pelo seu comentário!

  5. Olá Edu,

    Este artigo precisa ser de leitura obrigatória para quem sonha em ganhar a vida online.

    Você falou muito bem, precisa haver um equilibrio nos investimentos, e nem sempre quem investe mais vai ter melhores resultados do que outro que investe menos.

    Isso por causa que cada um tem mais facilidade com certas coisas, cada um tem habilidades muito especificas.

    Com certeza precisa haver investimento em conhecimentos.

    Abraço,
    Saúde e sucesso!!!

    • Eduardo Santana disse:

      Opa! 😀 Sem equilíbrio, tudo pode nos prejudicar. Se eu optar aprender apenas com conteúdo grátis, meu conhecimento será limitado. Se escolho apenas conteúdo pago, estou deixando de economizar algumas centenas de reais com excelentes materiais que são disponibilizados de forma gratuita. 😀

      E nesse meio termo, há quem se ache “esperto” e queira “meter a faca” com cursos caríssimos, onde não é discutido o valor do material, mas sim a intenção dos criadores ao tentar convencer que se você não compra o curso dele, você é um FRACASSO e isso é uma grande mentira que eu combato e repudio!

      Muito obrigado pelo comentário amigo Fábio! Abração 😀

  6. Roberto Silva disse:

    Eduardo para pelo artigo!

    Uma ótima dica para não cair em armadilhas!

    Sucesso!

  7. João Lacerda disse:

    Olá amigo, tem muita gente que devia ler este artigo. Eu pelo menos já devia de o ter lido à muito tempo…

    Abrço

  8. Wagner Alves disse:

    Olá Eduardo tudo bem? muito pertinente seu artigo, você falou a verdade eu tenho notado que na internet tem aparecido cursos muito caros na internet, cursos que as vezes nem vale o alto investimento. Ótimo seu artigo agora vou ver o vídeo.