Marketing Digital

1 ano de internet marketing

1 ano de internet marketing

12 de Dezembro de 2010!

Muito mais que o dia que completei 25 anos de vida, significou para mim o início da mudança em minha vida profissional!

Eu entrei para esse mercado por algumas razões que talvez você também compartilhe do mesmo padrão de vida que eu:

 

– Eu passava horas de frente a um computador;

– Eu só lia emails e via videos engraçados no youtube;

– Eu gastava quase R$ 200,00 por mês para poder não fazer nada de útil na internet….


Aí me perguntei:

– Poxa, passo tantas horas aqui e só gasto e gasto e gasto. Será que tem como  ganhar dinheiro na internet??


Encontrei uma profissão que se chama Internet Marketing


Fiquei encantado com o que li, e vi que eu poderia estar encontrando a resposta para “meus problemas”.

Apesar de tudo, com informações disponível de graça eu vi a necessidade de me especializar, senti a necessidade de partir para o conteúdo pago!

 

Ganhei dinheiro?  Virei profissional?   NÃOOOOOOOOOOOOOOOO………. 😀

 

SPAM…

“Confundi” meus amigos do msn com contatos de negócios. Disparei milhões de emails com minhas “oportunidades fantásticas” kkk.

Entrava em um blog sobre laranjas  e comenta

Sinto vergonha ao procurar meus “backlinks” e encontrar meus spans por ae na internet…

 

MARKETING DE REPULSÃO

Persegui pessoas,  perdi pelo menos 3 amigos pessoais empurrando meus negócios todo o tempo..

 

PAREI NO TEMPO

Me prendi a um sistema de afiliados e não me especializei.. Tinha certeza que bastava eu seguir o “Fulano” que era suficiente para mim ter sucesso.

Minha estrutura inicial era:

Um Blog grátis na plataforma blogspot;

Um programinha de extrair emails pra fazer spam (claro que eu nao pensava que era errado enviar emails sem autorização e falar que se nao quer receber pode pedir que eu retiraria o nome da lista);

1 único sistema de afiliados e eu sonhava  deslanchar na internet 😀

 

Ledo engano…

Virei um “marketer anônimo da internet”… ninguem me visitava e eu ainda ficava feliz com o “Auto-surf marketing”….. 😀

Por que eu estou contando esse meu lado escuro do meu trabalho? 😀

 

Mudanças no meu trabalho com o Internet Marketing

Em MAIO desse ano eu coloquei um “basta” no meu anonimato e vi que se eu queria viver do internet marketing eu teria que investir dinheiro e tempo para aprender a fazer internet marketing da maneira correta!

 

Em que investi meu dinheiro?

 

Em mim mesmo 😀

Internet Marketing – Minhas Ferramentas de trabalho (profissionais)

Com a compra do Ebook Marketing de atração do Silvio Fortunato e o curso Ignição de marketing do Rui Ludovino eu aprendi que o modelo de negócio mais lucrativo do mundo é o marketing de atração onde paramos de perseguir as pessoas e elas mesmas nos procuram…

Qual a mágica para isso acontecer?

Não é mágica, tem todo um conceito por trás, e claro que ao invés de te contar de “mão beijada” eu recomendo que também adquira esses cursos! 🙂

Investi dinheiro em um blog profissional que é esse mesmo que você está acessando 😀 Com ele contratei uma empresa de email marketing e autoresponder, investi em paginas de capturas e um curso de marketing na internet .

Comprei um curso de oratória em público onde perdi por completo o medo de falar em público, quer em vídeos, quer ao telefone onde falo sobre minha oportunidade de marketing de rede.

Para meus vídeos fiz o curso Magnetube .

Além de outros cursos que listei aqui.

Quanto eu investi no meu negócio??

Eu diria que investi mais de 6 mil reais em um notebook potente, cursos e estrutura  incluindo a minha empresa de marketing de rede.

É isso mesmo, investi esse dinheiro mas não foi de uma vez.. Todo dinheiro que ganhei como afiliado eu re-investi no meu negócio, pois nao penso no meu negócio dia-a-dia e sim ANO-A-ANO

Me aproximei e  fiz amizades com pessoas de uma capacidade e nível profissional incrível como Rui Ludovino, Rui Gabriel, Paula Garcia, Vivian Assis, Fábio Umpierre, Silvio Fortunato, Dani Edson, Jan Carle entre outros que me acrescentam muito a minha vida profissional conforme agradeci no video..  😀

 

Uni tudo isso a minha determinação, vontade de vencer e ação!!

 

Sim amigos, após isso passei a ganhar dinheiro na internet  |o|

Internet Marketing – Minha dica:

Antes de pensar em ganhar dinheiro na internet em sí, procure se especializar para que isso seja possível. Procure interagir com pessoas que ja tem sucesso ou um certo sucesso.. Lembre-se que quando você anda com pessoas melhores que você, a tendência é você se tornar tão bom quanto elas.

Não caia na besteira de achar que vai consegui sozinho que não vai! Acredite, eu sei do que estou falando.

Tenha foco, deixe de lado o Imediatismo e passe a tratar os negócios na internet da seguinte forma:

 

Trabalho amador = Resultado Amador..

Trabalho profissional = Resultado Profissional..

Qual deles você quer para você? Mesmo estando “na pior” eu decidi levar meu negócio a nível profissional, e hoje eu estou “COMEÇANDO” a colher os doces frutos do meu trabalhoso, porém prazeroso Trabalho!

Eu amo o internet marketing e estou estou feliz de saber que apesar de ser tão novo nesse negócio, graças ao conhecimento que estou adquirindo e com a prática dele  ja estou conseguindo resultados expressivos.

A minha história será passada para um ebook onde vou contar exatamente como consegui superar meus problemas pessoais e transformar tudo em oportunidade… Ou como diz o Silvio Fortunato:  -” Desliguei o complicômetro“..   😀

Então é isso.. 2012 está batendo na porta e eu fico muito entusiasmado de saber o tanto de coisa boa que vem aí.

E você que ainda não conseguiu seus objetivos no internet marketing ou você que ainda tem dúvidas se dá para ganhar dinheiro na internet, basta olhar a seu redor, pois “enquanto uns choram no velório, outros vendem lenços“.

Acredite em você mesmo, invista em você que eu tenho certeza que você vai  longe!

Se você gosta de computadores, se você quer ter tempo e dinheiro, mas está ciente que não é em 24h que vai estar ganhando dinheiro, então venha comigo e trabalhe você também com o Internet Marketing, sem dúvida uma ótima e inesgotável fonte de renda

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

26 Comentários

  1. Ivanilson Ribeiro disse:

    Eduardo,
    Adorei o artigo, vi pelo link do video no facebook.
    Lhe confesso que estou a mais de 1 ano sem resultados, desesperado tentando quase suas táticas anteriores erradas.
    Sei que tenho que muita coisa para melhorar e seu depoimento me mostrou muita informação útil. Parabéns pela mudança e também estou mudando minha postura agora.

    Continue assim.

    Um grande abraço e mais sucesso.

    Ivanilson Ribeiro

    • Eduardo Santana disse:

      Olá Ivanilson! Obrigado pela visita..

      Fico feliz que o vídeo tenha lhe sido útil 😀 E ficou mais feliz ainda por saber que você tomou a decisão correta! Parabens e conte comigo sempre!

      Abraços 🙂

  2. Vivian disse:

    Obrigado Eduardo por me citar, fico feliz que tenha contribuído para teu crescimento, você é um rapaz muito dedicado, e sabe o que quer, então assim é fácil orientar uma pessoa que realmente sabe o que quer, e corre atrás dos seus objetivos, mas nem todo mundo é assim.

    O mérito maior é seu, pela sua dedicação. Que você tenha um ano de 2012 cheio de vitórias, isso é só o começo, parabéns, e fico feliz que tudo esteja dando certo para sua vida, e espero que outros possam se espelhar no seu exemplo 😉 O segredo do sucesso é esse, saber se unir com quem sabe mais do que agente, estudar, e aproveitar todos as oportunidades!

  3. Marques disse:

    Olá Eduardo, parabêns pelo primeiro ano de trabalho e dedicação ao IM, e tenho certeza que no próximo ano colheremos bons frutos com nosso trabalho. Você já é um vencedor, pois a maioria não passam dos seis meses, e acredito que com muito esforço, disciplina e dedicação encontraremos o caminho do sucesso.

  4. Fernanda Atta disse:

    Edu, parabéns pelo trabalhado maravilhoso que vem desenvolvendo pela internet. É isso mesmo, começamos sem saber, mas o importante é que neste caminho de desafios e confrontos encontramos uma série de aprendizados que valem MUITO para o nosso desenvolvimento tanto pessoal quanto profissional.

    Desejo-te um belo caminho de sucesso, vc merece!

    Um grande abraço,

    Fernanda Atta

    • Eduardo Santana disse:

      Muito obrigado Fernanda! 😀

      Fico muito feliz pela tua visita e pelas palavras de incentivo… Ainda tenho muito que aprender e sei que juntos no nosso grupo vamos nos desenvolver ainda mais!!!!

      Muitas felicidades pra você 😀

      Abraçao 🙂

  5. Olá Eduardo,

    São posts como este que me enchem o coração e me fazem trabalhar ainda com mais afinco todos os dias.

    Sou empresário e o meu primeiro objectivo é ganhar dinheiro para proporcionar à minha família tudo de melhor.

    Mas absolutamente cheque nenhum faria sentido para mim sem no processo eu ver histórias como a tua.

    Eduardo mereces todo o sucesso do mundo e sei que estás no inicio do inicio e que vais ser a inspiração para muitos que virão e que felizmente estão a vir.

    O trabalho que começamos a 3 anos com o Magnet System está cada vez mais a produzir histórias como a tua e isso é a melhor prova de que com os conhecimentos certos, com as ferramentas certas, com o veiculo certo e sobretudo com a atitude certa aquilo que ensinamos resulta.

    Parabéns por teres a atitude certa.

    Algumas pessoas ainda não perceberam que o importante não é mostrar o quanto bons são e quanto o seu cheque é grande mas sim quantas vidas ajudaram a mudar para melhor.

    Se ensinamos Internet Marketing o que conta são quantas pessoas ajudamos e quantas conseguem brilhar tanto ou MAIS do que nós, se o teu nome aparece na historia de muitas pessoas então o resto acontece para ti.

    Tenho a certeza que o teu nome vai começar a aparecer cada vez mais nas histórias de sucesso de outras pessoas.

    O teu orgulhoso amigo
    Silvio fortunato

    • Eduardo Santana disse:

      Puxa Silvio, obrigado pelas palavras! Fico lisonjeado, tenha certeza que vou trabalhar a cada dia mais forte! Agradeço as palavras, a visita e vamos junto nessa estrada, por que sozinhos podemos nos “perder” por aí… 😀

      Abração meu amigo 😀

  6. Olá Eduardo,

    Parabéns pela sua história. Com certeza várias são as pessoas que irão ler o seu post e se identificar com o inicio da sua trajetória.

    Este processo de erros, faz parte do aprendizado, e nos faz crescer.

    Você esta cercado de pessoas profissionais ( Rui Ludovino, Rui Gabriel, Paula Garcia, Fábio Umpierre, Silvio Fortunato, Dani Edson,…)e que estão sim ganhando dinheiro com a internet e tem muito a ensinar.

    Quem quer ter sucesso tem que se cercar de pessoas de sucesso.

    Tenho certeza que você só esta começando e que o seu futuro é de muito sucesso.

    Continue assim. Como diz o Silvio, fazer parte da história de sucesso e superação de outras pessoas é muito recompensador.

    Um forte abraço

    Sucesso Sempre

    Wilsimar Souza

  7. Ezequiel Garcia disse:

    Olá Eduardo, muito legal seu post. Muitas pessoas entram em vários negócios na internet e querem ter resultados rápidos sem trabalhar sem divulgar e acabam sempre procurando outros negócios e não se especializam. Recebo vários emails de pessoas reclamando que entraram em um negócio que eu indiquei e não ganharam nada. Dai eu pergunto a essas pessoas: Você trabalhou, você divulgou seu negócio?
    Temos que nos especializar e focar em um negócio que seja bom para nós.

    Um Grande Abraço e Sucesso

    Ezequiel Garcia

    • Eduardo Santana disse:

      Obrigado Ezequiel. e realmente.. As pessoas tendem a ser imediatistas, e isso é péssimo para os negócios. Uma coisa que aprendi e me foi de grande valia, é que só quando você consegue ter uma presença na internet é que os “milagres acontecem” e você ganha dinheiro.. E para ter a tal presença, tem que seguir pessoas mais capacitadas e imitar o seu exemplo!

      Abraços 😀

  8. Fabio disse:

    Olá Eduardo,

    Que bela historia em? Tenho a certeza que este ano você vai conseguir 3x mais pode ter a certeza.

    Abs!

  9. Rafael disse:

    Olá Eduardo!

    Parabéns pelo crescimento tanto pessoal como profissional,realmente eu percebi de um pouco mais de 1 ano para cá que o melhor investimento que podemos fazer (e devemos) é em nós mesmos.

    Estou na internet procurando e aprendendo desde 2008,no começo só queria uma renda extra,depois passei a querer aprender como funciona e como utiliza-la e agora só falta juntar as duas coisas para começar a ter sucesso pessoal,profissional e colher os frutos.

    O que mais me atrai a querer ganhar dinheiro pela internet que de para viver confortavelmente não é o dinheiro e sim a liberdade de fazer o que quiser e onde quiser e o principal eu ser o meu próprio patrão! rs

    Abraço e sucesso para todos!

    • Eduardo Santana disse:

      Puxa, agradeço as palavras e a visita Rafael. Com esse tempo de estudo ja pode vir com tudo…!!! Torço pelo seu sucesso. O que disse é uma pura verdade. Voce trabalhar em casa, com um suco do lado, sem horarios (podendo começar a hora que quer).. Dinheiro fica em 3º plano.. apesar dele aparecer 😀

      Bem, conquistei isso e agora quero fazer acontecer mais ainda em 2012 😀 Vamos juntos nessa. Abraços

  10. danie vaz disse:

    Parabéns Eduardo Santana, realmente você merece este sucesso, pois fez a coisa certa que é investir em si mesmo, eu também estou seguindo este conselho de investir em minha formação, e tenho a certeza que irei alcançar resultados melhores também no internet marketing.

    Fico feliz por ver alguém se destacando no ramo do internet marketing como você, isso me dá uma inspiração a mais.

    É como aquele velho e bom ditado se outras pessoas podem eu também posso.

    Te desejo toda saúde e sucesso do mundo, que Deus te abençoe e que você consiga cada vez mais alcançar os seus sonhos e ajudar aqueles que se aproximam de ti.

    Um grande Abraço.

    • Eduardo Santana disse:

      Muito obrigado amigo Daniel Vaz.. 😀 Quando investimos em nós mesmos teremos sempre o melhor para as pessoas.. É exatamente isso que diferencia os bons, dos maus profissionais, pois, investindo em sua formação, terá valor a oferecer as pessoas 😀 Abração e obrigado por ter gostar de meu trabalho 😀